F.A.Q.
Todo militar tem que começar como cabo? Inclusive os personagens do canon?
Todos os personagens militares do canon começam com o ranking estabelecido para eles na lista de canons; a regra de ser inscrito como cabo só é válida para personagens originais, e mesmo assim eles podem começar a história com um ranking mais alto, tendo apenas de passar pelo teste de Patente antes de começar a postar.
Por que eu não posso ter um militar com menos de 22 anos?
Diferentes países tinham diferentes regras para alistamento, mas aqui nós resolvemos adotar o padrão de 22 anos, para facilitar o trabalho de todo mundo. Com 22 anos o seu personagem já vai ter estudado por um certo período de tempo, já vai ter um preparo emocional maior e vai poder planejar mais sua vida para poder partir para a guerra.
Por que eu não posso ter um civil, homem e acima de 22 anos?
Você até pode, desde que tenha um ótimo motivo para ele não estar na guerra. Os homens dessa faixa etária foram todos convocados, por isso o seu personagem tem que ter uma deficiência física, outro tipo de doença ou ser o único filho homem da família, do contrário ele tem que ter menos de 22 anos ou estar na guerra.
O meu personagem é um soldado, ele não vai lutar em nenhuma batalha?
Sinto muito, mas não. Pelo menos não nas batalhas importantes. O problema em encenarmos as batalhas é que ou elas saíriam muito do rumo ou elas se tornariam apenas uma reprodução escrita dos fatos ocorridos. Por isso os seus posts terão somente menções a tais batalhas, se é que seu personagem esteve nelas. O interessante aqui não é explorar o ponto de vista físico, mas o emocional, como tais batalhas influenciaram o seu personagem. É claro, você sempre pode criar pequenos conflitos entre tropas ou grupos menores de soldados, mas elas não poderão interefir nos fatos históricos.