|
tropeço grave da capcom!, poucas pessoas percebem
| hiper zero |
|
FM

Group: Membro
Member No.: 423

|
Ja perceberam q a capcom some com seus personagens?
Dinamo nunca teve uma morte ou um fim mas agora ele nao existe mais...
Mesmo que a command mission nao exista na cronologia oficial todos os seus personagens tambem nao tem historia.
Se nao me engano gate foi levado para ser consertado ou reabilitado(algo assim) mas tambem nao se fala se ele virou um maverick hunter ou nao. Dr.Cain que era importantissimo na serie X tambem nao é mencionado a partir de megaman X4. Erro?Quem sabe tentem me explicar o que aconteceu com esses personagens.
|
|
|
| Ultimate X |
|
Girouette Express

Member No.: 325

|
Eu acho q eh meio grave de se explicar talvez até inpossível. Mas eu acho q eh o fato da capcom querer criar novas séries e deixar um pouco de lado as origens mesmo tendo interesse nelas e acabam criando outras séries, e fica nesse ciclo vicioso.
Mas até q vc fez uma pergunta interessante, seria uma boa um jogo da capcom q explicasse tudo isso pra dar um fim merecido a série.
Vlw!
|
|
|
| Lanford |
|
Monstra

Group: Administrador
Member No.: 49

|
Segundo a repaginação feita em Irregular Hunter X, Cain morreu na janela de tempo correspondente ao X1. Talvez se continuassem com remakes eles também não explicariam o que houve com outros personagens fundamentais =/ Mas a verdade é que a Capcom / o Inafune não quer saber de nada a não ser dinheiro - ficam fazendo bagunça na história e criando mais jogos únicamente pra... vender mais jogos
|
|
|
| Slither |
|
Tá tudo bem agora.

Member No.: 516

|
É engraçado o Cain morrer logo no X1, se no X3, quando você morre usando o Zero, o Cain aparece junto com o X e fala com você o.o
|
|
|
| Johny-sama |
|
ZX SUX HARD ^^

Member No.: 191

|
Mas aí com certeza seria mudado essa parte. Em IHX tem personagens novos q poderiam ser reaproveitados pra tapar alguns buracos. essa de personagens sumirem ñ é uma sina só de rockman ñ, a ruiva de DMC 2 tb sumiu. Certo q o game foi o prior dos 4, mas tem q explicar o q aconteceu c/ ela non? já q as outras duas voltam no quatro (ñ joguei, mas vi o profile delas na pag do jogo) bem q podiam dizer o q acontenceu c/ ela xD
|
|
|
| Saikyo |
|
Gold MOTHERFUCKER!

Member No.: 146

|
| QUOTE (hiper zero @ Aug 22 2009, 09:43 PM) | Ja perceberam q a capcom some com seus personagens?
Mesmo que a command mission nao exista na cronologia oficial todos os seus personagens tambem nao tem historia.
Se nao me engano gate foi levado para ser consertado ou reabilitado(algo assim) mas tambem nao se fala se ele virou um maverick hunter ou nao. Dr.Cain que era importantissimo na serie X tambem nao é mencionado a partir de megaman X4. Erro?Quem sabe tentem me explicar o que aconteceu com esses personagens. |
E também o til não existe mais nos seus posts.
Mas concordo, deviam ter dado mais informações quanto ao que aconteceu com Cain e Dynamo mesmo...
| QUOTE | | essa de personagens sumirem ñ é uma sina só de rockman ñ, a ruiva de DMC 2 tb sumiu. |
|
|
|
| Seven |
|
Eu comi a Nove

Member No.: 33

|
Pois é, "It is possible that Capcom will remove this game out of the official Devil May Cry continuity by having Devil May Cry 4 continue as if the events in Devil May Cry 2 had never happened..." ( fonte). Mas acho difícil a Capcom fechar as coisas direitinho. Uma que não vale nada gastar tempo e dinheiro pra explicar o que aconteceu com um personagem de tão pouca relevância quanto esses pra série (por mais que eles sejam interessantes). E outra porque enquanto os fãs curtirem sequências, eles não vão encerrar um universo tapando todos os buracos. A única série que eu conheço que fez isso foi MGS, mas também porque o Kojima não queria fazer mais nenhum MGS.
|
|
|
| Johny-sama |
|
ZX SUX HARD ^^

Member No.: 191

|
| QUOTE (Saikyo @ Aug 24 2009, 03:55 AM) | | QUOTE (hiper zero @ Aug 22 2009, 09:43 PM) | Ja perceberam q a capcom some com seus personagens?
Se nao me engano gate foi levado para ser consertado ou reabilitado(algo assim) mas tambem nao se fala se ele virou um maverick hunter ou nao. Dr.Cain que era importantissimo na serie X tambem nao é mencionado a partir de megaman X4. Erro?Quem sabe tentem me explicar o que aconteceu com esses personagens. |
E também o til não existe mais nos seus posts.
Mas concordo, deviam ter dado mais informações quanto ao que aconteceu com Cain e Dynamo mesmo...
| QUOTE | | essa de personagens sumirem ñ é uma sina só de rockman ñ, a ruiva de DMC 2 tb sumiu. |
|
|
|
|
| Seven |
|
Eu comi a Nove

Member No.: 33

|
Pô JS... Não tá tão difícil entender o que o Saikyo quis dizer =P
|
|
|
| Saturn |
|
*ring* Pequeno*ring* Poring *ring*

Member No.: 485

|
Dr Cain: acho q ele morreu entre X3 e X4
dynamo: Sei lá '-'
Gate: ele não morre ele vai ser concertado mesmo mas nos jogos seguintes eu nem ouvi falar dele
This post has been edited by Saturn on Aug 24 2009, 03:28 PM
|
|
|
| Slither |
|
Tá tudo bem agora.

Member No.: 516

|
O Cain REALMENTE é um fato muito bizarro. Eu assisti o movie do IHX de novo, joguei o X3 pra morrer com o Zero... Tomara que a senhora Capcom tenha um bom argumento.
O Dynamo... Foi só pra fazer você perder tempo precioso no X5 antes que Eurasia colida. Se você for rápido, mata ele em questão de dois minutos.
E o Gate... Bem... Todo mundo sabe a famosa história de que o X6 nem devia existir, né?...
|
|
|
| z e r o e x |
|
Tá tudo bem agora

Member No.: 23

|
| QUOTE (Slither @ Aug 25 2009, 09:03 PM) | | E o Gate... Bem... Todo mundo sabe a famosa história de que o X6 nem devia existir, né?... |
Eu acho que o X5 poderia ser substituido pelo X6, muda o finalzinho, encerra a série e começa a Zero... seria tão melhor sem X5, X7, X8 e Axl =/
|
|
|
| K.M. |
|
Dormindo...(ou não)

Group: Administrador
Member No.: 25

|
| QUOTE (z e r o e x @ Aug 25 2009, 10:18 PM) | | QUOTE (Slither @ Aug 25 2009, 09:03 PM) | | E o Gate... Bem... Todo mundo sabe a famosa história de que o X6 nem devia existir, né?... |
Eu acho que o X5 poderia ser substituido pelo X6, muda o finalzinho, encerra a série e começa a Zero... seria tão melhor sem X5, X7, X8 e Axl =/
|
EU gosto do x5 mais do que do x6, mas a série zero só veio porque a série X não acabou no 5
|
|
|
| Saikyo |
|
Gold MOTHERFUCKER!

Member No.: 146

|
Por mim poderia terminar no X-5 e nomear X-6 como "Rockman X Gaiden".
|
|
|
| z e r o e x |
|
Tá tudo bem agora

Member No.: 23

|
| QUOTE (K.M. @ Aug 25 2009, 09:23 PM) | | QUOTE (z e r o e x @ Aug 25 2009, 10:18 PM) | | QUOTE (Slither @ Aug 25 2009, 09:03 PM) | | E o Gate... Bem... Todo mundo sabe a famosa história de que o X6 nem devia existir, né?... |
|
EU gosto do x5 mais do que do x6, mas a série zero só veio porque a série X não acabou no 5
|
Muito pelo contrário, pequeno gafanhoto. A série Zero era pra começar depois dos acontecimentos do X5, aí fizeram o X6 o bagulho desandou oo
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|  |