|
Fotos de Personagens de megaman em pecinhas, é meio tosquin espero que gostem ^^
| Saturn |
|
Blade Branquelo.

Group: Membro
Member No.: 485

|
| QUOTE (Ultimate X @ Oct 18 2009, 07:26 PM) | Pensei q vc num ia fazer esse negócios dos bonecos aí. xD Ficou foda! Séio, pq vc num faz o megaman estilo outo bits com pecinhas. Deve dar um trabalhão mas deve valer a pena, tipo assim vc faz peça por peça como se fosse em pixels, deve fcar foda. ^^ Gostei das fotas kra se pudar postar mais tamo na espera.
Vlw! |
Ultimate X pediu e eu Fiz. tá aí a cabeça do megaman 8bits, só a cabeça,cada uma 4 dessas "bolinhas" representa um Pixel,fico branca ali a cabeça do mega porque faltou peças.  espero que gostem =D
|
|
|
| omega_x |
|
the World is YOURS!

Member No.: 403

|
| QUOTE (Saturn @ Oct 27 2009, 04:55 PM) | | QUOTE (Ultimate X @ Oct 18 2009, 07:26 PM) | Pensei q vc num ia fazer esse negócios dos bonecos aí. xD Ficou foda! Séio, pq vc num faz o megaman estilo outo bits com pecinhas. Deve dar um trabalhão mas deve valer a pena, tipo assim vc faz peça por peça como se fosse em pixels, deve fcar foda. ^^ Gostei das fotas kra se pudar postar mais tamo na espera.
Vlw! |
Ultimate X pediu e eu Fiz. tá aí a cabeça do megaman 8bits, só a cabeça,cada uma 4 dessas "bolinhas" representa um Pixel,fico branca ali a cabeça do mega porque faltou peças.  espero que gostem =D |
Voc~e fez isso?O_o Ficou maravilhoso cara!
|
|
|
| Lipeman |
|
Digger

Member No.: 484

|
que phodas vlw faz um do Blues *-* ia ficar fodz que nem o do rockman
|
|
|
| superlink |
|
Who the Hell do You Think We Are?

Member No.: 71

|
Eu gostei, ia falar de umas cores.... porém não posso, afinal as cores de lego são bem limitadas pelo que eu saiba
Vai fazer só sobre rockman? Não vai tentar fazer de outras séries?
|
|
|
| omega_x |
|
the World is YOURS!

|
| QUOTE (Saturn @ Oct 30 2009, 09:09 AM) | sim vou tentar depois. |
Se você conseguir fazer personagens do cave story,vou fica feliz =D
|
|
|
| Saturn |
|
Blade Branquelo.

|
cave story? quie isso?
|
|
|
| omega_x |
|
the World is YOURS!

|
| QUOTE (Saturn @ Oct 30 2009, 06:59 PM) | | cave story? quie isso? |
é de um game em 2D... Eu mando uma imagem de algum personagem via PM pra você depois.
|
|
|
| Ultimate X |
|
Girouette Express

Member No.: 325

|
Eita! Ficou supremo kra! *_* Séro! Ficou mto bem feito uma copia perfeita até, espero completo esse hein! Muito bom msm, só uma pergunta como vc fez pra ficar igualzin, vc olhou no pc no zoom do paint e foi montando as peças. De qualquer forma ta ficando foda kra! ^^
Opa agora q eu vi vc tem poucas pessas né, ficou legal, tenta fazer o protoman mas tenta fazer ele no msm esquema so q pequeno, pra tentar fazer ele completo, pq se for igual o rockman so vai dar pra fazer o rosto mas ta ficando bom do msm jeito. Vlw!
This post has been edited by Ultimate X on Oct 31 2009, 08:33 PM
|
|
|
| Lanford |
|
Monstra

Group: Administrador
Member No.: 49

|
| QUOTE (Saturn @ Oct 27 2009, 04:55 PM) | Ultimate X pediu e eu Fiz.
tá aí a cabeça do megaman 8bits, só a cabeça,cada uma 4 dessas "bolinhas" representa um Pixel,fico branca ali a cabeça do mega porque faltou peças.

espero que gostem =D |
Melhor que os primeiros. Eu realmente estou gostando muito desse tipo de "arte", por favor continue modelando com peças ^^ Saturn - exemplo de superação deste fórum! Tanto que levou "patadas" dos membros veteranos, agora conseguiu encontrar algo em que ele se sai bem
|
|
|
| Saturn |
|
Blade Branquelo.

|
hehe obrigado =D
|
|
|
| z e r o e x |
|
Tá tudo bem agora

Member No.: 23

|
Eu disse que poderia ser interessante, né  Ficou bem legal esse ae, cara.
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|  |