|
|
|
Primeiro Concurso MS de Fanart, instruções
| akemi |
|
ò.ó eu sou demais!

Group: Admin
Member No.: 88

|
PRIMEIRO CONCURSO MS DE FANART
Esse concurso visa dar oportunidade e destaque para os artistas talentosos, ou não, e desconhecidos. E ainda ajudar na divulgação do trabalho daqueles que quiserem expor seus talentos para as pessoas.
-> Prazo das Inscrições: 10/10/2009 a 26/11/2009
-> Quem pode participar? É permitida a participação de qualquer usuário do Mangás Space desde que esse possua cadastro no nosso fórum, também é permitidada a participação dos membros da Staff do sub. As únicas pessoas que não poderão participar são Akemi e Angel Sakura T_T organizadoras do concurso.
-> Divulgação É permitida a divulgação do concurso em qualquer lugar, desde que com a autorização do responsável pelo site/fórum/blog no qual queira divulgar o concurso.
-> Como se inscrever? Ao se inscrever você dará anuência para que o MS exponha o seu trabalho. * Especificações do desenho: - serão aceitos qualquer tipo de desenho inspirados em animes/mangas (especifique em qual anime/mangá o desenho foi inspirado e o nome do personagem) e/ou qualquer desenho com a temática MANGÁS SPACE. - tamanho máximo folha papel A4 (após scaneado, deve ser salvo com resolução máxima de 1800px de width) - formato do arquivo do desenho .jpg ou .png - máximo 2 desenhos por pessoa - serão aceitos desenhos coloridos ou preto e branco - não serão aceitos desenhos com conteúdo erótico ou vulgar.
* Envio dos desenhos: - enviar os desenhos (no máximo 2) para o email mangasspace@gmail.com até o dia 26/11/2009 às 22:00 (horário de Brasilia)
| QUOTE | **IMPORTANTE: Coloque como assunto do email: Concurso MS de Fanart. As vezes ele direciona o email para a caixa de spam, assim fica mais facil a verificacao ^^ |
- No email devem constar: * Dados pessoais: Nome, nick forum do MS, mande o link do seu profile no forum também assim evitamos algum possível engano de pessoa. * No máximo 2 desenhos em anexo * Dados sobre o desenho (mangá/anime e nome do personagem) e se for de sua criação os dados que possuir. - após o envio do email, no prazo de 3 dias será enviado um email confirmando sua inscrição. Caso não receber a confirmação neste prazo, entrar em contato através de pm (forum) para akemi. SEM A CONFIRMAÇÃO VOCÊ NÃO ESTARÁ CONCORRENDO, POR ISSO A CONFIRMAÇÃO É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA.
-> Premiação
Primeiro colocado: Uma caixa com vários brindes, mangás e uma camiseta com o logo do MS. (postaremos uma foto da premiação posteriormente).
Segundo colocado: Um kit de mangás a ser negociado por pm. Em média uns 5 mangás.
-> Votação - A primeira fase será através de votação popular aqui no fórum, onde serão classificados os 10 desenhos mais votados ou metade dos participantes dependendo do número de inscrições. A votação será do dia 28/11/2009 a 08/12/2009 às 22:00 (horário de Brasilia) As regras da votação serão anunciadas posteriormente no tópico de votação. - O vencedor será escolhido pela Akemi e Angel Sakura entre os 10 desenhos mais votados pelos usuários do fórum. O resultado final será anunciado no dia 12/12/2009. Essa escolha final ficará sob guarda da comissão organizadora justamente para que não seja escolhido pelo nivel de popularidade no MS e sim pela qualidade do trabalho.
-> Considerações finais: Qualquer irregularidade constatada, o canditado será automaticamente desclassificado. Desenhos que não são de sua autoria NÃO podem ser inscritos e serão desclassificados automaticamente assim que descoberto tal fato. Apenas após receber nosso email de confirmação é que estará participando do concurso.
* Pode ser foto do desenho desde que bem visivel. Avaliaremos ela e qq problema retornaremos por email. * Desde que o desenho tenha como temática Mangás Space não precisa ser necessariamente manga/anime. * No caso de criações próprias informe o nome e se possivel um resumo da historia e qualquer informação que achem relevante.
Atenciosamente,
Akemi & Angel Sakura Admin. MS
This post has been edited by akemi on Nov 10 2009, 06:18 PM
|
|
|
| klamp |
|
~*BWOL*~Rainha,deusa Athéna

Group: Staff MS ò.ó
Member No.: 1,545

|
muito legal ^^ como sempre , ms arrasando XD~~~~ vlw staff ^^v
|
|
|
| Deia-neesan |
|
Candidato

Group: Membros
Member No.: 4,776

|
AHHH q legal! vou ver se consigo participar \o/ semana de folga vou tentar desenhar mto escolher o melhor e ganhar o premio \o/ huauahuahua brincadeirinha Staff sempre arrasando com novidades!
|
|
|
| Issaldanha |
|
Iniciante

Member No.: 5,705

|
tem categorias?
tipo, arte tradicional e digital?
=x
|
|
|
| virginiasitta |
|
Vereador

Member No.: 3,845

|
: happy : concurso que legal...boa sorte a todos que participarem... : ¬¬' : : xD : se o premio fosse aquele sereio ....(hemorragia nasal) rs rs : >.< :
|
|
|
| Lil~* |
|
Tradutora, Revisora e Futura Editora ~ Staff MS

Member No.: 4,928

|
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *___* *pegando lápis e papéis* Vamos ver se eu consigo desenhar algo que preste nesse tempo *-* Angel e Akemi, se eu ganhar o primeiro lugar (o que eu duvido que ocorra), eu quero só a camiseta do MS, nem precisa do resto *fan do MS até o último batimento cardíaco*
|
|
|
| akemi |
|
ò.ó eu sou demais!

Member No.: 88

|
É desenho pessoas, peguem os lapis e papeis pra participar ^^/
|
|
|
| Rika-sama |
|
Noiva do Yunho, amante de kpop e yaoi

Member No.: 4,072

|
Que mara!
Ver se aprendo a desenhar até novembro, quero participar : =o.o= :
|
|
|
| Samika |
|
Leech ._.

Member No.: 5,745

|
Ahhh...sempre quis participar de um concurso assim, e faz um bom tempo que não desenho nada também. Vou renovar amanhã mesmo meu estojo de lapis... srrs
: =o.o= :
Só por participar já fico feliz, parabéns staff pela iniciativa! : *o* :
|
|
|
| Angel Sakura |
|
n.n~ Chefia YaP!

Member No.: 1

|
Vamos desenhar pessoas!^^ Posso dizer que os ´presentes serão muito perfos!^^
|
|
|
| *Val* |
|
3anos de MS! ^^v

Member No.: 3,166

|
aaahh se eu tivesse com tempo... galera, participem!!!
|
|
|
| J-kun |
|
Candidato

Group: Staff OFF
Member No.: 3,590

|
q legaaaal!! *---* vou ver se eu participo!! *w* uma dúvida... ele pode ser feito no computador, ou tem que ser totalmente a mão??? e parabéns pela idééia!! :DDD
|
|
|
| popyfriend |
|
Poly de cisne . Kawaii Baka . Marechal dos Shinigamis

Member No.: 1,088

|
Ahh que legall *-* vo tentar participar! pena que nao tenho scaner U_U vo procurar uma grafica que scaneie '-'
tb quero saber, vai ter categoria digital e artesanal? pq todos sabem q o digital fik muiiito melhor a pintura -_- e quem nao sabe se ferra :/ *passado cruel, ja perdeu por esse motivo*
Otima ideia meninas *-*
|
|
|
| klamp |
|
~*BWOL*~Rainha,deusa Athéna

Member No.: 1,545

|
| QUOTE | tem categorias? tipo, arte tradicional e digital? =x |
| QUOTE (akemi @ Oct 10 2009, 07:07 PM) | | É desenho pessoas, peguem os lapis e papeis pra participar ^^/ |
a Akemi ja respondeu, é desenho a mão =O
|
|
|
| popyfriend |
|
Poly de cisne . Kawaii Baka . Marechal dos Shinigamis

Member No.: 1,088

|
erio? olhei e nem vi xD hausuhashu que bom UoU vo desenhar e arranjar um scaner :D
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin created by Fable of the IF Skin Zone
|