|
|
|
Teste: quem é vc em Twilight..???
| Carol-Sama |
|
Iniciante

Group: Membros
Member No.: 4,266

|
| QUOTE | Bella Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado? |
O meu deu bella xD~
*surpresa com o resultado* Mas acho que faria tudo isso mesmo *-*
|
|
|
| Sayumi |
|
Eu também adoro abacaxis, Mukuro. KUFUFUFUFU -Q

Group: Staff MS ò.ó
Member No.: 3,400

|
| QUOTE | Alice Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você! |
Eu sou a Alice! 8D
|
|
|
| Haki |
|
~*BWOL*~Tenente Panda feliz ¦D~

Member No.: 2,578

|
Jacob Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.
o.o' Na real,eu não sou estressada assim não >XD
*Acho o.õ*
|
|
|
| Yamada Ayumi |
|
Yaoi fan girl \o\

Member No.: 2,838

|
Resultado -
Jacob Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.
OMG Jacob =o apesar de naum gostar muito dele e naum odeio ele xD então sou uma cachorrona xD
|
|
|
| Starmelo |
|
Leech ._.

Member No.: 3,710

|
Aliceeeeeee... : happy : "Alice Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!" Ameeeeeei... : *o* :
|
|
|
| Darkness Kat |
|
Vereador

Member No.: 2,609

|
Eu sou a Alice : =o.o= :
Alice Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!
Acho que em parte e' verdadeiro
|
|
|
| Lil~* |
|
Tradutora, Revisora e Futura Editora ~ Staff MS

Member No.: 4,928

|
Pra mim deu Edward *-*
Edward Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!
Adorei *_*
|
|
|
| S2gemeasS2 |
|
Tinhamos desapercido, mas estamos de volta xD

Member No.: 2,379

|
o meu tbm deu Alice OO
| QUOTE | Alice Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você! |
|
|
|
| Princess Maggie |
|
Iniciante

Member No.: 5,569

|
Mais uma Alice XD
Alice Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!
|
|
|
| Kaori-sama |
|
Candidato

Member No.: 5,696

|
| QUOTE | Edward Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!
|
Nem imaginava que daria esse resultado : x.O : Mas gostei : ;D :
|
|
|
| samyblue |
|
Deputado Federal

Member No.: 5,520

|
Jacob lol
| QUOTE | Jacob Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta. |
pois é , o resultado já diz tudo Kisses&kisses
|
|
|
| Vivi-chan |
|
Deputado Federal

Member No.: 5,814

|
| QUOTE | Edward Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma! |
ah não gosto do Edward.... queria que fosse o jacob : Y-Y :
|
|
|
| Haru-chan_x3 |
|
Candidato

Member No.: 5,328

|
Edward! xDD
Eu sabia! Antes de fazer, eu já sabia! Não tenho muita semelhança nem com a Alice, Bella ou Jake.
Bjokas!
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin created by Fable of the IF Skin Zone
|