Mangás Space - Fórum
Bem-vindo(a)!
Esse é o fórum do Mangás Space fundado em 6 de novembro de 2006.
Para baixar nossos lançamentos semanais que só estão disponíveis aqui, é necessário se cadastrar!

Menu

Site
Área Gráfica
Orkut
Twitter
Projetos
Recrutamento
Links Quebrados/com Erro
F.A.Q.
Projeto Shinjo Mayu

Enquete

Destaques

1º Concurso MS de Fanart
Clique aqui para Votar!

Entrevistas com
a staff do MS
Clique Aqui e participe!

Seção MS - BLOGS
Clique Aqui e participe!!

CHAT

Parceiros
Anime House Manka Mangá Dream Onegai Mangá Conexão Oriente ~Drama Fans~ Scanduzioni Talent For Love FDBNorudesutobu Enchantment Scans Cyberia Brasil Mangá! K2R Studio Ashura Clan

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Teste: quem é vc em Twilight..???
Carol-Sama
Posted: Feb 2 2009, 06:32 PM

Iniciante
*

Group: Membros
Member No.: 4,266

Bella
Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

O meu deu bella xD~

*surpresa com o resultado* Mas acho que faria tudo isso mesmo *-*
Sayumi
Posted: Feb 2 2009, 07:30 PM

Eu também adoro abacaxis, Mukuro. KUFUFUFUFU -Q
*

Group: Staff MS ò.ó
Member No.: 3,400

Alice
Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

Eu sou a Alice! 8D
Haki
Posted: Feb 3 2009, 11:18 AM

~*BWOL*~Tenente Panda feliz ¦D~
*

Member No.: 2,578

Jacob
Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

o.o'
Na real,eu não sou estressada assim não >XD

*Acho o.õ*
Yamada Ayumi
Posted: Feb 4 2009, 12:13 PM

Yaoi fan girl \o\
*

Member No.: 2,838

Resultado -

Jacob
Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

OMG Jacob =o apesar de naum gostar muito dele e naum odeio ele xD então sou uma cachorrona xD
Starmelo
Posted: Mar 4 2009, 09:03 PM

Leech ._.
*

Member No.: 3,710

Aliceeeeeee... : happy :
"Alice
Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!"
Ameeeeeei... : *o* :
Darkness Kat
Posted: May 22 2009, 10:34 PM

Vereador
*

Member No.: 2,609

Eu sou a Alice : =o.o= :

Alice
Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

Acho que em parte e' verdadeiro
Lil~*
Posted: May 24 2009, 03:47 PM

Tradutora, Revisora e Futura Editora ~ Staff MS
*

Member No.: 4,928

Pra mim deu Edward *-*

Edward
Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!

Adorei *_*
S2gemeasS2
Posted: Sep 10 2009, 08:08 PM

Tinhamos desapercido, mas estamos de volta xD
*

Member No.: 2,379

o meu tbm deu Alice OO

Alice

Princess Maggie
Posted: Sep 24 2009, 07:30 AM

Iniciante
*

Member No.: 5,569

Mais uma Alice XD

Alice
Kaori-sama
Posted: Oct 1 2009, 08:10 PM

Candidato
*

Member No.: 5,696

Edward
Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!

Nem imaginava que daria esse resultado : x.O :
Mas gostei : ;D :
samyblue
Posted: Oct 27 2009, 03:47 PM

Deputado Federal
*

Member No.: 5,520

Jacob lol
Jacob

pois é , o resultado já diz tudo
Kisses&kisses
Vivi-chan
Posted: Oct 27 2009, 04:15 PM

Deputado Federal
*

Member No.: 5,814

Edward

ah não gosto do Edward....
queria que fosse o jacob : Y-Y :
Haru-chan_x3
Posted: Oct 27 2009, 05:52 PM

Candidato
*

Member No.: 5,328

Edward!
xDD

Eu sabia! Antes de fazer, eu já sabia!
Não tenho muita semelhança nem com a Alice, Bella ou Jake.

Bjokas!

Pages: (3) 1 2 [3] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2823 seconds | Archive
Skin created by Fable of the IF Skin Zone