|
|
|
Entrevista: AngeltherouxKuran, [24-10 a 04-11-2009
| Angeltheroux Kuran |
|
I’m a member of S.T.A.R.S

Group: Staff MS ò.ó
Member No.: 2,451

|
kakanew
Muito prazer kakanew!
1) Gosta ou faz algum esporte?
R: Gosto muito de vôlei, natação..mas no momento não pratico nenhum. ~~
2) Li que é viciada em séries... (eu tb ><), gosta de doramas também?
R: O que assisti até agora foi Hanakimi ( amo o mangá), quero ver Hana Yori, Innocent love e Nodame Cantabile.
3) Lobisomens ou vampiros?
R: Vampiros. XD
4) Qual é o seu maior desejo ou sonho ainda não realizado?
R: Muitos...mas sonho em conhecer Londres e o Egito um dia!
5) Qual/Quais animes, filmes ou séries você gostaria de mudar o final?
huum..Harry potter..queria que a Hermione tivesse ficado com o Harry, Chrono Crusade que final horrível, Eu sou a Lenda.. o final do Will ¬¬ são muitos que eu queria que tivesse um final diferente.
Bjs... inté...
Haki-chan
1-> Qual o filme de terror mais assustador que você já assistiu? ò.ó
R: humm...Exorcista foi perturbador na época em que assisti o.o, não sou fã de filme de terror a maioria é porcaria..prefiro suspense n_n
2-> O que te fez vir pro lado YuukixKaname da força ;3?
R: O Kaname e todo o passado deles, apesar de no momento achar que a Yuuki não o merece.
3-> Seu gênero favorito? °-°/
R: De? desculpa meio lenta esta noite XD~~
4-> Por que o Zero é tão pessimista e rancoroso com a Yuuki? T^T Ela não tem culpa, tadinha.
R: Acho que o Zero é rancoroso com o que ela representa e não com ela, o fato dela ter escolhido o Kaname colabora, afinal ele é apaixonado por ela.
5-> O anime mais decepcionante que você já viu?
Kimi Ga Nozomu Eien , achei horrível nada do que eu esperava.
maxmoonlight
-oi?
R: Oie
-tudo bem?
R: Tudo sim e com vc?
- vc tem cinco maças em cima da mesa, vc tira duas, quantas maças vc tem??
R: 3? matemática é o fim! XP
-a gata da minha irma ta brincando com a extensão que ta zuada e dá choque, se ela morrer eu vou ser o responsavel??
R: Acho que não... o animal é dela... ela que cuide o.o, isso claro se não for sua culpa a extensão estar zuada. xP
Bjusss Até..
|
|
|
| maxmoonlight |
|
Buster -------- desvirtuador de tópicos

Group: Chefia n.n
Member No.: 456

|
-sabia q vc errou a conta?? -qual é a instituição publica q vc mais gosta?? -sabe o que é um pastel de feira?? -gosta de pastel de feira??
|
|
|
| Rika-sama |
|
Noiva do Yunho, amante de kpop e yaoi

Group: Membros
Member No.: 4,072

|
Morri com as perguntas do Max hauhuahuahuahua
Oi AK, prazer ^^
1. Vc não acha q VK tá enrolando demais? Acho q faz uns dois cap q não li O.O
2. Vc é a favor de VK virar dorama?
3. Vc é da onde?
4. É de q signo?
5. Acredita em horóscopo?
Beijo linda ^^
|
|
|
| Angeltheroux Kuran |
|

|
maxmoonlight
-sabia q vc errou a conta??
R: não me surpreende o.o
-qual é a instituição publica q vc mais gosta??
R: biblioteca
-sabe o que é um pastel de feira??
R: não o.o me explica?
-gosta de pastel de feira??
....
Rika-sama
morri com as perguntas do Max hauhuahuahuahua
Oi AK, prazer ^^
Muito prazer Rika-sama!
1. Vc não acha q VK tá enrolando demais? Acho q faz uns dois cap q não li O.O
R: enrolar é apelido ¬¬..espero que melhore logo ~~
2. Vc é a favor de VK virar dorama?
R: Seria legal , se fosse bem feito claro.
3. Vc é da onde?
R: São Caetano do Sul, cidade de idosos... fica em São Paulo 8D
4. É de q signo?
R: Sou de Touro.
5. Acredita em horóscopo?
R: Acredito sim, a maioria das vezes está correto. XD
Beijo linda ^^
|
|
|
| virginiasitta |
|
Vereador

Member No.: 3,845

|
: happy : Olaaaa Angeltheroux Kuran ... : happy :
1- Vc gosta de ir nos eventos de anime???
2- Faria algum cosplay ??????
3 - O que a sua familia diz do seu gosto por animes ...mangás????
4 - Fez algum curso ??????
5 - Qual é sue maior desejo que ainda não realizou ??? : ¬¬' :
ps: S. Caetano é a melhor cidade de se viver do Brasil..rs rs e eu moro em Sto Andre..buaaaaaaaaaaaaaaaaa : xD :
|
|
|
| Angel Sakura |
|
n.n~ Chefia YaP!

Group: Admin
Member No.: 1

|
kuran qual seu mangá odiado? Se pudesse entrar num mundo de fantasia qual seria? E se vc pudesse ser uma protagonista de qual seria e pq? Qual seu pior pesadelo? E seu maior sonho de todos?
|
|
|
| Chisa |
|
Hohoho!

Group: Chefia n.n
Member No.: 2,206

|
AK!!!! <3 *agarra* Tudo bem contigo? XD
Estou acabando de revisar NKG, então minhas perguntas serão relacionadas com isso (basicamente)... XDDD
1- Quantos volumes você dá para o Lucille dar uns pegas na Eles/Celes? 2-A E/C um dia vai deixar de ser menina-macho para se tornar uma bela flor do deserto? *estou poética hoje, eu sei!* 3- Você deixou de gostar de mim porque eu te disse que ia te entregar revisado no dia que vc me mandou a PM e eu enrolei até hoje? T_T 4- Quer que eu traduza em texto porque as raws estão limpas, é? =O 5- O que você acha do Freddie Mercury Prateado? XDDD
Até a próxima rodada, querida! <3
|
|
|
| samyblue |
|
Deputado Federal

Member No.: 5,520

|
Oi, prazer em te conhecer *-* aqui vai as minhas perguntas [se tiver alguma repetida me avise por favor]
1)Se vc pudesse escolher entre ser vampira ou lobisomem o q vc escolheria? 2)Ja leu os 4 livros de crepúsculo? 3)Já viu Harry Potter - O enígma do prícipe? 4) Quantos anos vc tem? 5) Se sua mãe tivesse falado com vc q já arranjou um marido pra vc e a data do casamento já estava marcada o q vc faria?
essas foram minhas perguntinhas até a próxima
kisses e se cuida xD
|
|
|
| Angeltheroux Kuran |
|

|
virginiasitta
Olá muito prazer!!
1- Vc gosta de ir nos eventos de anime??? R: Adorooo ir só para comprar! As salas dos eventos eu não participo muito.
2- Faria algum cosplay ?????? R: rsrsrs só se fosse de algum personagem que combinasse comigo e eu gostasse muito.
3 - O que a sua familia diz do seu gosto por animes ...mangás???? R: Que sou louca..que gasto muito dinheiro com bobeira..principalmente meus primos..fazer o que eu gosto de ser diferente e não ligo nem um pouco para o que eles falam! 8D
4 - Fez algum curso ?????? R: Já sim, fiz administração, Publicidade, Inglês que é fundamental e estou com alguns em mente **
5 - Qual é seu maior desejo que ainda não realizou ??? R: Conseguir um emprego na área que eu realmente gosto n_n
Angel Sakura
kuran qual seu mangá odiado? R: huumm..onegai teacher o mangá bobo u.u
Se pudesse entrar num mundo de fantasia qual seria? R: o do Harry Potter..fazer magia! *-*
E se vc pudesse ser uma protagonista de qual seria e pq? R: Seria KAHLAN ela é forte, destemida..coloca qualquer homem no chão..gosto de histórias com personagens confiantes...se contar que tem um lindoo apaixonado por ela XD~~
Qual seu pior pesadelo? R: Envelhecer O.O... isso me causa pânico.
E seu maior sonho de todos? R: Ser muito feliz com a pessoa que eu amo e profissionalmente exercer o que eu gosto de fazer... edição. n_n
chisa
Oieeee Chisaaa *gruda*
Tudo bem contigo? XD
Tudo ótimooo e com vc! 8D
Estou acabando de revisar NKG, então minhas perguntas serão relacionadas com isso (basicamente)... XDDD R: Falando nisso..já editei vários mangás da Kaori aqui..amo NKG manda ver! *-*
1- Quantos volumes você dá para o Lucille dar uns pegas na Eles/Celes? R: Uns 2 volumes, algo me diz que ainda vai demorar um pouco Ç_Ç
2-A E/C um dia vai deixar de ser menina-macho para se tornar uma bela flor do deserto? *estou poética hoje, eu sei!* R: uahuaha ahhh isso eu acho que não! XD não seria a mesma!
3- Você deixou de gostar de mim porque eu te disse que ia te entregar revisado no dia que vc me mandou a PM e eu enrolei até hoje? T_T R: Se eu disser que é ao contrário vc e a Bell vão me bater O.O mesmo vc me enrolando, me deixando nervosa..curiosa..eu adoroo vc! *o*
4- Quer que eu traduza em texto porque as raws estão limpas, é? =O R: Hai Hai! mil vezes Hai!! **
5- O que você acha do Freddie Mercury Prateado? XDDD R:Queemm??? XDDD
samyblue
Olá muito prazer!
1)Se vc pudesse escolher entre ser vampira ou lobisomem o q vc escolheria? R Vampira!
2)Ja leu os 4 livros de crepúsculo? R: Li, reli e li de novo XD~~
3)Já viu Harry Potter - O enígma do prícipe? R: Sim é um dos que eu menos gosto, o que acontece com o Dumbledore é patético e revoltante ù.ú
4) Quantos anos vc tem? R: tenho 23 anos
5) Se sua mãe tivesse falado com vc q já arranjou um marido pra vc e a data do casamento já estava marcada o q vc faria? R: Causaria no último, pobre coitado.. iria desistir 10 minutos depois que me conhecesse...casamento arranjado nem morta.. a não ser é claro que ele me "agradasse" e fosse amor a primeira vista *-*
essas foram minhas perguntinhas até a próxima
kisses e se cuida xD
bjusssss...Obrigadinha!!
|
|
|
| akemi |
|
ò.ó eu sou demais!

Group: Admin
Member No.: 88

|
entrevista encerrada.
Vlws AK... vlws povo...
=***
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin created by Fable of the IF Skin Zone
|