Mangás Space - Fórum
Bem-vindo(a)!
Esse é o fórum do Mangás Space fundado em 6 de novembro de 2006.
Para baixar nossos lançamentos semanais que só estão disponíveis aqui, é necessário se cadastrar!

Menu

Site
Área Gráfica
Orkut
Twitter
Projetos
Recrutamento
Links Quebrados/com Erro
F.A.Q.
Projeto Shinjo Mayu

Enquete

Destaques

1º Concurso MS de Fanart
Clique Aqui e confira!

Entrevistas com
a staff do MS
Clique Aqui e participe!

Seção MS - BLOGS
Clique Aqui e participe!!

CHAT

Parceiros
Anime House Manka Mangá Dream Onegai Mangá Conexão Oriente ~Drama Fans~ Scanduzioni Talent For Love FDBNorudesutobu Enchantment Scans Cyberia Brasil Mangá! K2R Studio Ashura Clan

Pages: (5) « First ... 3 4 [5]  ( Go to first unread post )

~* Lançamentos MS 3 Anos *~
Rena
Posted: Nov 9 2009, 04:55 PM

~*BWOL*~ Almirante da marinha ~
*

Group: Chefia n.n
Member No.: 1,564

ai que emocionante! gente que tava completamente desaparecida aparecendo rpa parabenizar! aii que lindo!! *abraça todo mundo*

wolfen
Posted: Nov 10 2009, 01:46 PM

MS 3 Anos !!!
*

Group: Membros
Member No.: 12

QUOTE (Rena @ Nov 9 2009, 04:55 PM)
ai que emocionante! gente que tava completamente desaparecida aparecendo rpa parabenizar! aii que lindo!! *abraça todo mundo*

):=odfffs=:)) Adivinha quem encheu o saco dela pra isos hahaha

wolfen tem shonens nas listas de completos!^^  então dá uma lida bobo<3~

Gentem muito obrigada por gostarem do ms e bem eu não tenho amis certeza se eu e a alri somos mortais mesmo shushuhss <3~

XD HAhaHhHAhah pode deixar Angel, vou baixar ainda outros também como amatsuki e V+R agora que ja estão lah pelo volume 6/7
Tiza
Posted: Nov 12 2009, 10:37 PM

~*BWOL*~ Artesã em Armamentos da Artilharia
*

Member No.: 658

Caramba, já são 3 anos e eu atrasadérrima pra desejar Parabéns por isso, desc gente ando nd bem de saude e tempo, entom, PARABÉNS MS E A TODO O STAFF Q MANTÉM O MANGÁ SPACE EM PÉ LANÇANDO SEMPRE, beijaumzaum a todos os membros antigos e novos e a toda minha familia, desc família T_T
Adoro td vcs, beijaumzaum
akemi
Posted: Nov 12 2009, 11:57 PM

ò.ó eu sou demais!
*

Group: Admin
Member No.: 88

QUOTE (Tiza @ Nov 12 2009, 10:37 PM)
Caramba, já são 3 anos e eu atrasadérrima pra desejar Parabéns por isso, desc gente ando nd bem de saude e tempo, entom, PARABÉNS MS E A TODO O STAFF Q MANTÉM O MANGÁ SPACE EM PÉ LANÇANDO SEMPRE, beijaumzaum a todos os membros antigos e novos e a toda minha familia, desc família T_T
Adoro td vcs, beijaumzaum

minha filhota ... weheheheh
Vc tá bem? Melhoras viu... e leia muito manga pq tem bastante pra se divertir XDD

Wolfen lê Zan tbem, é muito bom, e tem Puchimon tbem ^^y
fenixnegra2001
Posted: Nov 17 2009, 09:58 PM

Leech ._.
*

Member No.: 3,957

Nossa! Parabéns pelo aniversário!

Parabéns pela capacidade inegável desse maravilhoso staff!
É inacreditável como vocês conseguiram lançar tantos capítulos assim, não tenho nem palavras para expressar toda a minha admiração pelo seu trabalho.
Muito obrigada e que o Mangás Space dure muitos e muitos anos e que todos vocês recebam em dobro toda a alegria que nos proporcionam.

Grande abraço, (:babyshddf:) ):lovddsu:))

Pages: (5) « First ... 3 4 [5] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0876 seconds | Archive
Skin created by Fable of the IF Skin Zone