LUBBYSTRONG
Bem Vindo ao maior forum brasileiro dedicado ao casal Luka & Abby de E.R.

Registre-se | Aprenda como se registrar

Quick Login
Quick Log-In

Equipe
Fernanda + Luana + Bárbara

Chat

Afiliados
choose a link from the menu
below to visit our afilliates!

Credits
Skin: mimmy of RCR & RPGU
Sidebar: Dana
Coding Help: RCR

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

Tudo sobre meu encontro com a Maura
fe_mcphee
Posted: Sep 30 2008, 01:16 PM

I carry your heart
*

Group: Admin
Member No.: 1

Isso foi o que eu tentei detalhar!

Fui pra NY, tudo mais que perfeito, aproveitando demais com mamis. Um dia antes do dia da peça, no dia 24, eu fui la buscar o ingresso, mas NY estava um caos por causa da ONU, e advinhem quem estava no meu hotel? sim, o Lula! hauahauahau ai ninguem podia sair do hotel enquanto ele nao desse entrevista a todos os jornalistas brasileiros, resultado? atraso! Esperamos uns 20 minutos e fomos a procura do teatro, mas como era looonge o teatro, andando e andando muuuito, tb parando pra tirar fotos e tal, chegamos no teatro e tava tudo fechado e achei estranho, ja que era pra estar tendo a peça. Tinha uma mulher na porta e eu perguntei se ja estava fechado e ela disse que pra buscar o ingresso sim, q eu teria q buscar no dia seguinte, ai perguntei se estava tendo a peça e ela disse que sim, que ia acabar em 20 minutos, e eu perguntei se podia falar com a Maura, e ela disse que sim, q era soh eu esperar no sofá. Fiquei no sofá tentando me distrair tirando foto do local com a minha mae, até que começa a descer as pessoas, e sai o cara q faz peça com ela, e eu comecei a gelar ne, a tremer, até que sai a MAURA!!! GENTE, uma pessoa pequena demais, mto fofinha, de oculos de grau, saia, bota, super pequena e cute (juro, uma emoção que eu nunca senti, sem explicação) .. e fui até la tremendo, cheguei "HI Maura", ela virou pra mim e disse bem alto "HIIIIIIIII" hauahau ai disse q tinha ido do brasil apenas para ve-la e ela disse "minha nossa, serio? qual seu nome?" ai eu disse e apertou a minha mão, e começamos a pepaear, e eu disse a ela sobre o presente, que ela tinha mtos fãs brasileiros e tal, ai ela ficou super agradecida, que sabia dos fãs brasileiros e disse que tava ansiosa para ver o presente, que ia me esperar no dia seguinte ( dia que eu ia ver a peça), e eu pedi uma foto, tiramos, mas ficou pessima hauahau e voltei la nela e pedi outro! haua e ela super cute, ela disse que logico, e tiramos!!! ai as fotos do primeiro dia (nao liguem pra minha cara na primeira foto).

http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266197/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266187/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266207/

Dia da peça, a tarde eu e a minha mae fomos fazer umas comprinhas e tambem fomos no empire state, e quando olhamos a hora ja eram 6:45 ( a peça era as 8, mas tinha q poegar o ingresso), saimos que nem uma louca pelas ruas de ny, com milhoes de bolsas!! hauyahauahaua mudei de roupa em segundos e as 7:25 ainda estava na CVS comprando uma bolsa pra caixa com o scrapbook. Sai da CVS e catando um taxi, mas nao tinha nenhum livre, todos tinham gente e do jeioto que tava o transito (com o caos da ONU), nao ia chegar mesmo a tempo, ou seja peguei um TAXI BICICLETA!! hauahauahauahauahua eu e minha mae sentadas numa charretinha puxada por uma bicicleta! hauahaua cheguei la as 8 em ponto, peguei o ingresso e fui ver a peça. GENTE, eu tava perto demais, eu podia por o pe no palco! hauahauahauahau ai qdo começou, apagaram TODAS as luzes, tudo escuro (eu morro de medo de escuro), ai de repente ascende uma luz no meio do palco, e ta la ela, toda diva! OMG, surtando por dentro e ja querendo chorar! hauahaua assisti a peça, que por sinal muito boa, a Maura como sempre arrasa MUITO! Eu soh conseguia olhar pra ela na peça! Hauahaua ela muda de roupa umas 10 vezes, e como sempre super cute! Mas a peça eh sem pe e sem cabeça! Hauahauahau ai acabou a peça e fui espera-la ne, quando ela saiu e que me viu, ela disse "HIIIIII, MY PRESENT" hauahaua ai eu dei a ela e disse que aquele era o presente, eu esperava que ela fosse pegar, agradecer e sair, mas nao, ela disse "let's open",(nao tinha ninguem esperando por ela!) ai fomos pro sofá sentar, ai ficamos ali, conversando por quase MEIA HORA!! ela abriu o scrap, e já na capa eu perguntei se ela tinha gostado da foto ai ela “oh eu amo essa foto, eu tava magra”... e cada foto dela que ela via ela morria de rir e botava o dedo hauahaua viu pagina por pagina, super agradecida e impressionada, perguntando como a gente tinha feito tudo aquilo, dizendo que tava ansiosa pra ler tudo, agradecendo toda hora, rindo sobre as fotos dela, ela simplesmente AMOU o scrap, ela ficou super agradecida, vc via nos olhos dela o quanto que ela tava feliz com aquilo tudo! Ai conversamos sobre NY, sobre brasil, sobre Los Anegeles, sobre os filmes dela, sobre frio, calor, sobre tudo e rindo bastante!! ela acabou de ver o scrapbok, fechou, guardou e continou ali conversando comigo e com a minha mae!!! e eu ali falando como se ela fosse uma pessoa qualquer hauahauahau e ela tao fofinha, tao simples .. e eu sem acreditar! ai até que ela disse "vamos tirar fotos pros seus amigos do brasil verem" hauahau ai minha mae pegou a maquina e tirou fotos nossas, ela mostrando o album! hauahaua ai levantamos e fomos pra porta ir embora, e conversando, ela perguntou em qual hotel que eu estava e quando que eu ia embora. ai eu disse a ela "hoje é a season premiere de ER, to super ansiosa pra assistir", ai ela "nossa, eh hoje? hauahau nem lembrava" hauahauahauahau ai entramos no assunto de ER, lubby (isso ja quase do lado de fora). Ai começou a chover, e ela perguntou se eu tinha guarda chuva, e eu disse q nao, mas q ia pegar um taxi ali pro hotel, ai nos despedimos, ela agradeceu milhoes de vezes, eu tb, agradeci poor ela ter feito minha viagem maravilhosa, e ela disse "eu amei te conhecer" e me ABRAÇOU!!! abraço apertado mesmo e demorado e enquanto nos abraçavamos ela disse "Thank you, I loved it!"! ai no final eu disse "Maura, vou sentir sua falta em ER, faz mais filmes ou series" ai ela abriu um sorriso super fofo e cruzou os dedos e disse "I HOPE" hauahaua tao cute!! meu deus gente, a Maura eh a pessoa mais cute do mundo, to falando serio, com certeza eu to esquecendo de mta coisa, mas soh quem ta la pra sentir, e eu sempre vou guardar isso na minha memoria! completamente realização do meu sonho!

http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266217/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266223/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901274841/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901274853/
http://www.flickr.com/photos/nandajund/2901266193/

Isso é o que eu consegui escrever! O completo mesmo, só na minha memória! E só quem ta la pra saber!

--------------------
Ju
Posted: Sep 30 2008, 01:26 PM

I'm pregnant
*

Group: Members
Member No.: 391

priest.gif priest.gif priest.gif priest.gif priest.gif
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to morrendo aqui vendo as fotos!Quando ressicitar eu comento direitoooooooooooooooo

--------------------
user posted image

Banner & Avatar by Campi
Minizinha
Posted: Sep 30 2008, 01:27 PM

You don't have to talk
*

Member No.: 475

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................
aaaaaaiiiiiiiiiiinnnnn tão feliz por vc!!!!!!!!!
Ela simplesmente AMOU o scrapbook!!!
q cuteee!!!!!
"HIIII...MY PRESENT!!!!"
ela tava ansiosaa....q lindoooo!!!!
As fotos ficaram super fofas...
e ela vendo as fots,td feliz.....
aaaiiinnnnn...q lindooooo
Fee.....taxi bicicleta?!?!?!hauahauhauahauahauaha
imagino a cenaa....kkkkk
Feeeeee.....mt obrigadaa porr "me levar até lah"
huahauah

BzOs girl
Ju
Posted: Sep 30 2008, 01:28 PM

I'm pregnant
*

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela viu a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Surtando ao extremooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooo

--------------------
user posted image

Banner & Avatar by Campi
yuka
Posted: Sep 30 2008, 01:28 PM

I'm pregnant
*

Member No.: 240

Nossa cara que perfeito!!!!

rolleyes.gif cry.gif cry.gif cry.gif

sem comentários agora volto depois!

--------------------
user posted imageuser posted image
"First of all... I love you.... I do..."
"With me and Goran ... we have this eight-year history, as humans and as characters."
Tassi
Posted: Sep 30 2008, 01:29 PM

The Big Kiss
*

Member No.: 412

Aiiiiiiiiiiiiiq lindo Fer!!
Nossa mto mto feliz por vc!!
nao tem nem mto oq dizer!!
AMEI tdinho!! wub.gif
as fotos, ficam perfeita!! lindas!
Maura super fofa!! hhaha AMEI MTO
slinkie.gif

--------------------
user posted image
Ju
Posted: Sep 30 2008, 02:47 PM

I'm pregnant
*

Fêeeeeeeeeeeee ela gostou de saber do nosso Forun???

Aiiii eu to aqui surtando muitooo, vai pensar vc na hora ali com ela conversandoooooooooo
Ai Fê vc e sortuda D+!
Bjus

--------------------
user posted image

Banner & Avatar by Campi
fe_mcphee
Posted: Sep 30 2008, 04:38 PM

I carry your heart
*

Amoooooooou saber! fato!
Obrigada meninas!
EWu ainda to sem acreditar, serio mesmo .. nao caiu a ficha!

--------------------
Luuh
Posted: Sep 30 2008, 04:59 PM

Just hug me
*

Member No.: 35

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

baby,serio msmu,to sem o que comentar,fico extremamente feliz por vc ter realizado seu sonho e principalmente,saber que a Maura é muito mais do que aquilo que a gnt sempre imaginou.Da orgulho em saber que uma pessoa que a gnt é fã é simpatica e atenciosa com as fãs ;D:D:D

serio,nao sei o que falar,é tão tão TÃO MAGICO *-*

--------------------
Meu orkut / Blog
user posted image

user posted image

Abby ¢¾ Luka |Lorelai ¢¾ Luke | Lily ¢¾ Rufus | Isabel ¢¾ Renato |

Banner By Mari
Eri
Posted: Sep 30 2008, 06:51 PM

I hate that you wanna go
*

Group: APAE
Member No.: 80

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUUUUUUU SURTANDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!
FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Q TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

SURTOS SURTOS SURTOOOOOOOOOOOOOOS!!!!

NÃO CONSIGO FALAR MAIS NADAAAA!!!

--------------------
user posted image
Banner and avatar by Luh /(thaaanks Luuh!!)

"Maybe it's a symbol of how much I love you, how well I know you, how deep we're meant to be together!"
Text
nath
Posted: Sep 30 2008, 07:29 PM

Hot Christmas
*

Member No.: 182

OMFG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caraaaaaaa, Fe, seeem noçãão, mtooooooooo feliiiz por vc teer conheciido a Maura, teer falado com elaa , abraçadoo, entregue o scrapbook !

aiiiiiiiin geeeeeente, elaa fofaaa demaaaiis ! HI , MY PRESENT!
awwwwwwwwn meeu Deuss, não acreediito ainda, cara!

--------------------
user posted image
"I don't suffer from insanity, I enjoy every minute of ot"
divalol
Posted: Sep 30 2008, 07:40 PM

Thanks for being here
*

Group: Moderadores
Member No.: 5

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ja falei q mil vezes o tanto q eu fiquei feliz por vc Fê por ter conseguido tudoooooooo issooooooo q foi mais que maravilhoso, e agora vendo as fotos nossa fica aquela alegria ainda maior.. VC FOI LA, VC CONSEGUIUUUU e isso eh realmente perfeitoooooooooooooo!!!

ta vendo por mais que a gente tenha imaginado q seria algo rapido, algo dificil de se fazer, foi perfeitooooo e ela conversou com ela, ela viu tudooooo! o q eh mais importanteeeeee!!

e vc sabe amiga realmente o qto eu fico feliz, nem aguento mais surta da vontade de chora qdo eu vejo vc nas fotos com ela de tanta alegria e satisfaçao de ver algo q eu uma pessoa mto querida queria tanto e conseguiu realizar!!

shooooowwwwwwwwwww!!!

PS: e volte la agora pra fala da abby!!!

--------------------
user posted image
fe_mcphee
Posted: Sep 30 2008, 07:42 PM

I carry your heart
*

Obrigada meninaaaaaas!
Eu olho pras fotos, volto naquele dia e ainda nao acredito!

--------------------
Bah
Posted: Sep 30 2008, 08:22 PM

Just hug me
*

Member No.: 223

FOTOOOS PERFEEEEEEEITAS *_______________*
AMO TANTO ELA DE OCULOS, FICA AINDA MAIS LINDA

SUA MAE PODIA TER FEITO UM BOOK INTEIRO QUE EU NAO IA ME IMPORTAR!

SOOOOOOOOOOO CUUUTE

--------------------
user posted image

I can't see his eyes. Do you know what colour they are?
They're blue.

Ju-Oliveira
Posted: Sep 30 2008, 09:41 PM

One is all we need
*

Member No.: 269

AHHHHHHHHHH QUE PERFEEEEITO Fe!
Lindaaaaaaas!
Owww que emoçããããão, a Mauraaaa!

--------------------
user posted image

avatar and banner by euphoriart.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (3) [1] 2 3 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4672 seconds | Archive
\* Traduzido e editado por IeL-Shark */
Skin created by Elique. of the Invisionfree Skin Zone.