Fully Featured & Customizable Free Forums | Welcome to Dong Bang Shin Ki Fans BRASIL. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Sobre hiatus forçados do fansub nos últimos meses
| julimars |
|
Sunbae | Administrador

Group: Admin
Member No.: 1

|
Infelizmente nos últimos meses não foi possível manter uma constante nos lançamentos do fansub. Sei que todos têm estudos e trabalho, mas esses hiatus foram mais por culpa do meu trabalho mesmo. ¬¬ Sinto muito a todos que esperaram por lançamentos, mas estou me esforçando para que continuemos firmes.
Agora mesmo, estou escrevendo do exterior, mas quero que saibam que o fansub ainda está de pé, e em breve voltaremos com tudo.
Estarei conversando com a equipe e procurando formas de contornar isso.
Sinto muitíssimo a todo público do DBSKFANSBR e principalmente ao público que acompanha os lançamentos do fansub.
Volto dia 15, me aguardem...mu HA HA HA HAAA *risada do mal by juli*
E vamos lá! Hwaiting~~
)jae10
|
|
|
| Rithy |
|
Moderador

Group: Moderadores
Member No.: 1,083

|
AI JULIIIIIIIIIIIIII~~~~~SAUDADEEEEEEE!!!!
Aguardaremos então..................mas não venha muito má, ok? xD
Hwaiting ~~[2] o/
|
|
|
| Bruhlovemicky |
|
Sunbae | Administrador

Member No.: 48

|
Aaaaaaah *chora de emoção* Juli minha queridaaaaa, saudades!!! Bogoshipoyooooo <3 )su7
Nem acredito q estás voltando!! Fico feliz q estejas bem!! Estarei esperando por sua volta, q é hj, né??? Eu tbm estarei voltando, fiquei ausente por conta de algumas coisinhas, mas estarei de volta!!!!
Ainnn, como eu estava com saudades daqui )mincry )mincry )mincry
Bjos Juli e família DBSKFANSBR
|
|
|
| julimars |
|
Sunbae | Administrador

Member No.: 1

|
Já estou por aqui, meninas. Sinto muito que mais uma vez não deu pra avisar direito a vcs. Mas no próximo ano, minhas viagens serão marcadas com mais antecedência aí vou poder avisar direitinho. Aos poucos estou respondendo e-mails, PMs etc e tentando colocar as coisas nos eixos........
|
|
|
| Yayoi |
|
Dongsaeng

Group: Membros
Member No.: 529

|
A Juli é uma agente secreta xD *interna*
Nem precisa se desculpar, todas nós somos ocupadas de alguma forma, ninguém tem tempo para ficar o dia todo no PC atendendo a todos )su7
Enfim, bem vinda de volta )su3 Pra você também, Bruh )sj7
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.

|