bem-vindo
Bem-vindos à Academia Guarda-Chuva.

As mazelas da sociedade vêem à tona personificados pelos jovens mutanos. A polícia tenta impedí-los de nessa fúria incontrolável ferir inocentes, porém não são páreos. É então que outros igualmente com poderes, acolhidos por Maximillian Hargreeves, surgem para lutar e proteger Paris.

Mas... Quais motivos movem os mutanos a atacar? E os outros a defender? No olho dessas questões estará você disposto a desvendar os mistérios que rondam esse macabro mundo?

clima & tempo

Min: 12 ºC \ Máx: 20 ºC

O ano é 2028. Não só Paris, como o mundo inteiro passa por mudanças substanciais na vida das pessoas. Catástrofes climáticas, desigualdades sociais e poluição assolam a Terra. Muito disto não é visto nos centros da glamurosa cidade-luz. Mas, certamente aqueles que vivem as margens sociais vivenciam de perto tudo isto.

link's importantes

administração
Adjacente
Maximillian HargreevesBalbitan Fern

afiliados

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Academia Guarda-Chuva
quer ser parceiro?
academia.umbrella@gmail.com ;

créditos

esse fórum é aprovado pelo INMETRO!

skin retirada e editada do Ibasic.

parte integrante da Academia Guarda-Chuva toda cópia – total ou parcial – é proibida.
2008 ~ ????

http://z11.invisionfree.com/academyumbrella

NEWS #001NEWS #002
NEWS #001

Board Offline
A Academia Umbrella está FECHADA.
Peço desculpa a todos os players e, ao mesmo tempo, agradeço àqueles que aqui jogaram e se divertiram (ainda que pouco). Foi uma idéia ousada e que deu parcialmente certo. O fato é que estou muito atarefado e o fórum deixou de ser minha prioridade e estou sem tempo para administrá-lo.

Novamente peço desculpas e um muito obrigado.

Adjacente.
Your account username
Your account password

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1407 seconds | Archive