PRIMAVERA DE 2024
PARIS, FRANCE
'Cause it's a bittersweet symphony, this life
Try to make ends meet
You're a slave to money then you dieEu não vou casar mais. - foi a primeira coisa que disse assim que adentrou a sala de reuniões do pai. Apesar de todo o medo que sentira dele e sabia que iria perder tudo.
Seu pai apenas olhou para ele com visível desprezo.
Eu já sabia que isso ia acontecer. - disse com um sorrisinho crescendo nos lábios.
Sabia? E porque continua a me obrigar a fazer isso?Porque nunca pensei que você seria tão imbecil ao ponto de continuar com essa sua mente sórdida. - suspirou se levantando da cadeira -
Você transou com ela. - afirmou veemente.
Abeau apenas deu um passo para trás.
Como você.. - começou mas foi interrompido logo em seguida
Não ouse duvidar do que eu sou capaz, mocinho. Você estragou tudo! - começou a se alterar -
Planos de uma década!Eu sou apenas uma parte da sua jogatina, Calmon. Não precisas de mim tanto assim! - gritou de volta
Não fale o que você não sabe! - gruniu o homem indo para cima de Abeau -
Você não sabe o quanto lutei! O Quanto luto, pra fazer essa família ter tudo o que tem, e não é você.. - disse chegando perto do garoto e puxando-o pelo colarinho -
Um garotinho de MERDA, mimado, que vai me tirar dos trilhos! - falou espumando de ódio
EU NUNCA VOU ME CASAR COM QUEM EU NÃO AMO. - urrou tão alto que sua voz ecoou pela sala enorme fazendo os dois calarem
Você vai embora para suiça amanhã. - falou o soltando
Não vou. - retrucou
Isso é o que vamos ver.+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
I'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places
where all the veins meet yeah,
No change, I can changeTerminei a roupa. - disse orgulhosa de si.
Eu só quero ver quando a elite de Paris começar a ver no que você se transformou. - riu Gobet sentado num divã observando a mais de meia hora Paige bordando seu novo uniforme.
Paige não era mais aquela princesinha de antes. Ao contrário de Amanda, que continuava a se vestir cada vez mais parecida com sua mãe e ter encontros suspeitos a noite, mesmo que a única a saber - e a acobertar - fossem a mesma e Jammie.
Eu não me transformei em nada! - gargalhou animadamente pulando em seu colo e lhe dando um beijo -
Apenas digamos... realcei partes em mim que ninguém achou que eram parte de mim.Gobet arqueou a sobrancelha.
Por exemplo, quem iria imaginar que a G.F erraria uma vez? - sorriu envolvendo seus braços em volta do pescoço do moreno
Eu jurava que você iria ficar com aquele Inglês. - disse com um sorriso maroto -
Afinal ele era modelo, e você estava louca para alavancar sua carreira de estilista.Paige apenar riu e beijou-lhe novamente.
Bom, um certo fotógrafo me fez ver que eu sou em suas lentes. - disse sorrindo -
Desde então, sou do jeito que ele projetou. - falou cheia de paixão.
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
I can change, I can change
But I'm here in my mold
I am here in my mold
But I'm a million different people
from one day to the next
I can't change my mold
No, no, no, no, noAmanda. Você precisa me dizer o que anda fazendo a noite. Você começa a me deixar preocupada com essas suas saídas, eu mesmo...Jam, não me peça para dizer nada. Eu não vou dizer, quem cuida da minha vida sou eu. - falou Mandy de fronte ao espelho de sua penteadeira.
Jammie suspirou se afundando mais uma vez na cama fofa de Amanda e achando que o mundo poderia desabar naquele momento. Sua vida já estava destruida antes disso. Seu suspiro fora tão longo e intenso que despertou certa curiosidade na prima.
E Piè? - perguntou meio receosa
Não sei, Mandiè. Você que fala com ele, não eu. - retrucou irritada, olhando para ela como se quisesse-a matar -
Eu vou casar com outra pessoa. - suspirou -
E você que tem que saber disso, não eu.Jammie.. - começou olhando para ela pelo espelho -
Eu já disse que Pierre é apenas um amigo. Nunca aconteceu nada conosco e nada vai acontecer se depender de mim. - falou sincera
Ele não me ama. - gemeu enfiando a cabeça no travesseiro novamente. -
Minha vida está um caos. - choramingou ainda com o travesseiro no rosto.
Não é tentando se suicidar, ou talvez ficar com falta de ar, que vai adiantar em algo. - restrucou com escárnio
Jammie apenas retirou o travesseiro da cara e a olhou com uma sobrancelha arqueada.
Você ainda não conseguiu perdoar o Oncle? - perguntou pesarosa enquanto Jammie rodava os olhos
Ele não precisa de perdão. - respondeu contrariada e viu um sorrisinho malicioso ser lançado pela prima -
E isso não quer dizer que você vai conseguir algo na empresa. - falou irritada -
Suas escapadas já foram noticiadas pelo conselho e a diretoria da empresa. - comentou pegando um copo de agua que estava na cabeceira da cama e tomando.
Amanda pareceu alarmada.
Mas era suposto você ter me acobertado! - disse em pânico
QUE DIABOS você está fazendo de tão sério, Amanda? - perguntou
Não é da sua conta.+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
Well I never pray
But tonight I'm on my knees yeah
I need to hear some sounds that recognize the pain in me, yeah
I let the melody shine, let it cleanse my mind, I feel free now
But the airways are clean and there's nobody singing to me nowEu achei que você não gostava de viagens de negócios, Pierre. Você sempre reclamou sobre isso. - falou seu pai saindo da mansão onde estavam hospedados no Egito.
Eu na verdade não gosto. - disse sorrindo amarelo e ajeitando seu terno, o calor estava deixando-o agoniado já fazia um bom tempo -
Mas achei melhor aprender como são as reuniões de que você tanto fala, já que daqui a uns anos eu vou ter que fazer isso. - respondeu olhando para os lados.
Ele sentia saudade de Paris. Do clima. De Jammie. Mesmo que negasse tudo o que acontecera, mesmo que não quisesse acreditar no que estava acontecendo com os dois e que Abeau havia causado tudo.
Pensei que o Calmon iria vir com você. - falou o pai afrouxando um pouco a gravata quando entrou na limosine que os aguardava.
Não. - falou sério e visivelmente irritado. seu pai olhou-o por segundos antes de continuar a falar
Ele me ligou perguntando de você, Piè. Diz que você não retorna as ligações dele. Nem de nenhum dos seus amigos. - comentou.
Porém Pierre não se pronunciou, apenas olhava a cidade do lado de fora do vidro como se fosse a coisa mais interessante a se fazer.
Aquela confusão do Baile da Magdalena, já está tudo resolvido. - continuou o patriarca Le Blanc -
Eu já tratei de sumir com todas as evidências que..Eu só não quero mais pensar nisso ok? - interrompeu irritado -
É por isso que não quero falar com ninguém. - falou num muxoxo. -
Por mim que todos morressem que não me fariam sentir dor nenhuma.Certo, não falarei mais nada. Michell, vamos a empresa. - pediu fazendo com que o carro saísse em disparada.
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
It justs sex and violence melody and silence
(I'll take you down the only road I've ever been down)
Been down
Ever been down
Have you ever been down?Um. Dois. Três. Pulou da cama, teria sonhado? Ou alguém tinha invadido a casa?
Assustado, Abeau levantou da cama e vestiu-se rapidamente parando a soleira da janela. As luzes do jardim haviam sido acesas. Ouviu gritos e pessoas correndo para dentro da mansão.
Atordoado, correu até o quarto dos pais e encontrou sua mãe ainda na cama. Dormia, graças a um tampão de olhos e ouvidos. Rodou os olhos, se alguém tivesse morrido, ela nunca iria saber.
SENHOR CALMON!!!! - gritava uma empregada que subia o lance de escadas ao seu encontro, em prantos.
O que houve? Quem atirou? Que correria é essa, Janice? - perguntou a anciã que um dia foi sua ama de leite.
Seu pai! Seu pai foi baleado! - falou em desespero.
Não disse nada. Custou a acreditar, mas antes de pensar em qualquer coisa, correu para o escritório. Escritório que aquela manhã fora cenário de uma briga sua com seu pai. Que resultou em ele ir para Suíça na manhã seguinte.
Ao abrir a grande porta de madeira do escritório encontrou seu pai ao chão, sangrando.
Pai! - falou correndo para socorrê-lo -
UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR! - pedia chorando
Eu.. não vou ter tempo. - disse o patriarca já sem voz
Silêncio, eu não vou deixá-lo morrer. Esse assaltante vai ter o que merece! - gruniu de ódio e com os olhos cheios de lágrimas
Não foi um assaltante, Abeau. - falou entre gemidos.
Como assim? Não foi um...Mas antes que pudesse perguntar algo, seu pai foi tomado dos braços por três enfermeiros que traziam macas e o removeram até uma ambulância, mas antes de partiram, constataram que o homem já não vivia mais.
Ele não resistiu. - disse um enfermeiro para Abeau que continuava com seu hobby cor de cáqui manchado de sangue
COMO ASSIM? - urrou de ódio partindo para cima do mesmo e sendo contido pelos criados -
ELE NÃO PODE MORRER. ELE NUNCA IRIA MORRER PELOS SEUS INIMIGOS.Eu não posso fazer mais nada. - disse o enfermeiro cobrindo o rosto do falecido.
NÃO CUBRA O ROSTO DO MEU PAI. ELE ESTÁ VIVO! - urrou de ódio
Messieur Abeu! Já não podemos fazer nada! Acalme-se! - falou a sua ama o abraçando forte.
Desabou. Antes sozinho, sozinho para sempre.