Group: Admin
Member No.: 1
Hmm... depende, se for driver, tem sim. Faz o seguinte, clica com botão direito no meu computador > Propriedades > Hardware > Controlador de Dispositivos > Sound Video e blá blá blá... abre essa "pastinha" maximiza, tira foto e posta aqui ;D
Tô com um problema... durante alguns jogos (jogos apenas) meu PC simplesmente desliga. Alguém sabe o que pdoe ser ? Tô com drivers em dia e não tenho nem idéia, já formatei o PC umas 4 x pra 4 versões diferentes do Windows e mesmo assim dá problema hmm Já limpei as memórias e tirei poeira também... D:
Group: Members
Member No.: 1,218
hmm Pegorini, aqui ja deu esse problema =D tenta trocar a placa de video (aqui foi isso x_x) sei que fica caro mais o unico jeito foi assim D:
Erm meu pc é um lixo ja levei o problema dele ate pra tecnico e ele n conseguiu arrumar \o mais postando aqui:
Meu pc costuma dar erro de memoria virtual (msm eu n entrando na net =D) e quando esse erro acontece simplismente NADA RODA, dai vc tem que reiniciar ele e esperar 15 mim T_T, ja levei em tecnico e tudo u.u''
vo tentar formatar dps mais provavelmente n vai mudar ._.
Foda é que a minha placa 3D é NOVA! É uma GeForce 8800 Ultra e se ela der pau e eu precisar comprar uma nova minha mãe me mata! Vou ver com o técnico se ainda tá na garantia cara. Btw, valeu pela dica!
___
@Raphael
Isso, Raphael, foto perfeita hmm. É cara... pelo jeito tua placa mãe foi pro céu... Mas, se tu aceita uma dica, faz o seguinte, procura no google pelos drivers dessa CMI8739/c3dx PCI Audio Device (tua placa de som, provavelmente) e instala esses drivers. Se isso não funcionar, farei um minuto de silêncio por ela...
(Ou pode ser que ela esteja mal encaixada mas como sei que tu não vai abrir o PC nem vou sugerir isso x_x)
Group: Members
Member No.: 1,218
@Pego cara x_x se for sua placa desculpa falar mais vc ta fudido x_x (nen tem placa de video com "nome") T-T
@Vó tenta ver isso do cdzin msm ;x se ñ for o cdzin eu posso te oferecer uma placa de som de 1900 e poco por apenas 1,99 =D ta ta agora falando serio x-x vc tento levar em algum tecnico? ;x pode ser problema no encaixe da placa de som ou coisas do genero D: