|
Nome do Jogador: Douglas Passarelli E-mail: passarelli.douglas@hotmail.com Comunicadores (Y!M, MSN, ICQ?): passarelli.douglas@hotmail.com
Possui outro personagem neste board? Não Se sim, quais (nome e espécie):
Nome do personagem: Salah al-Din Yusuf bin Aiub
Data de Nascimento: 500 a.c Data da Transformação: 475 a.c Espécie de Vampiro: Twilight Origem: Persa Bebe sangue humano ou animal? Humano Quer pertencer a um clã? não Se sim, qual? Seu personagem possui algum poder em especial? EXPLIQUE-O, ou seja, em humano qual caracteristica que ele possuia que levou o seu personagem a ter esse poder ao transformar-se em vampiro? não Artista utilizado para a imagem do personagem: Gabriel Aubry
Características Psicológicas: Frio e calculista Características físicas: vide foto
Biografia: A única fonte de luz e de esperança para aquele rapaz era a luz da lua que entrava naquele galpão mórbido e ensangüentado. No fundo não queria estar fazendo aquilo, pois estava quase convencido de que o rapaz não havia tido culpa de se meter com pessoas influentes e perigosas, porém cada ação gera uma reação. O destino já estava traçado, a morte era certa. Durante os próximos vinte minutos ele iria sofrer lentamente, minha vontade era terminar logo o serviço, poder me alimentar e ir embora, porém o contrato era claro, ele deveria sofrer.
Mamãe sempre me orientou a não brincar com a comida, mas saber que ele demoraria a morrer estava me deixando aflito porque a fome estava me dominando. Toda aquela situação de desespero dele me trouxe lembranças esquecidas há muito tempo. A o timbre tremido da voz dele por conta da dor pedindo para que terminasse o serviço logo me fez sorrir, finalmente havia conseguido alcançar meu objetivo.
-A muitos séculos atrás, antes mesmo de Cristo, as guerras dominavam o mundo, ainda mais para nós os Persas. Nosso rei era dominador e tivemos que nos submeter às vontades dele e para isso nos sacrificar em lutas e combates as vezes desnecessários. Certa vez um exercito com apenas 300 soltados conseguir oferecer uma resistência jamais vista, muitos morreram e diversos ficaram feridos, mas saímos vitorioso, com a cabeça daquele rei em nossas mãos.
Infelizmente eu não tive muita sorte nesta batalha. Fui ferido gravemente e da mesma forma que você esta, pedindo a morte, alguém me ofereceu o contrario, a vida eterna. Lembro-me que o sol refletia na pele daquela mulher fazendoa-a brilhar como diamante bruto. A voz era encantadora, os cabelos loiros encaracolados me davam cada vez mais a certeza de que ela era um anjo. As palavras dela me davam calma e me faziam sentir paz. Aquela mulher me disse que apenas uma palavra salvaria minha vida e eu disse “Sim”.
Assim que seu rosto saiu da luz do sol, puder perceber aqueles olhos vermelhos, brilhavam. Ela se aproximou de meu ouvido disse que eu ficasse calmo e que logo tudo acabaria. Pegou-me em seu colo sem fazer qualquer feição de força e fomos até uma caverna um pouco escondida. A certeza que ela era um anjo havia sumido e a duvida de ser um monstro surgia ate que senti aqueles dentes furarem minha pele.
Daquele momento em diante senti como se meu sangue estivesse fervendo, minha pele queimando e sem conseguir me mexer, apenas gritava para que tudo aquilo acabasse. Durante três dias não houve um segundo que não tivesse me arrependido da decisão que havia tomado, aquela dor infernal consumia meu corpo e aos poucos minha alma. Após aqueles três dias, quando a dor acabou, apenas uma coisa eu tinha em mente, acabar com aquela fome, aquela sede. Minha tutora me trouxe uma taça com um liquido delicioso, experimentei e a partir dali estava consumada minha transformação no que sou hoje.
Quando aquela mulher me contou o que era, o que eu poderia me transformar e quanto a “vida” poderia ser divertida a partir dali, não acreditei muito e quis fazer com que ela pagasse por tudo isso, porém não tinha forças e muito menos experiência como ela. O único jeito e a única opção que tive foi ficar ao lado dela durante estes últimos séculos. Kyahrah me ensinou tudo que sabia e me transformou nesta super máquina de matar, disto fiz minha profissão e chegou a hora de eu receber o que mereço. Meu caro Jaques não lhe ofereço a vida eterna porque você não merece e é muito triste viver sozinho. Sinto muito mais chegou sua hora.
Com o punhal em minha mão atravessei a garganta dele, aquele sangue estava fresco e aproveitei para me alimentar quando aquele maldito celular começou a tocar. Não tive escolha, tinha que atender e para minha surpresa estava lá a mensagem de que meu destino agora era Volterra, na Italia. O meu próximo alvo e minha salvação estava lá.
|