Twilight Chronicles RPG -> Ausencias

Primeiro Trimestre - Ano 4

Início da Primavera em 01/10/09
Início do Ano 5 em 01/01/09

NOVIDADES
ATENÇÃO, FIQUE DE OLHO!

1/10 - RECADASTRO DE URGENCIA!
Todos devem preencher!

1/10 - Novas Regras.
Não deixe de ler todo o post.

1/10 - Retratação

2/10 - Cenários de Volterra reestruturados.

CHAT BOX
ALGUÉM AÍ?

AFILIADOS
AMIGOS!

Twilight Brasil

QUICK LOG IN

_testets

Ausencias, [vai sumir? avise aqui!]
Kosmos
Posted: 1/10/09 - 14:19

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Semana de provas? Pc quebrado? Mãe surtando por que voce passa muito tempo na frente do computador? Não vá sem dar um toque. Sentiremos sua falta e boa viajem \o
Tyler Durden
Posted: 6/10/09 - 01:17

Group: Members
Member No.: 551

Ausência eterna também é aqui?

Enfim... Gente, eu (Renata, para quem não sabe) queria informar que estou saindo do board. Não tenho mais como conciliar esse meu novo emprego com muitas outras coisas da minha vida, inclusive o TC. Tentei por dois meses, e por mais que eu não tenha perdido "prazo" nenhum no que diz respeito à moderação, eu também não consegui postar nenhuma vez...

Eu sei que é egoísmo da minha parte ficar no jogo e fazer o pessoal esperar meses e meses por um post meu (que nem eu sei quando virá), então achei melhor sair, logo. Pelo menos, não atrapalho a trama e a diversão de ninguém.

Peço um milhão de desculpas para os players que tem trama comigo (especialmente para a Mila e para a Ayla), e dou meu consentimento (é claro, se o pessoal da administração permitir, né?), de vocês adotarem meus personagens, usarem as bios deles como estão, ou modificarem no que quiser. Não tem problema nenhum pra mim.

Bem, foi muito bom enquanto durou. Até mais, pessoas! Nos encontramos nos MSNs e Y!Ms da vida!

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0411 seconds | Archive

SKIN FEITA POR L U I Z } DO SMILE LINES.