InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Clamp RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao fórum Clamp RPG. Aqui você terá um mundo de possibilidades! Você pode (e deve) abrir usar sua criatividade para se aventurar no mundo da CLAMP, onde todos os animes e história o envolveram de uma maneira divertida! Então venha ser um viajante de dimensões, ou um card Captors, e quem sabe, os dois! Então está esperando o que? Registre-se e venha para esse mundo de fantasia e diversão!!!

Inu-Yasha
Jadynha
Itsuky
Sess
Obito
Code MegaFleash

BUTTON!

Rede RPG
Rede_RPG RPG_Bleach RPG Anime

Parceiros
Terra de Ninguém Saint_of_Zoadiac Projeto_Sakura The_Secret_Place Konoha_Destiny FateNewGeneration  Forgotten Chapters
FTA_Never_Die grimoire Symphony_of_Souls realmofgods zephyr zephyr

.

Todo conteúdo do fórum pertence a administração e aos seus criadores, pense duas vezes antes de copiar sem autorização. Skin editada por Alex.

Este fórum é sustentado pelos esforços de todos os Membros da STAFF e por todos seus Jogadores, que mantêm o objetivo deste fórum vivo.

Introdução
.Jiraia
Posted: Oct 1 2008, 05:02 PM

Yaoi! Yuri! Buu!
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2

Na noite agitada e movimentada de Tokyo pessoas andavam,todas apressadas com compromissos,outras se divertiam pela noite.Ruas lotadas,lojas com cartazes luminosos disputando fregueses,danceterias cheias,bares lotados.Pessoas se divertindo.Alheios a tudo isso duas pessoas,no alto de um prédio de luxo,aonde funcionava um dos mais caros restaurantes da cidade,bebiam.Um mesa pequena e quadrada com um lençol branco de seda.Cadeiras de couro,tudo no maior luxo possível.Um homem e uma mulher,quem via pensava que se tratava de um casal.Na mesa uma garrafa de vinho tinto repousava,ambos com taças cheias dele.Estavam no canto mais afastado de todos,perto de uma grande janela que proporcionava uma bela visão da cidade na noite.E mulher comentou num tom casual.

- Soube das notícias?

- Qual delas? - Ele esboçou um sorriso - Tem havido tantas ultimamente.

- Você tem razão. - Ela levou a taça ao lábios.- Além do mais soube que anda desleixado.Deixando seus pertences mágicos soltos por aí.

- Ah - Seu tom era de surpresa - Sim,sim.Lamentável.Acho que isso foi até bom.Haverão outros mestres para elas.Tanto tempo em minha comigo deve haver cansado elas.Mas não ficarão livres sem cuidado,tomei providências.

A mulher o observou em silêncio,estava na dúvida se concordava ou não.Preferiu o silêncio,tomou mais vinho,ele também.A mulher retomou a fala.

- Já viu a tecnologia ultimamente? Maquinas que lutam,robôs...Humanos são interessantes.

- Ah,soube até que haviam torneios disso certo?

- Exato.

- Está bem informada minha cara.

- Nos dias de hoje... É preciso.

- Como assim? - Pela primeira vez ele não estava sorrindo, e sim mais sério.

- Coisas que os humanos não entendem. Ayakashis aumentaram,um número absurdo devo dizer,estou um pouco preocupada.

Ele sorriu e encheu novamente a taça da mulher e a sua própria.

- Então as coisas estão ficando interessantes não é?

- Interessantes? - ela ergueu as sobrancelhas - Depende do seu ponto de vista. - Dessa vez ela tomou em um único e longo gole todo o vinho.O homem mais uma vez encheu a sua taça.

- Obrigada... Então, notícias daqueles outros lugares, ou como você gosta de dizer, mundos?

Ele parecia feliz ao ouvir aquilo, sua animação cresceu ao começar a falar.

- Sim claro.Venho percebendo mudanças em todos eles,alguns mais sutis e outros mais radicais.Coisas que me assombram,como revoluções,guerras e rebeliões,Impérios,torneios e tantas coisas mais.Mesmo alguns em guerra outros continuam pacíficos,soube de formas de poder que você sequer imagina,coisas como “Poder dos Reis” e várias outras coisas.

O homem tirou um relógio de prata das veste e o observou apressado.Continuou.

- Sabe do tal “Fim do Mundo”?

- Já ouvi boatos.

- Dizem que haverá uma guerra por aqui,ou melhor uma reunião.Não sei de muita coisa.

- Muito menos eu, não soube de muita coisa sobre isso.

Ela se levantou repentinamente a sobressaltando.

- Vamos brindar?

- Pelo que?

- Pelo destino,pelo futuro.

A mulher sorriu e ambos encostaram as taças.

- Um brinde!

Dessa vez ele se levantou.

- Tenho que ir. Negócios, negócios.

- Me chamou aqui só para isso?

- O que tem de mal ver uma velha amiga?

Ele se encaminhou até a saída.

- Pretende ficar por aqui mesmo?

- Sim - Ela tomou o resto do vinho numa velocidade assustadora - tenho propósitos para ficar por aqui.

- Desde quando extorquir pessoas é um propósito?

Ela pela primeira vez riu.Ele se virou de costas e se dirigiu em direção a saída e sem olhar para atrás se despediu.

- Adeus,Bruxa exploradora.

Ela sorriu.

- Adeus,Mago charlatão.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Topic Options

C-Box

É proibido pedir posts de qualquer membro da equipe pelo chat. Risco de WARN

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7794 seconds | Archive
darkocean by quarentine em fórum oooops!