InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Register Now
Welcome to Clamp RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao fórum Clamp RPG. Aqui você terá um mundo de possibilidades! Você pode (e deve) abrir usar sua criatividade para se aventurar no mundo da CLAMP, onde todos os animes e história o envolveram de uma maneira divertida! Então venha ser um viajante de dimensões, ou um card Captors, e quem sabe, os dois! Então está esperando o que? Registre-se e venha para esse mundo de fantasia e diversão!!!

Inu-Yasha
Jadynha
Itsuky
Sess
Obito
Code MegaFleash

BUTTON!

Rede RPG
Rede_RPG RPG_Bleach RPG Anime

Parceiros
Terra de Ninguém Saint_of_Zoadiac Projeto_Sakura The_Secret_Place Konoha_Destiny FateNewGeneration  Forgotten Chapters
FTA_Never_Die grimoire Symphony_of_Souls realmofgods zephyr zephyr

.

Todo conteúdo do fórum pertence a administração e aos seus criadores, pense duas vezes antes de copiar sem autorização. Skin editada por Alex.

Este fórum é sustentado pelos esforços de todos os Membros da STAFF e por todos seus Jogadores, que mantêm o objetivo deste fórum vivo.

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post )

Watanuki precisa morrer, Nunca falhei, porque falharia?
Itsuky
Posted: Apr 15 2012, 02:30 PM

A solidão pode vir de várias formas
Group Icon

Group: Administrador do RPG
Member No.: 59

Depois de ouvir cuidadosamente o que a mulher havia dito o garoto deu um leve sorriso e balancou a cabeca simbolizando que tinha entendido, entao se levantou e deixou a sala passando por tras do sofa, depois de o servical ter deixado a sala Yuuko terminar de acomodar seu cachimbo na mesa lateral e pega uma das chicaras de cha que estava sobre a mesa. Ela da um gole e espera. Derante tudo o que havia acontecido ele nao parecia estar preocupada com a presenca de Code, mas ao mesmo tempo ele podia sentir que a bruxa estava vendo sua alma.

Ela toma outro gole de cha e diz de uma maneira fria e hospitaleira: -Como posso ajuda-lo viajante? O que voce procura no meu estabelecimento?

De alguma maneira aquelas palavras resoaram como uma lamina fria cortando o ar. Aquela mulher parecia ser mais perigosa do que o imaginado....
CODE Megaflesh
  Posted: Apr 21 2012, 05:57 PM

Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 424

Code(voz rouca): Motivo?

Code: Tenho uma vida. Estou vivo. Tenho que estudar e melhorar todos os dias e trabalhar vivo para aprender, aprendo para trabalhar e trabalho para viver. Entendeu? - Code se levanta com suavidade e leveza sobrenatural como se flutua-se até ficar em pé, dando passos em seguida se dirigindo até a Yuuko. 5 passos.

Code: Desejo de viver dá determinação ás pessoas
- 3 passos - Nenhum de nós quer morrer, mas não significa que a determinação nos torne imortais, ela apenas ajuda - 2 passos - Então todo tempo é pouco então preciso aproveitar, quero descobri o sentido para que existo, o porque... - 1 passo - ...e me alegrar por estar vivo - Code estreita seu olhos com um toque, apenas um toque... De pena - Desculpe.

QUOTE (No passado: Aula do combate corpo-a-corpo & Teoria do Sambô)

Igor: ...E sempre vale ressaltar, não converse demais com o oponente ou o alvo, palavras desnecessárias fazem o inimigo perceber as suas intenções, todo assassino sabe disso. Mas é exatamente por isso que você deve fazê-lo, muitos profissionais desconfiam do óbvio, isso os faz perder "tempo"; Falar demasiadamente ou algo suspeito no momento certo abre a brecha correta para o assassinato bem sucedido. Agora vamos tentar levar isso a luta(...)

Vai ser rápido. Um gancho diagonal para certar o maxilar na parte esquerda. E em seguida uma alavanca pressionando o quadril no abdome, passando braços por de baixo das axilas e dobrando o pescoço agarrando o pescoço com as duas mãos. Imaginou o movimento 3 vezes memorizando as variáveis. Aplicou o golpe começando pelo gancho longe de direita.

This post has been edited by CODE Megaflesh on Apr 22 2012, 03:39 PM
Itsuky
Posted: Apr 22 2012, 07:29 PM

Group Icon

Tudo parecia perfeito, a distancia era pequena demais para a tentativa de uma esquiva, a memorizacao dos movimentos e sua sincronia estavam perfeitas, tudo o que precisava fazer era executa-los. Code estava preparado para aplicar o golpe quando tentiu uma mao o cutucar em suas costas, COMO AQUILO ERA POSSIVEL?! ele nao havia sentido a presenca de ninguem ate esse momento.

Quando olhou para tras viu uma menina pequena cabelos azuis, ela olhou para ele e sorriu, nesse momento a Bruxa disse: Mude sua intencao e poderei ajuda-lo.

Quando o assassino olhou para a bruxa havia outra menina, igual a que estava atras dele, porem esta tinha cabelo de coloracao rosa e estava agaichada encima do sofa com o braco dobrado, com certeza aplicaria um golpe. Code tentou se defender, mas nesse momento levou um chute na costela e entao um cono no torax. O PESO E PRESSAO PROVOCADOS POR MENINAS TAO MAGRAS NAO ERA POSSIVEL, Aquilo soh podia ser sonho.

Quando sentiu o impacto da menina ele foi arremesado para tras, as 2 portas se abriram enquanto ele era jogado para fora, caiu na grana do jardim depois de ter ficado 9 metros do ar apos ser expelido por um golpe de uma pessoa aparentemente tao fraca.

Code estava no chao, tossiu, escorria sangue de sua boca, a pressao do golpe havia sido mais forte do que ele havia previsto.

Enquanto estava na grama do jardim, cerca de 3 metros da area da casa, Yuuko e as 2 meninas, Maru e Moro, estavam de pe na area de madeira em frente a porta, as gemeas estavam dando risada de mao dadas olhando uma para outra. A bruxa olhou para Code e disse -Voce esta bem crianca?.

Logo apos Yuuko ter terminado a frase as mininas olharam para ele e desceram as escadas brincando enquanto repetiam a pergunta:

-Voce esta bem?
-Voce esta bem?
CODE Megaflesh
Posted: Apr 24 2012, 10:14 PM

Group Icon

QUOTE (Aula de combate corpo-a-corpo & Teoria do Sambô)

Igor: Escute Code, já existiu um homem me venceu no combate desarmado, e ele era... um anão.

Code: O que?! Como?

Igor: Veja bem meu ponto de vista. Eu era forte, tinha 110 centimetros a mais que ele, com muito mais técnica com o serviço militar e ainda era mais rápido, claro ao meu ver...  também mais esperto. Mas como então perdi?

Code: Um truque? Uma tática suja? Um golpe baixo?

Igor: Nããão... Ele tinha o que eu chamo de 'perspectiva'. Uma coisa é ver o movimento no momento o adversário pensa nele, outra coisa é vê-lo antes mesmo dele pensá-lo, um instinto tão apurado que você pode ler o adversário em um nível sobrenatural, detalhes minuciosos sobre os seus próximos golpes, te deixando numa situação impossível de sair. Eu me lembro que ele nem atacava... só respondia aos meus golpes, quanto mais elaborados mais força vinha o contra-golpe, quando eu decidia depender do básico ele se desviava naturalmente sem desperdiçar sua energia me atacando.

Code: Mas você venceu no final?

Igor: Não. Não podia deter alguém com aquele nível de perspectiva. Não naquele momento. Code, você já aprendeu o básico, e o elaborado você aprimorou com sua imaginação e destreza naturais, mas vou te ensinar a partir de hoje nas aulas práticas como usar a sua perspectiva. Vamos começar um meditação sob jejum prolongado e escuridão absoluta, e então(...)

Perspectiva. Eu respirei e expirei, e em seguida nada mais pensei, apenas... Que vencerei.

Quando notei estava de pé e pulando sobre a duas. Eu já sabia o que elas iriam fazer. Eu sabia que elas iriam desviar cada uma para seu respectivo lado. Não me aprecei ou quis ir mais rápido. Eu só tomei consciência que tinha partido para a minha direita para golpear a menina de vestido branco, quando eu senti minha mão esticando-se e endurecendo para cegar o olho esquerdo dela com meu dedo anular, quando eu a atingi, tudo ficou em branco. Estava a merce de apenas meus instintos, os instintos que dei total controle do meu corpo, que respondia ao seu menor sinal, e não podia sentir mais nada do que eu estava fazendo.

Eu estava vendo na perspectiva do todo numa velocidade tão inebriante que não conseguia entender o que eu estava fazendo, onde eu estava, ou o que tinha acontecido com aquela menina. Minha consciência não compreendia por causa da velocidade da minha força de reação e a do meu corpo que se movia do mesmo modo.

Era como lutar desacordado.

Perdi a consciência. Estava desacordado, meu corpo se manipulava sozinho.

This post has been edited by CODE Megaflesh on Apr 24 2012, 10:19 PM
Itsuky
Posted: Apr 25 2012, 11:46 PM

Group Icon

Code realmente acreditava que estava lutando acordado, parecia que ele via em todas as perspectivas, era como se estivesse em um sonho, e a realidade nao era muito diferente disso. Ele havia saltado para atingir as meninas, porem no momento em que saltou percebeu seus ossos se movendo, ele tinha quebrado 1 costela e um osso do torax havia se deslocado.

Ele sentia tanto dor que seu corpo havia bloqueado as sensacoes e estava liberando altas doses de adrenalina no corpo. Quando pulou era como se o tempo estivesse passando de uma maneira diferente, mais visivel, ele podia ver o movimento das 2 garotas que eram tao parecidas, ou assim pensou.

Ao inves de desviarem se movendo para o lado as 2 se movimentaram para frente e o acertaram em parceira sincronia, um punho ao lado do outro, diretamente em seu abdomem enquanto ainda subia no ar devia ao salto. No momento em que foi atingido perdeu a consciencia....

OFF: Seu proximo post deve ser um sonho de seu personagem, pode ser relacionado a qualquer assunto, escreva o post ate o momento em que seu personagem acordar.
CODE Megaflesh
  Posted: Apr 26 2012, 12:54 AM

Group Icon

OFF: Não sei porque ainda tento fazer a p%#@ de um bom post. Nada adianta, se o cara que eu to lutando for mandado; Falar sobre ou até resmungar sobre a bruxa dimensional o personagem nunca, nunca, NUNCA vai vencer a merda da luta!

A minha 'Perspectiva' falhou. Aparentemente não a estava usando; Era tudo uma alucinação óptica ou impressão causada pela adrenalina. Certo. Claro. Porque não?

"Eis que sonhei um sonho". Na verdade não um sonho, um flashback, que misturou todas as minhas memórias até aquele dia! Vi um bando de memórias sendo passadas rapidamente, parando por um momento em alguns momento importantes e acelerando novamente.

Um pensamento me rompeu até a minha alma, corpo e mente.

Code(pensado): Isso tudo para quê...? Treinamento árduo para morrer com duas meninas. Ótimo. Perfeito. Droga de vida inútil...!

Até que acordei. Derrotado. Humilhado. Perdido. Nada daquilo fazia sentido, mas se tivesse é que tinha um deus mesmo por aí, e ele não gostava de clones geneticamente modificados. Não abri minhas pálpebras... Aquilo só adiantaria a tortura me ensinaram, mas pensando bem... Do que eles sabiam?

Havia aprendido durante minha curta vida centenas de livros, dominado técnicas e treinamento militar da elite, e que de nada adiantou. Então porque obedecer?

Naquele dia fiz uma coisa que nunca jamais fiz ou varia se não fosse pela minha experiencia com as meninas... Eu desobedeci. Abri meus olhos e acordei.

This post has been edited by CODE Megaflesh on Apr 26 2012, 01:14 AM
Itsuky
Posted: May 1 2012, 03:46 PM

Group Icon

Code havia passado por varias provacoes nos ultimos minutos, vencido a maioria deles, mais uma vez ele havia pensado, considerado e pela primeira vez, enfrentado as regras e abriu os olhos.

Quando abriu os olhos e percebeu que estava em um dos comodos da loja da Yuuko, ele estava sem camisa, seu torax e tronco estavam todos enfaixados e Code estava deitado em uma poltrona no meio da sala.

Ao olhar para o lado, avistou a Bruxa, sentada em uma cadeira do outro lado da sala, mais uma vez fumando seu cachimbo.

Yuuko -Bem vindo de volta.......

Mais uma vez ela levava o cachimbo ate a boca, dava uma tragada, fazia um movimento com a mao sinalizando para COde se sentar no sofa e soltava a fumaca do ar mais uma vez.....

-A alguns dias, quando voce chegou aqui, voce disse que precisava aproveitar seu tempo e que queria descobrir o sentido de sua existencia. Eu posso realzar o seu desejo.
CODE Megaflesh
Posted: May 1 2012, 08:24 PM

Group Icon

Checo meus ferimentos... Nada mal, comum, costelas quebradas nenhum órgão seriamente danificado, a cabeça estava uma confusão... Era daquele jeito que ele se sentiu na primeira vez que experimentou um treino intensivo. Mas espera. Opa, é mesmo. Não houve treino nenhum ele foi vencido, que perfeito!

Ah, sim sim... A bruxa falou alguma coisa, o que era mesmo? Hum... Alguma coisa sobre saber o seu sentido da vida... Queria contratar-me?

Code: Hum, claro porque não? Realize meu desejo minha querida... Ora onde estão as minhas maneiras? Esqueci de me apresentar para minha gostosa e maníaca por borboletas(pois eu vi uma tatuagem nela) favorita. Meu nome é Code: Megaflesh, experimento 2, pesquisa 666!! E você é...?

Itsuky
Posted: May 6 2012, 07:04 PM

Group Icon

Apos ver a reacao do garoto e ouvir sua resposta a mulher da uma breve risada, havia um tom de desaprovamento em sua risada, ou seria sarcasmo? ou nenhum e essa era apenas sua maneira de rir? de qualquer forma a risada ficou no ar.

Entao a dona da loja olha para ele e diz: -Me chamo Yuuko, sou a dona dessa loja. Meu estabelecimento vende sonhos, eu posso realizar qualquer um de seus desejos, mas tudo tem seu devido preco, eh claro.

Depois da frase ela da outra longa tragada no cachimbo, espera algum tempo para o viajante pensar e pergunta.

-Existe algum desejo que voce gostaria de tornar realidade.....?
Por mais estranho que aquela pergunta fosse, Code era capaz de ver nos olhos da mulher, que apesar de ser muito estranha, estava sendo sincera em tudo.
CODE Megaflesh
Posted: May 8 2012, 06:12 PM

Group Icon

Code: Meu desejo...? Eu não já lhe falei? Quero liberdade, quero saber o orque de minha existência, quero também.... - Nessa hora me lembrei de alguns fatos acontecido antes daquela missão tal como a existência de mais... "clones" - livrar do cativeiro aqueles como eu e o mais importante... gostaria realmente de saber o porque da minha missão suicida.

Me sento normalmente e vagarosamente me inclino a ela, mesmo talvez sendo presunção esperar respostas verdadeiras dela, talvez puder, quem sabe pegar algo de suas expressões, ela realmente sabia mais do que mostrava.
Itsuky
Posted: May 10 2012, 12:50 PM

Group Icon

Enquanto estava sentado CODE tentava ler a expressao da mulher, ao olhar nos olhos dela o garoto se perdeu, era como se um universo existisse dentro de seus olhos de coloracao roxa, o menino ficou alguns segundos em transe ate conseguir voltar ao normal. Quando conseguiu se estabilizar, Yuuko olhou para ele de uma forma empolgada e disse:

-Esse desejo eh facil de se realizar, mas, voce esta disposto a pagar o preco necessario para encontrar o caminho que o levara a verdade?

Depois da pergunta a mulher cruza as pernas, deixando sua linda pele aparecer e mais uma vez traga seu cachimbo.
CODE Megaflesh
Posted: May 11 2012, 06:15 PM

Group Icon

Code: Posso fazer muitas coisas por você, DESDE que me dê a encomenda depois. Faça seu preço. - Code não pode parar de rir de si, se ela fosse da máfia é lógico que a informação seria quase inútil.... QUASE. Além de que ela com certeza tentaria se livrar de um "inimigo em potencial.", mas eu só conseguia pensar em talvez, TALVEZ escapar com uma informação valiosa a seu lado.

Code: Pode escolher, um bom a velho assassinato?, um roubinho? Parceiro sexual? poliglota de plantão para servir de interprete? Vamos lá, me impressione.
Itsuky
Posted: May 14 2012, 12:25 AM

Group Icon

Depois da frase do garoto a mulher mudou seu jeito de olhar para ele, era como se o assunto tivesse se tornado menos interessante depois da ultima frase. Ela termina de tragar o sei cachimbo, mas dessa vez se encuba para dente e solta a fumaça na cara de CODE. Depois de liberar a fumaça ela olha para o novato e diz de forma provocativa:

-Não quero comprar nada criança, eu sou a vendedora e você o cliente, mas, já que tem tanta convicção assim, que tal matar sua existência de outro tempo-espaço?

Depois da frase ela se reclinava, encostando as costas no encosto do sofá e relaxando um pouco o ombro.
CODE Megaflesh
  Posted: May 17 2012, 09:26 PM

Group Icon

Um exibo nenhuma palavra ou movimento... Até que se passasse 1 minuto, ela não se corrigiu. Ela era louca? Estava me testando. Sim, tudo bem. Sou cético. Não, eu não acredito em coisas que meus professores não me ensinaram a acreditar. Aprendi desde muito(muito, muito mesmo) cedo a não ser ingênuo. Ela não era louca, não presentava nada além de... "Dever", como se seguisse ordens de algum tipo de convicção ou vontade própria. E com certeza não era mentirosa.

Code: Você não está brincando ou é louca. - Afirmei, admitindo o fato de praxe - Mas como algo assim seria possível?

Um tempo de silêncio desconfortável se passou, e então perguntei.

Code: Você não mentiu sobre a loja de desejos, eu vejo em sua alma. Porém, admitindo que o sobrenatural exista e que eu acredite que não é uma criminosa, eu pergunto, porque me mandaram enfrentar isso sem ter nenhuma chance? Porque nunca me contaram nada sobre... magia? Porque eu vem aqui só para você me mandar em um trabalho?!?! - pausa - Eu sei que você sabe, que você intende tudo o que está acontecendo, transparece isso quando olho para você. Você sabe.

Me endireitei. Notei que não respondi a pergunta dela.

Code: Eu faço o que for preciso. Como eu atravesso o espaço entre as dimensões?

-------

This post has been edited by CODE Megaflesh on May 17 2012, 09:27 PM
Itsuky
Posted: May 19 2012, 12:05 AM

Group Icon

Depois de ouvir e ver tudo o que o visitante havia dito a mulher deu um breve sorriso lateral, era como se ela estivesse gostando da situacao. Ele deu uma ultima tragada e apagou o cachimbo. Essa ultima onda de fumaca parecia mais pesada que as outras e estava demorando mais do que o normal para se desfazer.

Enquanto a fumaca ia aos poucos se disolvendo a bruxa da um sorriso e diz:

Yuuko: -Tudo a seu tempo crianca, mas, o preco que voce pagara por sua liberdade sera o preco da verdadeira forca, voce recebera uma maldicao.-Depois da frase a mulher fica alguns segundos quieta para que CODE pensasse sobre o assunto e entao continua -Esta disposto a pagar esse preco?
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (3) 1 [2] 3 

C-Box

É proibido pedir posts de qualquer membro da equipe pelo chat. Risco de WARN

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6352 seconds | Archive
darkocean by quarentine em fórum oooops!