InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Clamp RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao fórum Clamp RPG. Aqui você terá um mundo de possibilidades! Você pode (e deve) abrir usar sua criatividade para se aventurar no mundo da CLAMP, onde todos os animes e história o envolveram de uma maneira divertida! Então venha ser um viajante de dimensões, ou um card Captors, e quem sabe, os dois! Então está esperando o que? Registre-se e venha para esse mundo de fantasia e diversão!!!

Inu-Yasha
Jadynha
Itsuky
Sess
Obito
Code MegaFleash

BUTTON!

Rede RPG
Rede_RPG RPG_Bleach RPG Anime

Parceiros
Terra de Ninguém Saint_of_Zoadiac Projeto_Sakura The_Secret_Place Konoha_Destiny FateNewGeneration  Forgotten Chapters
FTA_Never_Die grimoire Symphony_of_Souls realmofgods zephyr zephyr

.

Todo conteúdo do fórum pertence a administração e aos seus criadores, pense duas vezes antes de copiar sem autorização. Skin editada por Alex.

Este fórum é sustentado pelos esforços de todos os Membros da STAFF e por todos seus Jogadores, que mantêm o objetivo deste fórum vivo.

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

Watanuki precisa morrer, Nunca falhei, porque falharia?
Megaflesh
  Posted: Jun 26 2011, 11:29 PM

Group Icon

Group: Membro
Member No.: 406

Eu estava na cidade de Tóquio.

Code: Ei, você sabe onde fica essa rua?

Cidadão: Tenho pressa, não me incomode!

É, eu não inspirava empatia, não era oriental(pensando bem, nem humano) e tinha um sotaque explícito. Ou seja... a única coisa que eu queria era sair daquele pais depois de matar aquele Watanuki.

CODE: Quero só matar that bastard... I hate this city

Meu Japonês não é muito bom, eu aprendi quase tudo no avião para o Japão... Tinha deixado meu dicionário e alguns livros no Motel discreto onde me hospedaram...

Oooops... Bem, não me culpem, nunca escrevi um diário e já que caneta não sai, preciso fazer a minha apresentação bem aqui, para todos os que eu dia leram.

Olá, sou CODE Megaflesh, Experimento 2 da Pesquisa 666 de clonagem que foi o primeiro, pelo que se sabe, a ter sucesso. Estou aqui numa missão de assassinato, e o cliente só especificou que deveria matar com as mãos limpas... O tal de Watanuki.
E então, quando cheguei no enderesso tive um pequeno problema em me localizar, era a minha primeira vez no Japão, e só minha terceira vez em um país oriental. Ser assassino é dureza, nunca fui bem recebido em países orientais, nunca!

Mas aqui estou, e achei a rua do maldito, eu a virei...

Quando fiz isso eu senti um arrepio em minha coluna... Eu sentia algo vindo de um terreno baldio entra dois prédios, mas não havia nada. O sentimento me parecia forte e real.

Code: Droga, meu desejo era só achar aquele Watanuki, será que tem outros prédios--... WTF?!?!

Uma casa apareceu do nada no terreno baldio, parecia ter traços ocidentais e orientais, o tal de Watanuki devia ser um figurão rico... Com um tipo misterioso de sistema de segurança, não é todo dia que uma casa aparece do nada.

Eu tento entrar sem ser percebido por um dos muros... Pois não haviam seguranças pelo que se sabia.

This post has been edited by Megaflesh on Oct 12 2011, 12:23 AM
Itsuky
Posted: Aug 1 2011, 02:04 PM

A solidão pode vir de várias formas
Group Icon

Group: Administrador do RPG
Member No.: 59

Code tenta entrar no jardim da casa sem ser percebido, mas assim que coloca os pés na grama sente aquele mesmo arrepiu na coluna, mas dessa vez era bem mais forte e arrepiante. Depois da sensação duas garotinhas passam corrento e brincando com uma bola branca, parecia uma bola....... espera, tinha olhos, orelhas, boca.... WTF?!

Code fica um tanto chocado ao perceber que elas estavam brincando com um coelho gordo??

De qualquer forma o momento foi rápido, da mesma forma que eles surgiram também desapareceram no fundo da casa. Agora que eles tinham entrado o local parecia totalmente deserto e, de alguma forma, tinha um ar bem misterioso.
Megaflesh
  Posted: Aug 27 2011, 11:42 AM

Group Icon

Code: O ar parece mais denso... - Andei silenciosamente, existiam várias moitas e plantas. o jardim era perfeito para se esconder e observar. Eu não sabia nada da casa naquele tempo, eu simplesmente ia me esconder e observar... Se tivesse visitantes eu iria esperá-los sair, esperaria até o cair da noite completamente imóvel saindo apenas se fosse visto ou se o esconderijo deixasse de ser seguro. Ao cair da noite eu iria entrar na casa, nocautear e inutilizar todos os seguranças caso houvesse. E com sorte iria conseguir fazer isso quebrando o recorde passado de 2 dias para assassinar.

Code: Watanuki, hã? Onde você estará...?

This post has been edited by Megaflesh on Oct 19 2011, 10:36 PM
Itsuky
Posted: Oct 20 2011, 12:27 PM

Group Icon

Faziam alguns minutos que CODE estava escondido entre os arbustos. A casa realmente parecia estar vazia, será que o endereço realmente estava correto?

Enquanto esperava pacientemente por sua presa foi surpreendido por uma presença. Quando se deu conta havia uma mulher escorada em uma pilastra no canto da área da casa, ela estava fumando um cachimbo. A beleza daquela mulher era inesplicável era como se os sentimentos de medo, confiança e misterio estivessem reunidos em uma só sensação, e seus olhos, era como se eles contivessem um novo universo dentro deles.

Quando Code conseguiu sair daquele pequeno momento de transe percebeu que a mulher estava olhando em sua direção, será que ela tinha sido capaz de percebe-lo ou aquilo era uma mera coincidencia?
Megaflesh
Posted: Oct 20 2011, 07:28 PM

Group Icon

Code (pensando): O Watanuki vai me deixar esperando o dia inteiro? - Pensei ironicamente, quando vi com o canto do olho fumaça... Sem fazer nenhum movimento, tirando apenas dos seus pulmões e do coração trabalhando vi... uma mulher fumando, olhando intuitivamente para mim.

Mas não existia nada para me preocupar, estava imóvel em uma sombra que ficava mais segura e alta a cada minuto, o mundo ao meu redor parecia estar dando uma festa de despedida de solteiro com o barulho exacerbado. Treinei muito e cometi erros necessários para aprender todos os erros comuns do esconderijo e de como ficar parado em meditação ou não em completo silêncio durante 3 horas a fio. Por causa disso, era claro que ela não podia me ver.

Fumantes, principalmente depois dos 40, tendem a "vagar" mais facilmente como as pessoas normais começam aos 65; cores vivas, luzes, movimento e sons familiares tendem a mantê-los em transe... Olhando para outros lugares ou fixamente para algo sem motivo aparente, devia estar olhando para os pássaros próximos a alguns centímetros de seus pés(pois até mesmo eles confundiam seus pés um a terra). Meu corpo por causa de um grande tempo imóvel, o deixou completamente anexado a natureza, aos animais e nem humanos com seus sentidos degenerados pelo trabalho alienado ou ao sedentarismo poderiam notá-lo tão imóvel, em sua mentes simplesmente iriam apagá-lo como uma informação inútil ou mentirosa, "quem iria conseguir ficar tão imóvel? Devo ter me enganado, foi uma sombra" pensa o cérebro de uma pessoa comum, apagando a informação de sua existência 0,15 s depois de recebê-la.

Treinado já a essa informação nem se deu ao trabalho de chegar a ela de novo, só ficou imóvel, sem um movimento e sem nenhum pensamento, porque seu corpo poderia fazer um movimento instintivo, mesmo um tremelique podia fazer a concentração da mulher misteriosa voltar.

This post has been edited by Megaflesh on Oct 20 2011, 07:49 PM
Itsuky
Posted: Oct 27 2011, 04:44 PM

Group Icon

Code estava imovel, com as informações e habilidades de um assassino continuava parado apenas esperando o momento certo para pegar sua vítima, ele acreditava que a mulher estava apenas "vagando" enquanto fumava seu cachimbo. O garoto simplêsmente observava a mulher sem se mover.

A mulher dá uma tragada no cachimbo e libera a fumaça lentamente, depois desse ritual ela olha Code nos olhos e diz:

-Deve ser exaustivo ficar tanto tempo sem se mexer, não seria mais educado você se apresentar depois de entrar na propriedade de alguém?
Megaflesh
Posted: Oct 27 2011, 08:38 PM

Group Icon

Code(pensando): Ótimo, plano B...

Me aproximo imediatamente da mulher com um ar pacífico e corpo relaxado, meu sorriso era brando e homogênio(constante), assim como meus passos leves.

Code: Me desculpe, mim ser novo nessa país, só queria ver essa incrível casa, tão diferente, sabe estudo para ser arquiteto e sua casa seria um ótimo... como se diz, inspiração para mim!.

Dou mais dois passos, estava a alguns passos de distância de Yuuko. Estava a 10 passos exatamente.

Code: Poderia me mostrar a casa? Se não for presunção...

Mais 3 passos. 7 passos de distância, só mais 5 passos jogando conversa fora para depois dar o bote... Mas precisava ser discreto, esperaria a resposta dela antes de dar os passos seguintes e depois eliminaria a moça... Pena, teria que partir imediatamente para dentro da casa e procurar Watanuki. Também teria que adiar seus planos de viajem por 3 meses até estar tudo limpo no aeroporto ou ir imediatamente depois do assassinato antes de tomarem as devidas precauções, de qualquer jeito a mulher tinha deixado sua vida mais complicada.

This post has been edited by Megaflesh on Oct 27 2011, 08:52 PM
Itsuky
Posted: Feb 27 2012, 07:32 PM

Group Icon

Yuuko olha para o rapaz com um olhar de alguem que esta interessada...
Ela fica alguns instantes calada, entao se vira de costas para o garoto e comeca a andar de sua casa. Enquanto se virava a mulher disse de um modo frio e convincente:

-Claro que voce pode ver minha casa, porque nao me segue e vamos tomar um cha na sala comigo Code?

Enquento a mulher vai caminhando em direcao a casa, Watanuki aparece na varanda da casa com uma vasoura, varendo o chao.
CODE Megaflesh
Posted: Apr 8 2012, 01:23 AM

Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 424

Perfeito! Com somente mais 2 passos corro ao Watanuki, com um movimento meia-lua fica em suas costas e aplico uma simples torção no pesco-- Não será mais eficiente se eu quebrar o crânio com um soco e... No que é que eu estou pensando!! É provavelmente um civil, a polícia ou a organização que analisar o corpo tem que pensar que foi alguém comum. Golpes consecutivos no rosto depois posso golpeá-lo no chão. Brutal. Amador. Perfeito.

Quanto a mulher, quanto ela deve pesar? No máximo 60 quilos no mínimo 47, braços, antebraços finos e ombros pequenos. Sem presença de treinamento militar. Pulsos ossudos e finos. Sem nenhum treinamento armado. Unhas insuficiente afiadas e lixadas para servir em combate. O kimono grosso, mas possível notar ausência de armamento pesado ou maior que 40 centímetros. Armamento leve ou arma branca de pequeno porte possível, mesmo sem nenhum treinamento em ambas. Perigo baixo. Poderia fugir ou matá-la quando saísse do local..... Espere um pouquinho... ESPERE. ESPERE. ESPERE

Code(pensamento): ELA. SABE. MEU. NOME.

Haha. Hahahaha. Huaahahahahahahaha!! Era isso então! Um caso suspeito. Sem detalhes satisfatórios da aparência ou moradia do alvo. Ausência de segurança armada(mesmo se houvesse um atirador em um dos prédios que cercavam o local). Mulher misteriosa que o detecta sem dificuldade, sem treinamento, o alvo é um simples jovem que se sujeita a limpar o chão. Vestindo. Um. Avental. Rosa...

Code: Huahahahaha!! - Não pude conter ao interior, eu pensava comigo mesmo "Como sou cego! Aquilo tudo era apenas um truque a organização, queriam analisa meu desempenho de dedução! Algo tão estranho, sem distinção dos outros trabalhos, foi tudo um teste! Provavelmente do Larry, o professor de convívio social e que deu uma palestra de 300 minutos sobre 'sociedade oriental' e 'choque Oriente x Ocidente' ".

Tirei uma lágrima do olho e sorri para a mulher com um olhar sério mas divertido, admitindo meu erro e humilhação.

Code: Poderia 'senhorita', antes de ver sua casa usar seu 'telefone'? - O código era simples e irônico, se fizeram essa tipo de brincadeira com, tinha o direito e obrigação de continuar com o show. Engole essa Larry!

Code: Sabe, meus 'professores' da 'faculdade' precisam saber que vou me 'atrasar'. Hehehe...

This post has been edited by CODE Megaflesh on Apr 8 2012, 01:30 AM
Itsuky
Posted: Apr 9 2012, 02:58 PM

Group Icon

Yuuko guia o rapaz ateh o primeiro comodo da casa, era uma salinha pequena. Havia apenas uma porta de correr, a qual ele havia entrado, uma especie de sofa sem encosto para as costas, o que tornava ele uma especie de sofa-banco.

Bem a frente dessa mobilia para descanco havia uma mesinha com um telefone e um criado mudo ao lado. Essas eram as unicas coisas contidas nna pequena sala, isso e um quadro bem curioso na parede, parecia o universo de uma maneira mais abstrata que o normal com uma cerejeira ao fundo.

Depois de o garoto entrar na sala a Bruxa fechou a porta e o deixou sozinho dentro da sala.

------------------------------------
Obs: Primeiramente queria me desculpar, hoje estou usando um notebook americano e por essa razao nao consigo colocar nenhum tipo de acento nas palavras.

Por segundo --> Seu personagem pode ter a conversa que ele quiser no telefone, a unica "regra" a ser seguida eh a de que sua missao realmente realmente era matar o Watanuki, isso nao era oegadinha de nenhum de seus "superiores".
CODE Megaflesh
Posted: Apr 10 2012, 03:19 AM

Group Icon

Code estava de fato um pouco cansado por causa da 'brincadeira', Então não se demorou a seguir os "passos" para comunicação com a organização.
1º Passo: Discar para o Pizza Hut de Tóquio. Ao ser atendido dizer: "Gostaria de saber o preço de 4 pizzas de banana" após qualquer resposta do recepcionista dizer "Desculpe, me enganei. Estou tendo problemas com bannana".

???: Ótimo, vou transferir a ligação para quem vai solucionar seu problema....

Code(pensado): Códigos idiotas... Neuróticos do submundo...

(Voz gravada): Olá, senhor, seu número de atendimento atual, por favor.

Digitei o maldito número que recebera pelo serviço de quarto do motel em que me estrabeleci, a cada comunicação eu receberei um novo número com nove números.

9-62645257. Eu espero oito segundos após colocar o número e imediatamente desligo o telefone e ligo ao mesmo número. A gravação mudou.

(Voz gravada): Des--- Pii--- Errr--- Aaaghrrr... - A voz APARENTAVA estar estética, até que ela fala - ...De série é 8462578-16.

Desligo imediatamente o telefone, memorizando imediatamente o número falado, e o liga na mesma hora que desliga o telefone.

O telefone chama uma vez e para como se estivesse mudo ou sem linha. Então digito a mensagem como se digitasse num celular.

"Code Megaflesh. Missão. Local seguro."

Após a mensagem ser escrita ouve-se uma voz grossa e rouca, mas humana.

???: Mensagem recebida.

A chamada é encerrada. Code espera cerca de 50 segundos e depois o telefone da Yuuko toca;

Rickens: Olá..

Mutou: Como vai Rickens? Se divertindo?

Rickens: Vou levando. Pode me dizer porque está usando o meu nome e porque não conseguimos escanear o telefone?

Code: Rickens, eu já entendi. Ok? Como eu fui nessa teste?

Rickens: Quê teste?

Code: Rickens sabe que eu odeio o sarcasmo, eu não gosto dele e não compreendo sua finalidade, agora diga como me saí?

Rickens: Do que é que está falando?! De onde está ligando? Você acaba de prejudicar nossa posição? Code está escutando? Alô?

Eu fiquei em silêncio por alguns minutos, depois que Rickens, meu oficial superior respondeu: 'Preciso interromper, espero seu relatório e uma boa explicação'.

EU FERREI COM TUDO.

ESTRAGUEI TUDO. EU, EU SIMPLESMENTE, DESTRUI A MUISSÃO? OU QUEM SABE A SALVEI DE UM EMPASSE? Sim, eu consegui entrar aqui. MAS PODE TER SIDO UMA ARMADILHA, Queriam ver o método com o qual nos comunicavamos? Não. Nem tudo pode estar perdido, não posso ter falhado dessa jeito, nunca falhei sequer uma vez... Ao menos no que se diz na neutralidade da organização.

Preciso agir agora, preciso matá-lo nesse momento.

Saí daquela sala sem notá-la muito, ou o seu quadro. Era necessário achar o menino com avental rosa. Agora!
Itsuky
Posted: Apr 10 2012, 02:32 PM

Group Icon

Code saiu da sala o mais discretamente possível, e começou a caminhar da maneira mais furtiva que conseguia entanto procurava seu alvo, após alguns passos ele passou à frente de uma sala de estar que estava com as portas abertas. Sentada em um sofá no fundo da sala estava a estranha mulher, ela estava com as pernas cruzadas, uma de suas pernas estava a amostra, ela estava fumando um cachimbo e as luzes da sala estavam meio foscas se misturando com a fumaça de seu cachimbo.

Mesmo estando escondido no corredor a Bruxa foi capaz de presenti-lo.

-Como foi a conversa no telefone rapaz? Encontrou as respostas que estava procurando?
CODE Megaflesh
  Posted: Apr 10 2012, 05:42 PM

Group Icon

A mulher... O que ela tinha de mais afinal? conseguiu me ouvir ou sentir minha presença duas vezes, da primeira vez eu poderia supor que ela recebeu um sinal pelo alarme de movimento e me localizado por minha assinatura cinética(proporção única que cada ser humano tem para a distribuição de calor no corpo)... Mas agora, o que ela escondia? Ela tem uma percepção incrivelmente apurada sem qaulquer treinamento físico?? Não. Jamais. Impossível.

Code: Está tudo em ordem, e sabe o que mais? Poderia me acompanhar pela casa?- Gostaria de ter um pouco mais de paciência mas não pude evitar de perguntar - Já nos conhecemos, moça?
Itsuky
Posted: Apr 11 2012, 12:45 AM

Group Icon

Yuuko apenas observa e escuta tudo o que Code tem a dizer a a fazer, quando termina ele da outra longa tragada em seu cachimbo e responde em um tom um tanto ironico? talvez?

-Nao, essa eh a primeira vez que me encontro com voce crianca...

Depois da frase ele espera um pouco, apenas calada, ele se enclina no sofa e coloca cuidadosamente seu cachimbo de lado no mesa rente ao sofa, entao ela faz um movimento com a mao direita indicando para que code se sentasse na cadeira do outro lado da mesa que os separava.

Logo apos o movimento Watanuki entra por uma porta que ficava na parede atras do sofa, ele vem caminhando, coloca uma bandeja com 4 chicaras de cha.

Yuuko faz um movimento com os dedos e o garoto de avental rosa fica agaichado ao lado do sofa olhando para Code enquanto a Bruxa sussura alguma coisa em seu ouvido.
CODE Megaflesh
  Posted: Apr 11 2012, 03:17 PM

Group Icon

Code(sussurra): Droga... - Depois de se sentar vê o alvo entrar com quatro xícaras de chá, haveria mais convidados. Um código? Não importa. Alvo a frente, a mulher suspeita fez contato e está falando algo a ele... Preciso eliminar todos agora, ou... Espero?

QUOTE (No passado: Aula de Interceptação)

Zepher: Escute Code, para pegar o alvo e todos desprevinidos é necessário uma coisa: Elemento surpresa. Ficar escondido e fazer seu alvo estar morto é o jeito mais rápido e prático de fezê-lo porém no futuro precisará concerteza se infiltrar sem chamar muito a atenção e matá-lo casualmente pegando sozinho de surpresa. E lembre-se... Em trabalhos que for necessário ser visto por outra pessoa que não é seu alvo, se tornará um alvo. Sem testemunhas. Lembre-se.

Minha idêntidade foi compremetida, ela sabe meu nome, alguem me traiu. Essa mulher tem que morrer também. Precisa morrer. Ela é um alvo principal agora, a missão foi comprometida. mas agora só poderia sentar e esperar.

This post has been edited by CODE Megaflesh on Apr 11 2012, 03:36 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Topic OptionsPages: (3) [1] 2 3 

C-Box

É proibido pedir posts de qualquer membro da equipe pelo chat. Risco de WARN

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2413 seconds | Archive
darkocean by quarentine em fórum oooops!