InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Clamp RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao fórum Clamp RPG. Aqui você terá um mundo de possibilidades! Você pode (e deve) abrir usar sua criatividade para se aventurar no mundo da CLAMP, onde todos os animes e história o envolveram de uma maneira divertida! Então venha ser um viajante de dimensões, ou um card Captors, e quem sabe, os dois! Então está esperando o que? Registre-se e venha para esse mundo de fantasia e diversão!!!

Inu-Yasha
Jadynha
Itsuky
Sess
Obito
Code MegaFleash

BUTTON!

Rede RPG
Rede_RPG RPG_Bleach RPG Anime

Parceiros
Terra de Ninguém Saint_of_Zoadiac Projeto_Sakura The_Secret_Place Konoha_Destiny FateNewGeneration  Forgotten Chapters
FTA_Never_Die grimoire Symphony_of_Souls realmofgods zephyr zephyr

.

Todo conteúdo do fórum pertence a administração e aos seus criadores, pense duas vezes antes de copiar sem autorização. Skin editada por Alex.

Este fórum é sustentado pelos esforços de todos os Membros da STAFF e por todos seus Jogadores, que mantêm o objetivo deste fórum vivo.

×××MONiCA
Shinji
Posted: Mar 11 2011, 12:16 PM

Group Icon

Group: Membro
Member No.: 363

One Shot
×××MONiCA

Certo dia Watanuki estava cozinhando para Yuuko, quando de repente, uma garotinha de camisa amarela entrou na loja e começou a encará-lo.

- Senhor... me dá um pouquinho? O que você tá fazendo hoje?
- Yuuko-san está ficando pobre, por isso hoje temos lambari frito e... MAS QUEM É VOCÊ? É UMA AYAKASHI* OU ALGO DO TIPO?
- Não, nem tenho emprego ainda. Meu nome é Magali e-

Dois garotinhos, um encardido e um careca precoce, entraram correndo na loja e esbarraram com Watanuki e Magali.

- Por favor! Nos ajude!
- Olha, a loja é da Yuuko-san, vou chamar ela e...

Yuuko já estava na porta.

- Não precisa me chamar. Vocês dois tem um desejo, não? - Perguntou Yuuko.
- Sim... nós quelemos nos livlar dela! - Respondeu o careca.
- A garota que persegue vorazmente suas presas, a garota que seca vorazmente os dotes de minha presa. Qual será a pior? - Respondeu Yuuko.
- COMO ASSIM A SUA PRESA? DESDE QUANDO EU SOU A SUA PRESA? ALÉM DE ME FAZER DE ESCRAVO VOCÊ QUER ME DEVORAR, SUA BRUXA? - Respondeu Watanuki,
- Chame Himawari e Doumeki, Watanuki, vamos precisar deles.
- A Himawari-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Mas... o idiota do Doumeki?
- É, e use um daqueles ternos lindos. Oh, mande ele vir com um também.
- Pra quê? - Indagou.
- O autor precisa de um pouco de fanservice. É o pagamento por estar escrevendo, não é?

Enquanto Watanuki foi ligar para seus amigos, uma outra garotinha dentuça, baixinha, gordinha que provavelmente perseguirá o autor chegou e,
com seus olhos vermelhos como o fogo da frigideira que fritava os lambaris, perseguia os dois garotos que entraram a pouco na loja usando seu coelho como arma. Enquanto eles quebravam a loja toda,
Himawari e Doumeki estavam chegando. Doumeki estava lindo e usava um dos ternos que usa na arte das capas dos mangás e Himawari estava ok, com sua aparência fofa que escondia seu lado sombrio e que
fazia tudo acabar em merda, mas claro, rendendo yuris juntamente a Yuuko.

- Watanuki, pegue aquelas coisas na Sala de Tesouros! - Gritou Yuuko.
- Tudo bem!

Watanuki correu até a sala onde estavam cinco "braceletes" coloridos: um azul, um rosa, um vermelho, um amarelo e um verde. Enquanto ele buscava, uma coisa incrível acontecia
devido aos níveis de raiva da garotinha dentuça: ela começou a inchar e ficar musculosa, mas como não era pela mágica da academia, ela foi ficando verde.

- Entregue um desses pro Doumeki, um pra Maru, um pra Moru, um pra Himawari e um pra você, Watanuki! Oh, o seu é o rosa.
- Tudo bem! - Ele gritou enquanto entregava. - Mas porque o rosa é meu?

Assim que eles colocaram os braceletes, começaram a se transformar até virarem Power Rangers.

- Porque é mais divertido assim! - Yuuko gargalhou.
- SUA LOUCA! E PORQUE O IDIOTA DO DOUMEKI É O AZUL?
- Azul e Rosa não são usados quase sempre pra definir sexos opostos?
- Mas eu sou homem e ele tamb-
- Não importa, o autor gosta de Yaoi.

As crianças foram todas, por influência de algum tipo de raio que o coelho azul nas mãos da garota-Hulk, se transformando em monstros verdes também.

- Himawari, você encostou nesse coelho?
- Sim, senhora Yuuko. Ele era tão fofo, e a garota o derrubou, e eu tive que pegar e...
- Watanuki, acerte o coelho. - Disse Doumeki enquanto fazia alguma pose linda. - Ele é a fonte dos raios.
- Me desculpa gente. - Himawari parecia triste.
- Tudo bem, Himawari! Vamos usar nossos poderes juntos para nos livrar desse mal!
- Não, Watanuki - Yuuko interrompeu. - Você tem que usar seus poderes com o Doumeki!
- PORQUE DIABOS TEM QUE SER COM O IMBECIL DO DOUMEKI?
- Porque é mais fofo assim. Não concorda, Himawari?
- Sim, Watanuki e Doumeki são ótimos amigos!

Eles então deram as mãos (e Doumeki parecia gostar muito) e lançaram uma espécie de raio nos monstros verdes, fazendo com que voltassem ao normal. Porém, Himawari foi dar a mão para ajudar a garota
dentuça a se levantar e acabou fazendo com que todos os monstros se juntassem em um, fazendo-o ficar gigante e forçando-os a chamar o Mokonazord.

- MOKONAZORD É LINDO NÉ? - Disse Yuuko, com os olhos brilhando.
- ONDE QUE ESSE BICHO ESTRANHO TAMANHO FAMÍLIA É LINDO? - Gritou Watanuki, de dentro do Mokonazord.
- Então é um Mokonazord pra família. Somos uma família. - Disse Doumeki.
- NÃÃÃÃÃÃO! SENHORA YUUKO, VOCÊ ME PAGA!
- Você é que tem que me pagar, já que estou emprestando o meu lindo Mokonazord pra protegerem suas vidas e a loja. E deixe de ser herege, Mokona-sama não é nenhum bicho estranho.
- Que seja, Bichoestranhozord, ATACAR!

Ainda sim o Mokonazord não parecia ser o suficiente para deter o monstro gigante. Então Yuuko resolveu tomar as rédeas da situação.

- Mokona-sama nosso que estás no CLAMP...

Algo começou a brilhar no céu.

- Sugoi seja o vosso nome, venha a nós o vosso mangá, seja feito o vosso anime.

A luz começou a tomar a forma de uma espécie de bolinho de arroz.

- Assim em Holic como em Tsubasa.

O bolinho de arroz brilhante tinha duas orelhas de coelho agora.

- O Mupy de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas bakices.

O bolinho de arroz ficou preto e revelou sua verdadeira forma: Mokona-sama estava diante dos olhos de todos os nossos heróis.

- É... incrível! - Resmungavam de dentro do Mokonazord.

O monstro ficou paralizado diante de Mokona-sama.

- Assim como nós perdoamos a quem nos chama de aho - Yuuko continuou. - Não deixei cair o download. Nos livrai das Ayakashi...

Mokona-sama parecia preparar uma espécie de raio, mirado para o monstro.

- HITSUZEN**! - Yuuko gritou enquanto dava pulinhos de alegria diante de Mokona-sama.

Mokona-sama lançou um incrível raio de luz, paz, amor e esperança que fez com que tudo voltasse ao normal.
Ao final do dia, todos foram convidados para comer o jantar feito por Watanuki e beber o sakê servido por Watanuki. Inclusive Mokona-sama.

- Puu! Watanuki que se escreve que nem primeiro de abril, me traz mais sake!
- EU NÃO ACEITO ORDENS DE VOCÊ, COISINHA!
- Ele é meio ateu mesmo, mas um dia aprende. - Yuuko ria enquanto se embebedava.
- Você daria um ótimo marido, Watanuki. - Disse Himawari.
- Acha mesmo, Himawari-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan? - Os olhos de Watanuki pareciam brilhar.
- Sim. - Respondeu Doumeki.
- CALA A BOCA, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!
- Magali, deixa um pouco pra mim! - Gritou Cascão.
- Nem pensar, seu sujo, você não deve ter rezado o bastante para Mokona-sama!

E assim termina mais um dia agitado na loja de desejos de Yuuko.

Doumeki não bebeu uma gota de álcool, e depois, quanto estava todo mundo bêbado, ele arrastou Watanuki para trás de uma das cerejeiras do jardim.

- Agora você é meu.
- Claro... HIMAWARI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
- Lars, Aeon, esse é pra vocês.

Eles se beijaram loucamente enquanto o autor dava pulinhos e gritinhos de fangirl que comemora um casal canon.

FIM.

Ayakashi = Entidades sobrenaturais do folclore japonês;
Hitsuzen = Palavra usada para designar o "destino inevitável" nas obras Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic e Sakura CardCaptors, do CLAMP;
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

C-Box

É proibido pedir posts de qualquer membro da equipe pelo chat. Risco de WARN

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1211 seconds | Archive
darkocean by quarentine em fórum oooops!