Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Clamp RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao fórum Clamp RPG. Aqui você terá um mundo de possibilidades! Você pode (e deve) abrir usar sua criatividade para se aventurar no mundo da CLAMP, onde todos os animes e história o envolveram de uma maneira divertida! Então venha ser um viajante de dimensões, ou um card Captors, e quem sabe, os dois! Então está esperando o que? Registre-se e venha para esse mundo de fantasia e diversão!!!

Inu-Yasha
Jadynha
Itsuky
Sess
Obito
Code MegaFleash

BUTTON!

Rede RPG
Rede_RPG RPG_Bleach RPG Anime

Parceiros
Terra de Ninguém Saint_of_Zoadiac Projeto_Sakura The_Secret_Place
Konoha_Destiny FateNewGeneration  Forgotten Chapters FTA_Never_Die
Symphony_of_Souls realmofgods zephyr zephyr

.

Todo conteúdo do fórum pertence a administração e aos seus criadores, pense duas vezes antes de copiar sem autorização. Skin editada por Alex.

Este fórum é sustentado pelos esforços de todos os Membros da STAFF e por todos seus Jogadores, que mantêm o objetivo deste fórum vivo.

Clamp RPG Procura!
Inu-Yasha
  Posted: Jun 9 2010, 08:06 PM

Walker of the Darkness
Group Icon

Group: Administrador do RPG
Member No.: 22

Estou aqui para dizer que estamos abrindo vagas para a equipe CLAMP RPG!
Sim, você tem a chance de trabalhar com esse povo louco da STAFF xD

Estamos com vagas abertas para:

GameMaster:
Um dos componentes mais importante do RPG, pois sem ele, não há história. Conhecido como Mestres ou Narradores em RPGs de mesa, o GM tem a função de levar o jogador pelas mais diversas aventuras, de acordo com seus gostos.

Amordenizador:
Seu objetivo é unico: Modernização do forum. Trazer novidades, noticias, idéias e tudo mais é o dever do membro desse grupo. Então, você que gosta de criar coisas novas, venha ser um Amordernizador!

Moderador:
Promove a organização estrutural do fórum, acertando formatação de fichas, tópicos importantes e o principal: vigiam as ações do membros, pois assim, se quebrarem alguma regra, levam avisos, suspensões e expulsões.

Para se inscrever é só preencher a ficha a seguir e postar nesse tópico. Depois de aceita a ficha de inscrição, você se tornará estagiário e sofrerá será testado por um dos nossos Staff´s, dependendo da área que deseja atuar (frase de empresa xD)
Ficha:

QUOTE (ficha)
Cargo desejado:[GM, Moerador ou Amordenizador]
Nome:[Seu nome e Nick no forum]
E-mail:[e-mail ativo porfavor]
Experiencia:[se você tem alguma experiencia em outro forum. Se tiver, diga quais]
Horários Disponíveis:[horarios disponíveis para estar no forum]
Conhecimento CLAMP:[O que você sabe sobre o Clamp, os animes que viu e etc]
[Esses são só para GM´s]
Qual tipo de história prefere narrar:[Uma história que prevalece romance, ação, mistério....?]
Quantos players pretende ter:[numero máximo de player que você acha que possa ficar responsável]

E pense bem antes de se inscrever, pois precisamos de pessoas responsáveis, não pessoas que desejam ter um cargo só para dizer que é importante. Lembre-se, isso é um forum de fãs para fãs, não tem motivação lucrativa nem nada.

Obrigada, qlqr duvida, PM o/
Law
Posted: Sep 8 2010, 07:23 PM

Group Icon

Group: Membro
Member No.: 348

Cargo desejado:Amordenizador
Nome: Luis Fellipe, Law
E-mail: lfraphael@gmail.com
Experiencia:Sou da staff do RPG One Piece (FanFicker)
Horários Disponíveis:Praticamente o dia todo, só a noite quando estou na faculdade que não(das 7 as 10:30 horario do MS)
Conhecimento CLAMP: Tsubasa Resevoir Chronicles e X-1999 são os unicos que assisti/li da CLAMP, mas nada impede de pesquisar e ler mais.
Inu-Yasha
Posted: Sep 17 2010, 06:33 PM

Walker of the Darkness
Group Icon

Boa sorte! Mostre serviço como estagiário que quando menos esperar estará efetivado.
vitor_lages
Posted: Oct 1 2010, 11:19 PM

Group Icon

Member No.: 347

Cargo desejado:GM
Nome:Vitor Dias - Vitor_lages
E-mail:gecivitor@gmail.com
Experiencia: sou player na ROP e na Shinobi societi
Horários Disponíveis:mais a noite, porém costumo entrar várias vezes ao dia.
Conhecimento CLAMP: É um estúdio formado apenas por mulheres, reside nisto o fato de explorarem bem as relações humanas e afetivas. Alguns consideram que este estúdio foi o que melhor representou o universo feminino em suas obras. Não vou citar datas ou nomes, pois estes podem ser lidos na wikipédia. Dos animes que assisti/ mangás que li estão: guerreiras mágicas de rayearth, sakura card captor e chobits.
Qual tipo de história prefere narrar: romance, ação, suspense e humoradas.
Quantos players pretende ter:2 players criativos.
Inu-Yasha
  Posted: Oct 2 2010, 10:25 AM

Walker of the Darkness
Group Icon

Otimo! Começa como estagiario de GM e mostrando serviço ganhara o cargo de GM.
Mugetsu
Posted: Nov 14 2010, 03:59 PM

Group Icon

Member No.: 361

Cargo desejado: GM
Nome: Mugetsu
E-mail: aperte-start@hotmail.com
Experiencia: nenhuma.
Horários Disponíveis: geralmente estou ON à noite, depois das 20 horas, mas costumo entrar durante o dia com frequência.
Conhecimento CLAMP: vi/li Tsubasa Reservoir Chronicle, Angelic Layer, Guerreiras Mágicas de Rayearth, xxxHolic (esse ainda não terminei) e Sakura Card Captor (só vi), mas estou disposto a ler/ver mais, se precisar.
Qual tipo de história prefere narrar: ação, mistério e comédia.
Quantos players pretende ter: 3

This post has been edited by Mugetsu on Nov 14 2010, 04:00 PM
Inu-Yasha
Posted: Nov 16 2010, 06:28 PM

Walker of the Darkness
Group Icon

Seja bem vindo ao time Mugetsu! o/
Entre em contato comigo para começar a mestrar e assim poder ser avaliado.
Obito
Posted: Jan 28 2012, 05:48 AM

Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 385

Cargo desejado: GM
Nome: Obito
E-mail: jonasbatuta2009@hotmail.com
Experiencia: Possuí três fóruns de Naruto e já fui MOD do Bleach Senkai e do RPG Soul Eater.
Horários Disponíveis: Todos os dias após às 19 horas.
Conhecimento CLAMP: SCC, Tsubasa, Angelic Layer, Chobits e X
Qual tipo de história prefere narrar: Como sou péssimo em mistério, é bem provável que em primeiro prevalecerá a ação, mas adoro uma via de romance, então ambos serão bem presentes em minhas narrações.
Quantos players pretende ter: Acho que até 5 players, dou conta.
Inu-Yasha
Posted: Jan 30 2012, 09:47 AM

Walker of the Darkness
Group Icon

Obito, o coloquei como estagiario, mas gostaria de falar com você, mas se quiser começar a 'trabalhar', acho que já sabe o que tem que fazer.
Obito
Posted: Feb 4 2012, 11:58 AM

Group Icon

Group: Estagiário
Member No.: 385

Eu te adicionei no MSN, quero mesmo falar contigo antes de assumir alguma história, mas pode me mandarem pm qm precisar de GM! o/
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

Topic Options Quick Reply

C-Box

É proibido pedir posts de qualquer membro da equipe pelo chat. Risco de WARN

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1302 seconds | Archive
darkocean by quarentine em fórum oooops!