One Shot
×××MONiCA
Certo dia Watanuki estava cozinhando para Yuuko, quando de repente, uma garotinha de camisa amarela entrou na loja e começou a encará-lo.
- Senhor... me dá um pouquinho? O que você tá fazendo hoje?
- Yuuko-san está ficando pobre, por isso hoje temos lambari frito e... MAS QUEM É VOCÊ? É UMA AYAKASHI* OU ALGO DO TIPO?
- Não, nem tenho emprego ainda. Meu nome é Magali e-
Dois garotinhos, um encardido e um careca precoce, entraram correndo na loja e esbarraram com Watanuki e Magali.
- Por favor! Nos ajude!
- Olha, a loja é da Yuuko-san, vou chamar ela e...
Yuuko já estava na porta.
- Não precisa me chamar. Vocês dois tem um desejo, não? - Perguntou Yuuko.
- Sim... nós quelemos nos livlar dela! - Respondeu o careca.
- A garota que persegue vorazmente suas presas, a garota que seca vorazmente os dotes de minha presa. Qual será a pior? - Respondeu Yuuko.
- COMO ASSIM A SUA PRESA? DESDE QUANDO EU SOU A SUA PRESA? ALÉM DE ME FAZER DE ESCRAVO VOCÊ QUER ME DEVORAR, SUA BRUXA? - Respondeu Watanuki,
- Chame Himawari e Doumeki, Watanuki, vamos precisar deles.
- A Himawari-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Mas... o idiota do Doumeki?
- É, e use um daqueles ternos lindos. Oh, mande ele vir com um também.
- Pra quê? - Indagou.
- O autor precisa de um pouco de fanservice. É o pagamento por estar escrevendo, não é?
Enquanto Watanuki foi ligar para seus amigos, uma outra garotinha dentuça, baixinha, gordinha que provavelmente perseguirá o autor chegou e,
com seus olhos vermelhos como o fogo da frigideira que fritava os lambaris, perseguia os dois garotos que entraram a pouco na loja usando seu coelho como arma. Enquanto eles quebravam a loja toda,
Himawari e Doumeki estavam chegando. Doumeki estava lindo e usava um dos ternos que usa na arte das capas dos mangás e Himawari estava ok, com sua aparência fofa que escondia seu lado sombrio e que
fazia tudo acabar em merda, mas claro, rendendo yuris juntamente a Yuuko.
- Watanuki, pegue aquelas coisas na Sala de Tesouros! - Gritou Yuuko.
- Tudo bem!
Watanuki correu até a sala onde estavam cinco "braceletes" coloridos: um azul, um rosa, um vermelho, um amarelo e um verde. Enquanto ele buscava, uma coisa incrível acontecia
devido aos níveis de raiva da garotinha dentuça: ela começou a inchar e ficar musculosa, mas como não era pela mágica da academia, ela foi ficando verde.
- Entregue um desses pro Doumeki, um pra Maru, um pra Moru, um pra Himawari e um pra você, Watanuki! Oh, o seu é o rosa.
- Tudo bem! - Ele gritou enquanto entregava. - Mas porque o rosa é meu?
Assim que eles colocaram os braceletes, começaram a se transformar até virarem Power Rangers.
- Porque é mais divertido assim! - Yuuko gargalhou.
- SUA LOUCA! E PORQUE O IDIOTA DO DOUMEKI É O AZUL?
- Azul e Rosa não são usados quase sempre pra definir sexos opostos?
- Mas eu sou homem e ele tamb-
- Não importa, o autor gosta de Yaoi.
As crianças foram todas, por influência de algum tipo de raio que o coelho azul nas mãos da garota-Hulk, se transformando em monstros verdes também.
- Himawari, você encostou nesse coelho?
- Sim, senhora Yuuko. Ele era tão fofo, e a garota o derrubou, e eu tive que pegar e...
- Watanuki, acerte o coelho. - Disse Doumeki enquanto fazia alguma pose linda. - Ele é a fonte dos raios.
- Me desculpa gente. - Himawari parecia triste.
- Tudo bem, Himawari! Vamos usar nossos poderes juntos para nos livrar desse mal!
- Não, Watanuki - Yuuko interrompeu. - Você tem que usar seus poderes com o Doumeki!
- PORQUE DIABOS TEM QUE SER COM O IMBECIL DO DOUMEKI?
- Porque é mais fofo assim. Não concorda, Himawari?
- Sim, Watanuki e Doumeki são ótimos amigos!
Eles então deram as mãos (e Doumeki parecia gostar muito) e lançaram uma espécie de raio nos monstros verdes, fazendo com que voltassem ao normal. Porém, Himawari foi dar a mão para ajudar a garota
dentuça a se levantar e acabou fazendo com que todos os monstros se juntassem em um, fazendo-o ficar gigante e forçando-os a chamar o Mokonazord.
- MOKONAZORD É LINDO NÉ? - Disse Yuuko, com os olhos brilhando.
- ONDE QUE ESSE BICHO ESTRANHO TAMANHO FAMÍLIA É LINDO? - Gritou Watanuki, de dentro do Mokonazord.
- Então é um Mokonazord pra família. Somos uma família. - Disse Doumeki.
- NÃÃÃÃÃÃO! SENHORA YUUKO, VOCÊ ME PAGA!
- Você é que tem que me pagar, já que estou emprestando o meu lindo Mokonazord pra protegerem suas vidas e a loja. E deixe de ser herege, Mokona-sama não é nenhum bicho estranho.
- Que seja, Bichoestranhozord, ATACAR!
Ainda sim o Mokonazord não parecia ser o suficiente para deter o monstro gigante. Então Yuuko resolveu tomar as rédeas da situação.
- Mokona-sama nosso que estás no CLAMP...
Algo começou a brilhar no céu.
- Sugoi seja o vosso nome, venha a nós o vosso mangá, seja feito o vosso anime.
A luz começou a tomar a forma de uma espécie de bolinho de arroz.
- Assim em Holic como em Tsubasa.
O bolinho de arroz brilhante tinha duas orelhas de coelho agora.
- O Mupy de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas bakices.
O bolinho de arroz ficou preto e revelou sua verdadeira forma: Mokona-sama estava diante dos olhos de todos os nossos heróis.
- É... incrível! - Resmungavam de dentro do Mokonazord.
O monstro ficou paralizado diante de Mokona-sama.
- Assim como nós perdoamos a quem nos chama de aho - Yuuko continuou. - Não deixei cair o download. Nos livrai das Ayakashi...
Mokona-sama parecia preparar uma espécie de raio, mirado para o monstro.
- HITSUZEN**! - Yuuko gritou enquanto dava pulinhos de alegria diante de Mokona-sama.
Mokona-sama lançou um incrível raio de luz, paz, amor e esperança que fez com que tudo voltasse ao normal.
Ao final do dia, todos foram convidados para comer o jantar feito por Watanuki e beber o sakê servido por Watanuki. Inclusive Mokona-sama.
- Puu! Watanuki que se escreve que nem primeiro de abril, me traz mais sake!
- EU NÃO ACEITO ORDENS DE VOCÊ, COISINHA!
- Ele é meio ateu mesmo, mas um dia aprende. - Yuuko ria enquanto se embebedava.
- Você daria um ótimo marido, Watanuki. - Disse Himawari.
- Acha mesmo, Himawari-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan? - Os olhos de Watanuki pareciam brilhar.
- Sim. - Respondeu Doumeki.
- CALA A BOCA, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!
- Magali, deixa um pouco pra mim! - Gritou Cascão.
- Nem pensar, seu sujo, você não deve ter rezado o bastante para Mokona-sama!
E assim termina mais um dia agitado na loja de desejos de Yuuko.
Doumeki não bebeu uma gota de álcool, e depois, quanto estava todo mundo bêbado, ele arrastou Watanuki para trás de uma das cerejeiras do jardim.
- Agora você é meu.
- Claro... HIMAWARI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
- Lars, Aeon, esse é pra vocês.
Eles se beijaram loucamente enquanto o autor dava pulinhos e gritinhos de fangirl que comemora um casal canon.
FIM.
Ayakashi = Entidades sobrenaturais do folclore japonês;
Hitsuzen = Palavra usada para designar o "destino inevitável" nas obras Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic e Sakura CardCaptors, do CLAMP;