Create your own social network with a free forum.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Pokemon World Game. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:


 

 Como jogar no 4.0
Inutaisho
Posted: Feb 6 2011, 05:36 PM


Administrator
Group Icon

Group: Admin
Posts: 357
Member No.: 3
Joined: 4-November 06



Introdução:
O principal objetivo da versão 4.0 é uma mudança na jogabilidade e a redução para 0 de jogadores que não fazem interpretação, lembre-se o foco do PWO deve ser o RP( a interpretação).

Professores, Cientistas e Pokemons iniciais:

Cada cidade, (incluindo Pallet e Lavander) tem agora uma classificação de Professor, o objetivo principal dos professores é realizar eventos de graduação, sim, agora você não pode ter seu pokemon inicial de atravez de um NPC, você precisará interpretar para isso, então um jogador que nao o faz, nunca conseguirá seu pokemon inicial.

Nós podemos ter apenas dois eventos de graduação a cada 6 dias em IC, lembre-se, você nao pega um pokemon como um prêmio. Os jogadores interpretarão bastante pelas suas respectivas cidades, e depois de 6 dias em IC o professor irá escolher 3 jogadores(que fazem RP) de sua preferencia, e realizar um evento de graduação, (como no anime.)

Se você está confuso sobre como funciona, é bem simples, o professor pode invocar 6 pokebolas de pokemons iniciais, em cada 6 dias em IC, se um jogador sem um pokemon pegar a pokebola inicial, ele irá ganhar um pokemon. Mas se você ja tem algum pokemon, você pode carregar a pokebola inicial, roubá-la, ou levá-la para outra cidade(se lembra da pokebola GS? É algo assim) desse jeito os iniciais que você pode escolher podem ser ilimitados.

Você também pode pegar seu pokemon inicial com um outro treinador, assim você também pode ter um caterpie como seu pokemon inicial, se um treinador vier até você e o entregar, dentro do personagem. Esses são chamados de custom starters ( iniciais personalisados ).

No inicio do Wipe, pegar um pokemon é somente possivel pelos eventos de graduação, porem mais tarde no wipe você pode pegá-lo dependendo dos RPs que estiverem acontecendo. Como também você pode sair e capturar um pokemon com uma pokebola você mesmo(se você tiver uma), ou um treinador dá-lo a você.

Eu sugiro ao professor que realize pelo menos UM evento de graduação por dia na vida real (IRL), e não sair da sua área sem uma razão decente.

Cientistas são algo como os assistentes dos porfessores, eles ajudam o professor a pesquizar sobre as informações dos pokemons, ajudam na escola, interpretam com as pessoas da cidade e etc. Dependendo, o cientista pode ser pago e etc.
Com a roupa de um cientista você pode estudar pokemons selvagens e sair da sua cidade sem um pokemon, e pode capturar seu próprio poekmon inicial... Já que professores não podem viajar, cientistas podem viajar para diferentes cidades e estudar sobre diferentes pokemons... E também cientistas podem fazer atualizações em pokedex e nos livros das escolas de suas respectivas cidades.

Cientistas e professores tem alguns status únicos, eles tem skills de pesquisa (research).
O principal é o "Overall research" , é sua habilidade de entender todo tipo de pokemon, e temos uma skill para cada type, então você pode ser um especialista em pesquisas sobre pokemons do fogo , gelo, voadores, lendarios, etc... Então no inicio, provavelmente todos os cientistas são meio ignorantes, mas depois de um tempo, conseguir informações não é tão dificil.

Sistema de escola e informações

Agora cada pokemon tem por volta de 10 infos IC codificadas, as pessoas não podem mais sair porai fazendo metagame como se soubessem informações de pokemons, se você quer saber de alguma coisa sobre um pokemon, você precisa pegar a info IC.

Os cientistas e professores podem pesquisar pokemons selvagens e estuda-los, fazendo isso eles podem ganhar informações sobre aquele pokemon e ensinar para os treinadores e estudantes. Então no inicio de um wipe, NINGUÉM sabe NADA sobre pokemons, com o tempo, o misterioso mundo dos pokemons vai se desvendando.
Se você não é um cientista, pode pegar informações apenas se alguém te ensinar, ou se você for a escola estudar sobre pokemon. Você pode também pegar uma pokedex, mas lembre-se,Pokedex não te da informações assim do nada, um professor ou cientista tem que atualizar sua pokedex com informações que ele saiba para que funcione. Se você estiver no inicio do jogo, é natural você ter uma pokedex sem atualizações, porém mais tarde fica muito mais facil ter uma pokedex decente.

Estudar nos livros é o modo mais dificil de conseguir informações para treinadores... Mas isso também te da exp de trainer e você pode ser um treinador melhor se estudar bastante XD então, não é uma completa perda de tempo.

Se você tem uma informação IC e disser isso em IC, você precisa ensinar para todos que ouviram ( sim, é uma regra ), e se quiser contar uma informação para alguém, você primeiro deve falar a info IC, então usar o verb de ensinar ou você pode fazer um RP dando um papel para a pessoa com a informação ou algo do tipo.

(Nota: As informações estão codificadas em inglês. Sugiro que use o google tradutor pra entender por alto o que a informação está dizendo.)

Se você for à floresta e double click em um pokemon, ele vai ser adicionado a sua tabela de conhecimentos, mas você IC não pode descrever ou reconhecer o pokemon a primeira vista, então você terá uma interrogação no pokemon, mas se você pegar a primeira informação dele ( a mais facil de conseguir, geralmente a descrição visual dele ) você pode reconhece-lo IC e saber seu nome. Pois seu personagem não sabe o nome real dele até que tenha a primeira informação desse pokemon.
O sistema de informações não afeta apenas seu RP, mas também seus bonus de personagem, seu nivel de treinador (Sua abilidade como treinador ) é limitado de alguma forma pelo número de informações que você tem. Deste jeito, noobs não terão niveis altos de treinadores rápido.

Para estudar pokemons você precisa estar equipado com o casaco de cientista e apertar a tecla Y na frente do pokemon e se quiser ler um livro, vire para ele e aperte U.

Professores podem dar autorizações para sair da cidade, e dão pokeballs e uma pokedex, mas você ainda pode pegar essas coisas sem um professor, se alguém mais te der um pokemon você pode sair da cidade, e comprar sua propria pokedex e pokeballs.


Selftrain, Novo sistema de batalha e de personalidade


Self train e sistema de motivação agora estão devolta, porém bem melhor agora.
O Sistema de motivação agora está mudado para a personalidade dos pokemons, se você só capturar o pokemon ( nunca treinado ) sua personalidade sempre será "Selvagem e Agressivo(Wild and Aggressive)". Você precisa agir IC como se ele fosse mesmo agressivo quando você tenta controla-lo. Porém mais tarde, depois de matar muitos pokemons inimigos e lutar bastante, você poderá customizar a personalidade do seu pokemon. Essa personalidade pode ser mudada mais tarde, pode ser mudada por volta de 10 vezes.

Agora temos um novo sistema de batalha também, o status inicial foi completamente mudado, e nós não temos mais o dano baseado em números. Para dizer a verdade, esses números ficam ocultos, as pessoas não poderão dizer os danos como "Foi mais de 200!" ou coisa do tipo... o dano mostrado agora é em texto. Ainda não terminado, mas ta dentro.

Selftrain está devolta, mas não se preocupem, não é possivel ficar fazendo isso como louco. Os status são bem limitados, e os ganhos são altos para que você não precise perder dias se preocupando em conseguir status decentes, bem também se você estiver usando o selftrain aleatoriamente, sem equilibrar, ele concerteza será fraco. Você deveria balanciar os status. Bem, seus status são limitados ao seu "trainer level", e seu trainer level é limitado por seu conhecimento IC, então, se você quer ser um treinador épico, você precisa de informações e levantar seu trazeiro gordo de sua cidade natal e fazer RP para consegui-las.
Também, esse novo selftrain motiva as pessoas a treinar mais de um pokemon, evitando que você só precise se focar em um pokemon para ficar forte o bastante para meter a porrada em todo mundo, mas agora, você pode perder menos tempo treinando seu time.


Para fazer o "self train" ( treino com o treinador ), liberte seu pokemon e faça ele ficar de frente ao seu treinador, então aperte a tecla T

Os status não são limitados se você estiver fazendo "grass train" ( Treinando em batalhas contra pokemons selvagens). Mas os ganhos desta forma estão "nerfados" ( piorados ). Então não fique que nem um louco matando pokemons selvagens :l ... "grass training" é mais para ganhar skills, evoluir, e atualizações de personalidade.

Novo sistema de recompensas e ganhos mundiais

O velho sistema de Bonus era completamente estupido e sem RP, e um jogo de Roleplay tem que se focar nisso, e com o antigo sistema, era impossivel alcançar um jogador antigo, e isso sempre limitava os RPs, então acabou.

Agora tem um novo "Verb" para admins,"Change worldgain" é o multiplicador para todos, então mesmo dando wipe, os ganhos são pequenos, e com o tempo os ganhos vão almentando, eu sugiro que adicionem 0.3 para cada ano IC ou algo do tipo.

"Trainer boosts" ( melhorias de treinador ) ainda estão dentro, mas não tem mais multiplicadores, eles não multiplicam seu ganho de EXP, isso vai te dar um pequeno almento de exp a cada pokemon que você mata , como + 10 de exp.. etc... Assim, você pode treinar todo seu time sem perder anos para por todos os seus pokemons no level 10 + ... e bem, habilidade de treinador -É- algo IC.

As recompensas por RP agora serão melhorias nos pokemon, ou nos treinadores, icons ... depende do rp, isso deve ser discutido pelos GMs.

Agora os recompensadores tem um novo verb chamado "RP HOUR" ( hora da interpretação ) este verb deve ser usado apenas em horarios altorizados pelos admins ou em eventos,
esse verb permite que o recompensador leia todos os RP/IC acontecendo no server. Desta forma você pode ver quem é que está mesmo fazendo RP, etc... Algumas pessoas dizem que esse verb pode ser usado para metagame ( anti-jogo ), bem, este verb é dado apenas para pessoas seletas que não devem fazer metagame, admins podem facilmente checar se um recompensador está fazendo metagame ou não e ele será severamente punido, podendo até mesmo ser banido. Então a RP HOUR não será usada para metagame, mas para achar bons jogadores de RP.

Sistema de Viagem

Eu tive muitos problemas com o antigo sistema de viagem, pois estava limitando muito os RPs e forçando as pessoas a perder tempo somente almentando trainer levels.

Bem, eu estive pensando em remover o sistema de viagem, mas esse sistema é muito importante para reduzir as chances de metagamers ir a eventos, e pessoas indo de Pallet a Celadon em 2 minutos... também, pokemon é um jogo de viagem, o objetivo mais comum no mundo pokemon é viajar pelo mundo e ver todos os pokemons, então decidi manter o sistema de viagem, mas com uma mudança.

Agora você não precisa se apresar para ir a outra cidade, agora é baseado no tempo, você pode liberar 1 rota a cada mes IC, então para viajar o mundo inteiro, você precisa de mais ou menos 1 ano inteiro IC, e você pode se manter na cidade e fazer RP bastante lá antes de viajar denovo, isso ajuda o RP, reduz powergamers ( pessoas que só querem ser mais e mais poderosas ), metagamers etc... agora as pessoas não vão ficar viajando o mapa inteiro em 3 minutos.

Estrada da Vitória e Elite Quatro

Estrada da Vitória agora está de volta. Mas lembre-se já que o sistema de jogo mudou e o foco do RP no início do wipe esta meio baixo, ... Quero dizer, quando um wipe inícia ninguém sabe mesmo o que é pokemon. Entao Elite Quatro e Estrada da Vitória é provavelmente um classificação MidWipe, não uma classificação inicial de Wipe como costumava ser.
Sugiro Elite Quatro para ser selecionado antes dos ginásios, para que a Liga possa ser criada, e cada membro da Elite Quatro devem escolher eles mesmos os Lideres de Ginásio, mas ainda depende do Wipe ...
Você precisa de oito insígnias para ir para o Planalto. Mas terão 10 insígnias disponíveis no futuro, sim, estou pensando em adicionar duas insígnias personalizadas em Kanto.
Como Ash tinha apenas 8 insígnias, mas Garry teve 10. Então, você pode se esforçar para pegar todas as 10 insígnias, ou fazer como Ash, pegue 8 e corra para a Liga. o/
Os dois Ginásios personalizados serão Ginasio Lutador em Safron, este líder de ginásio será capaz de dar a pokebola inicial (Hitmonlee e Hitmonchan) e um Ginásio Voador na parte superior da montanha de Pewter...


--------------------
Top
Inutaisho
Posted: Nov 30 2011, 08:13 AM


Administrator
Group Icon

Group: Admin
Posts: 357
Member No.: 3
Joined: 4-November 06



up


--------------------
Top
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options



Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1247 seconds | Archive
Layout by: Kurogane