Group: Gennin
Member No.: 241
Assim que a bomba de fumaça explode Azkul dá um salto para trás para sair da fumaça. Misa então pergunta:
-Azkul-kun? Você está bem? Iroha-san, vc está bem?
Azkul responde/b]
-Sim, eu estou bem, e você está legal?-
[b]Azkul então pensa:
*Aquilo foi um jutsu tenho certeza, mas se foi, onde será que o cara foi parar?*
Azkul então começa a vasculhar pela área com seu sharingan, a procura dos rastros de chakra de seus oponentes. Assim que encontra ele avisa a sua localização para seus companheiros
Off: Sharingan (nível 2) - permite ao usuário copiar selos e jutsus mais avançados do oponente durante uma luta. Requerimento: Ninjutsu 4 - Genjutu 4 Custo: 0 Créditos
Group: Administrador
Member No.: 231
[OFF: Xeones, nm existem rastros de chakra... vo considerar q vc somente procurou]
* Azkul consegue saltar escapando da bomba de fumaça, já mina fica presa na mema. Azkul enxerga com seu sharingan uma grande concentração de chakra na copa de uma árvore, parecia ser uma pessoa. Misa caminhava para traz quando sente algo encostando em suas costas, parecia ser uma mão, então percebe que sua camiseta começou a ficar pesada parecia estar se transformando em metal, então corre para sair da fumaça e tem sucesso, mas parecia que quase todas as costas de sua camisa havia virado metal, o que dificultava sua locomoção.
Iroha: Meu nome é Sakurazaki Iroha, e o seu? Você é forte...por isso não vou conter em lutar com tudo que tenho, vou matar meu primeiro adversário, isso é empolgante...Shakugan!
Ninja 3: minha identidade não é nescessária, brevemente você não estará mais entre nós para lembrar-se do meu nome
* Iroha então corre pra cima do Shinobi 3 tentando desferir um golpe, mas o mesmo dá um longo salto pra traz ficando "preso" a uma árvore com o kinobori, entãoi saca 6 shurikens, 3 em cada mão e se prepara para arremessar, iroha joga sua bomba de luz em cima dele fazendo sua visão ficar quase nula, então desfere 2 cortes no mesmo, quando a luz acaba Iroha ve na árvore a marca de um corte em diagonal / e algumas gotas de sangue no chão e ouve a voz do ninja vindo de traz dela
Shinobi 3: Você é boa, mas não e rápida o suficiente, me acertou com um golpe de sorte pela bomba de luz
Group: Gennin
Member No.: 241
Off: Na verdade era isso mesmo que eu queria, eu escrevi errado no outro post XD Off²: Minos, como que eu faço para usar o frasco de alcool para potencial os jutsus de fogo? Eu ponho ele na boca? arremesso ele?
On: Assim que consegue localizar a posição de seu oponente, mas ao mesmo tempo vê que Misa havia sofrido algum tipo de Jutsu onde suas costas haviam se tornado metal, e que o ninja inimigo estava nas costas de Iroha, ele então pensa consigo:
*Que droga, enquanto meus companheiros estão sofrendo golpes eu sempre saio ileso, odeio quando isso acontece, as vezes eu odeio ser portador do sharingan, e ver meus companheiros em tal situação. Mas é minha responsabilidade protege-los...*
Azkul então analisa a situação por alguns segundo e pensa:
*A Iroha é forte, e uma combatente corpo-a-corpo habilidosa, eu confio que ela vá conseguir derrotar seu oponente, acho que neste momento é melhor eu ajudar misa.
Azkul então rapidamente saca 2 shurikens e arremessa eles no ninja que estava atacando Iroha, procurando assim tirar sua atenção e criar uma brecha para Iroha.
Ele então guarda sua katana, deixando suas mãos para realizar jutsus, então mantendo a massa de chakra que estava na copa da arvore em seu campo de visão, ele avança sobre ela, ele sobe em uma árvore próxima usando o Kinobori, e então salta em direção a copa da árvore.
Caso o oponente esteja lá, Azkul rapidamente saca 3 Kunais e arremessa elas contra o oponente, tirando assim sua atenção, e se aproveitando do momento em que o oponente se esquiva(ou bloqueia ou sei la) das Kunais, ele rapidamente aplica um Ninpou Chakra Kami Nawa, prendendo o ninja em uma corda de chakra, deixando assim o oponente imbolizado(PRINCIPALMENTE OS BRAÇOS E MÃOS!!) e impedindo ele de realizar Jutsus, no momento que o oponente é preso pela técninca, Azkul dispara um Katon Housenka no oponente.
Caso o oponente não esteja lá, Azkul ana lisa o ambiente tentando descobrir a fonte daquela massa de chakra.
Off:
Ninpon Chakra Kami Nawa Cria uma corda de chakra que prende o oponente com muita força. O ninja que tem a técnica Nawanuke no Jutsu consegue se livrar desta corda. Requerimento: Ninjutsu 3 - Combate armado 3 Custo: 5 Créditos
Katon Housenka no Jutsu Ataque que consiste em lançar várias bolas de fogo (normalmente cinco). Também é possível lançar shurikens junto das bolas de fogo. O ataque eh lançado pela boca, e soh necessita de uma mão. Requerimento: Ninjutsu 4 - Combate armado 3 - Execução 3 Custo: 7 Créditos
Sharingan (nível 2) - permite ao usuário copiar selos e jutsus mais avançados do oponente durante uma luta. Requerimento: Ninjutsu 4 - Genjutu 4 Custo: 0 Créditos
This post has been edited by Xeones on Dec 16 2007, 02:50 PM
Member No.: 239
Misa sai da fumaça com sucesso, pore sua camisa estava metalizada.
"Arg, que negocio chato!"
Misa sai de campo de batalha, ficando na copa das árvores, então ela retira sua camisa, ficando apenas com uma camisa branca que ela usa debaixo do seu sobre-tudo. Misa lembra-se da localição do inimigo que havia encostado nela, então, ela usa Karyuu dan na fumaça, visando acertar +/- onde ela havia sido incostada. Misa faz apenas um míssil de fogo, caso acerte, misa corre ao local com uma kunai no mão e partindo pro taijutsu, indo em zig zag. Caso erre, voltara a copa.
"Humm...com essa fumaça é ruim lutar, se tivesse alguma maneira de fazer la sumir..."
Member No.: 266
*Iroha percebe o corte na árvore e um pequeno rastro de sangue,então percebe a voz de seu oponente vindo de tráz dela*
Shinobi 3: Você é boa, mas não e rápida o suficiente, me acertou com um golpe de sorte pela bomba de luz
- Hehe...A sorte faz parte de um Shinobi...pena que você não tem nem isso, porque não prova o contrário e vem dar porrada na criança aqui? tá com medo de uma garotinha? heh...
*Iroha vira para trás atenta para não ser um truque e para não ser acertada por projéteis, caso o sujeito arremesse shurikens ou kunais,Iroha usa sua katana e sua bainha para blokear-los, quando certificado que não nenhum bunshin ou algo, Iroha investe contra o shinobi, e quando está bem próximo,certifica-se de que a distância eh perfeita para desferir um golpe com tudo a queima-roupa*
- Shinmeiryuu ougi, Hyaku Retsu ou ka zan!
Nome: Shinmeiryuu ougi, Hyaku retsu ou ka zan [100 cortes formosos e estrondoso da cerejeira] Tipo: Taijutso/Ninjutso Elemento: Fuuton Efeito: Técnica que o usuário faz um movimento de corte de baixo para cima em diagonal,lançando um projétil de corte feito de vento,que consigo sai carregando enúmeras pétalas de sakura, a velocidade do projétil é muito alta e ao atingir o alvo,as pétalas se espalham como se fossem fogos de artifício. Requisitos: Taijutsu 5 - Combate Armado 3 - Ninjutsu 4 Custo: 8 Créditos - Uma espada qualquer
Member No.: 231
* Azkul arremessa suas shurikens no ninja 3 ao ver as shurikens o ninja 2 não hesita em gritar
Ninjas 2: Mogi!!
* Ao ouvir o grito do ninja 2, Moggi, o ninja 3 salta fazendo com que as shurikens fosem em direção a Iroha que só se desvia de uma pois a outra vinha "escondida" atraz de Mogi e foi impossível de ve-la, no ar Moggi coloca suas mãos dentro da bolsa de ítens e saka uma aian nakuru de cada mão (lamina do Asuma). Após arremeçar as shurikens azkul sobe em uma árvore e arremeça 3 kunais no oponente. As kunais iam em direção ao oponente mais duas foram paradas por uma faixa que saiu da copa e as prendeu depois disso o ninja salta da copa da árvore pra cima deviando da terceira kunai
Ninja 1: Baka! uma kunai não vai me atingir tão facilmente
* Misa arremeça os projéteis de fogo porém a fumaça não se desperssou impedindo que misa visse se tinha acertado ou não os golpes. ao cair no chão mogi dá um golpe com sua aian Nakuru em iroha que revida com seu jutsu e o atinge precisamente
[OFF Xeones usa como vc quise é um frasco com alcool dentro, existem varia possibilidades de vc usa-lo e outra coisa vc coloco muita ação no seu jutsu, soh considerei as primeiras OFF2 o dano do ninja 2 é ??? pq nm sabem se o atingiu ou não]