Soul Resonance
Staff da Vez ADS (Assinatura Da Semana)

Uchiha Hitokiri, ficha gennin
dragoneko
Posted: May 1 2009, 10:29 AM

Novato
Group Icon

Group: Estudante
Member No.: 330

Nome: Uchiha Hitokiri
Rank: Gennin
Clã: Uchiha

Aparência: estou entre fraco e forte, tenho aproximadamente 1,65M não sou gordo nem magro, tenho olhos pretos, peles claras. Uso espécie de um sobre tudo preto e a camisa e a calça também são pretas. Minha bandana se localiza na testa. Meu cabelo é liso em vem aproximadamente ate os olhos por isso uso a bandana na testa para que possa tirar o cabelo de meu olho. E minha bolsa de equipamento fica na cintura, no inicio da calça do lado direito. Não possuo cicatriz em ligar nenhum.

Personalidade: tenho muitos amigos porem não falo muito com eles, procuro vingança pela pessoa que matou meus pais, mais quando estou em tempo livre fico com os meus amigos, mais mesmo Assim procurando vingança fico feliz perto dos meus amigos.

Historia: quando era pequeno gostaria de virar o orgulho da família, para que me eles ficassem felizes por mim. Na academia sempre tentava se o primeiro porem nunca conseguia sempre ficava em quarto ou quinto porem cada dia me esforçava mais para se o primeiro da classe. Porem um dia quando estava voltando para a minha casa vi meus pais sendo morto por um shinobi. Sempre tenho vontade de me vingar da pessoa que matou os meus pais. Quando aconteceu isso fui cuidado por um parente do meu pai então ele me ensinou varias coisas que foram, ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Quando não tinha aula ia treinar meus arremessos de kunai e shuriken na floresta para que pudesse virar o primeiro da classe, alem de treinar arremessos treinava os jutsus da escola e que o parente do meu pai me ensinava. Ele também me ajudava a fazer os jutsus básicos que a escola passava então desde de agora venho vivendo com esse parente e procurando a pessoa que matou os meus pais.

STATUS

Vitalidade: 42
Chakra: 50
Visão: 100%
Resistencia: 100%
Concentração: 100%

ATRIBUTOS

Ninjutsu: 5
Execução – 3
Concentração - 2
Genjutsu: 4
Execução – 2
Cancelamento – 2
Taijutsu: 3
Combate Armado – 3
Combate Desarmado – 0

JUTSUS BÁSICOS

Henge no jutsu (Tecnica de transformação)
Basica Tecnica para ninjas, é usado para se transformar em outra pessoa e confunda os inimigos ou outras funções..

Bunshin no jutsu (Tecnica dos clones)
Este tecnica consistir criar clones para distrair o inimigo quando o original tem a oportunidade de atacar, clones são meras ilusões e não pode atacar nem falar.

Kawarimi no jutsu (Tecnica da substituição)
Consiste pôr um objeto, uma pessoa ou um animal no lugar do usuário isso para poder se esquivar de algum ataque do inimigo ou para outras utilidades...

Suimen Hokou no Gyou (Andar sobre a Água)
Usando o chakra, o Shinobi se matém em pé na água. o Chakra é usado para ir até o chão e equilibrar o usuário deste jutsu e mantê-lo em pé. a quantidade de chakra gasta é determinada dependendo da profundidade da água, Mas mesmo assim gasta pouquíssimo chakra.

Kinobori (Escalamento de Árvores)
Concentrando o chakra na sola dos pés, o Shinobi pisa na árvore e a escala normalmente usando um chakra constante

NINJUTSUS

Katon Karyuu Dan Técnica de fogo que pode ser usada em combinação com outros ataques, pois, o selo é só de uma mão. Consiste em lançar mísseis/flechas de fogo, porém mais fracas que as bolas do Housenka.
Requerimento: Ninjutsu 5 - Combate armado 3 - Execução 3
Custo: 6 Créditos

Katon Housenka no Jutsu Ataque que consiste em lançar várias bolas de fogo (normalmente cinco). Também é possível lançar shurikens junto das bolas de fogo. O ataque eh lançado pela boca, e soh necessita de uma mão.
Requerimento: Ninjutsu 4 - Combate armado 3 - Execução 3
Custo: 7 Créditos

GENJUTSUS

Nemuri
Um genjutsu básico em que o ninja encosta a mão no ombro de outra pessoa e o faz dormir profundamente.
Requerimento: Genjutsu 3 - Execução 2
Custo: 5 Créditos

Kai
Cancelar genjutsu (O jutsu kai não pode cancelar todos os tipos isso genjutsu, isso varia de acordo com o nível do usuario)
Requerimento: Genjutsu 3 - Cancelamento 2
Custo: 5 Créditos

TAIJUTSUS

Gouken - Estilo de Luta
Um estilo de luta que tem uma vantagem ao usar a força sozinha e causar dano para o corpo exterior.
Requerimento: Taijutsu 1
Custo: 0 créditos

OUTROS

Sharingan (nível 1) - permite ao usuario prever poucos movimentos do oponente, copiar jutsus basicos.
Requerimento: Ninjutsu 2 - Genjutsu 2
Custo: 0 Créditos

Sharingan (nivel 2) - permite ao usuário copiar selos e jutsus mais avançados do oponente durante uma luta.
Requerimento: Ninjutsu 4 - Genjutu 4
Custo: 0 Créditos

EQUIPAMENTOS

Bolsa de itens:

Bolsa de ítens pequena: Carga de 10 itens
Custo: Inicial

-2 Frasco de álcool
-4 metros de corda
-2 kunai
-2 shuriken

Armas:

Marionetes

YENS: 4 yens

CRÉDITOS: 0 créditos

Tendencia: bem

Disponibilidade: alguns dias da semanas a noite como segunda e quarta, terça a tarde, quinta e sexta não consigo entra muito e sábado e domingo de vez em quando.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0123 seconds | Archive
#SOTW
Vencedor desta semana é ######