HxH RPG - Avisos. Hunter x Hunter - HxHRPG Buttons

Sabe Postar? Descreve bem? Além do mais é criativo? O que ta esperando seja GM do Hunter x Hunter.

O forum está apenas começando. Se quiser ajudar como Staff contate-me por PM.

Se quiser parecira me mande um PM com a imagem e o link do seu fórum, assim eu posso organiar melhor por PM do que por tópico.

Destaque da Semana é: Shugo

Destaque

Nosso Button

Shinobi Faita Button

Recomendações

PKM_Advanced Mozzila Firefox

ADS - Assinatura da Semana
Vencedor desta semana é Tenshi

Regras de Jornadas
|Adm|Shugo
Posted: May 11 2008, 02:50 AM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Regras das Jornadas

- As jornadas serão em grupos, podendo ter no mínimo: 1 pessoa no maximo 5 membros. Podendo escolher as pessoas.

- Com o andar da missão pode se trocar membros de jornadas, para ocorrer uma maior interação entre eles.

- Nunca será 100% batalha, porque nesse mundo nem tudo e resolvido só na porrada, lembre-se sempre que uma luta sem combate e muito mais lutada do que uma luta em um unico golpe.

- O Narrador terá no maximo 48 horas para postar após o seu post, se em 48 horas ele não postar, mande Mp para um adm que ele ira resolver seu problema o mais rápido possível. ou postar no topico de "Troca de GM".

- Tentaremos agradar, mas também dificultar, então tenha paciência caso não apareça adversarios fortes ou problemas tão rapidamente, porque lembre você tem um caminho a percorrer ate seu objetivo.

Topic Options

Get your own Chat Box! Go Large!
Parceiros
Konoha DreamOP EvolutionSNHIBasic .::Shippuden::.Dbz Legend

Minst created by Fable of the Skin Zone

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3554 seconds | Archive