|
| HxH RPG - Avisos. |
Hunter x Hunter - HxHRPG |
Buttons |
|
Destaque da Semana é: Shugo
| |
| ADS - Assinatura da Semana | | Vencedor desta semana é Tenshi |

| |
Jornada do Gunji
| |GM| Kurogane |
|
Advanced Member

Group: GM
Member No.: 34

|
*Gunji tomava um tonico, aquilo concerteza lhe daria uma vantagem, mas mesmo assim não era o bastante, o homem continuva mandando ondas na sua direção e agora ele aumentava a velocidade na qual mandava elas, seria mais dificil para ele desviar.
X: HAHAHA você não está no meu nivel garoto, nenhuma bebida vai te ajudar agora...
*Podia se ouvir o barulho das portas se quebrando, os tiras tinha entrado, Gunji teria que agilizar agora, se não quisesse matar policiais também...
|
|
|
| ƒOƒ“ƒW Gunji |
|
Advanced Member

Group: Aventureiro
Member No.: 27

|
*Gunji tomara um tônico, o que o deixou mais forte e rápido, porém o homem aumentava a velocidade dos golpes. Gunji apesar de estar "sofrendo" na luta, estava gostando cada vez mais daquilo. Ele agora perguntava ao homem de uma forma empolgada mas de quem não sabia de nada*
-Ei, o que é essa fumaça azul em volta de você?
*Gunji começa a atacar o homem freneticamente(tipo Bleach quando o Hollow do Ichigo toma conta), ele atacava diretamente, pulava e pegava impulso nas paredes, bloqueava ataques com uma garra e atacava com a outra, ele parecia estar louco, não lutava contra alguem assim. Em sua mente ouvia-se uma risada frenetica e louca por Gunji estar gostando muito**
-Isto está ficando divertido!
"Hahahaha"
|
|
|
| |GM| Kurogane |
|
Advanced Member

|
*X ouvia a pergunta de Gunji, que não tinha ideia do que era aquilo, mas quando soubesse, sua vida iria mudar.
X: Isso, Hmfp..Isso se chama Nen, mas você não vai saber do que se tratra então nem adianta explicar, so saiba que isso ira te matar...
*Derepente 5 tiras entram pela porta, rapidamente X manda um ataque em cima deles, os 5 são cortadas em pedaços comos e fossem salsichas, o sangue jorava pelas paredes e descia ate os outros policiasi que estavam embaixo, logo uma parte deles saia correndo outros desmaiavam e vomitavam comma cena.
X: Se você não quiser acabar assim e melhor dessistir, e quemsabe eu tenha compaixão por você...
*X encarava Gunji que parecia calmo com a situação.
|
|
|
| ƒOƒ“ƒW Gunji |
|
Advanced Member

|
*O homem respondia Gunji, de uma forma um tanto irônica dizendo que Gunji não iria viver para saber o que era, mas o nome ele falou. Então Gunji parava de atacar o homem e o encarava, até que 5 tiras entraram e o homem os matou*
-Hmm, Nen é? Aparentemente isso te deixa bem forte, pois é, acho que finalmente encontrei alguem mais forte do que eu, eu já estava cançado de lutar com pessoas fracas ou do mesmo nível que eu, seu irmão foi mais fácil do que cortar uma borboleta. Isso me deixa mais ansioso @_@
*Gunji voltava a atacar o homem, apenas um pensamento passava na cabeça de Gunji, Lutar, pela primeira vez na vida ele estava lutando contra alguem mais fote do que ele, essa sensação para ele era melhor do que qualquer coisa. E quando ele via o sangue dos tiras jorrando isso leh deixava melhor ainda, Gunji gostava de sangue e sempre que ele via alguem derramar sangue ou ele mesmo derramar, ele ficava mais louco para lutar. Ele ia com toda a velocidade para cima do homem, ele estava com tudo na ofensiva, ele atacou o homem com a garra tentando perfurar seu peito, porém isto era apenas a distração, ele então da uma rasteira no homem, para deixá-lo em uma situação melhor para Gunji atacar*
|
|
|
| |GM| Kurogane |
|
Advanced Member

|
*Gunji estava contente com aquela luta, aquela felicidade insana o deixava mais forte, ele se sentia assim, derepente Gunji por um instante ficava em estado de transe com apenas um sorriso ele corria na direção do homem tentando o enganr com um golpe no peito para depois dar uma rasteira, o Homem defende do golpe no peito colocando suas garras dentros das garras de Gunji que fica preso sem poder dar a rastera o homem vira seu braço com força para tirar sua garra de dentro da dele, logo depois ele da um chute no peito de Gunji o mandando longe, derepente pelas janelas entram varios tiras armados com metralhadoras e mascaras de gaz, logo dua bombas de fumaça explodem e se ouvem varios tiros, Gunji so via os pes de X e de outros tiras que corriam de um lado para outro, aquela seria uma chance para fugir com a garota mas isso não fazia o estilo dele.
Policial 1: Mãos na cabeça! solte as armas!
Policial 2: PArado não se mova!
Policial 3: Te pegamos, *barulho de radio* Pegamos ele....
???: Espere um pouco eu tinha visto outro cara aqui...cade ele? Procurem...
*A fumaça ainda estava forte, mas Gunji podia ver os policais andando procurando por ele, mas será que esses policiais pegaram o X com tanta facilidade, não era possivel! Derepente barulho de tiros e voava sangue na direção de Gunji.
P1: A merda!!! Meu braço!!!!!Ahhhhh!!!
P2: Cade aquele canalha? Oque? Nãããããõooooo!!!!
???:...
|
|
|
| ƒOƒ“ƒW Gunji |
|
Advanced Member

|
*Gunji atacou X loucamente porém seu ataque para tentar enganá-lo não havia dado certo, ele havia prendido a garra de Gunji que tentava tirar com toda força, porém não conseguia e então o homem tira a garra de da um chute no peito de Gunji que o jogou longe no chão, eis que então as janelas se quebram e policiais entram, Gunji sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, ele ficava um pouco no chão esperando outro momento para atacar, agora a fumaça ajudaria um pouco, porém atrapalharia também*
"Nice, os policiais chegaram para atrapalhar e acabaram morrendo, ainda bem"
*Gunji agora dava um olhada para ver se a mulher ainda estava ali, caso estivesse ou não, não faria muita diferença para ele. Procurava pelos pés do X, e quando achá-lo ele daria um impulso, pelo chão mesmo, e iria na direção dele para amputar seus pés. Logo após, ele se levantaria para lutar mais no mano a mano com X, o primeiro oponente com qual Gunji havia ficado tão louco e insano pela luta*
|
|
|
| |GM| Kurogane |
|
Advanced Member

|
*Gunji não conseguiu decifrar qual dos pés eram o de X, assim ele se elavtnou e a fumaça ja tinha sumido, então ele ve um policial no chão sem seu braço um outro sem a cabeça e um estava serveindo de escudo para X, enquanto isso havia um outro que estava atento tanto em X quanto em Gunji.
X: Agora você vai me deixar sair daqui e nada de mal vai acontecer com seu amigo...
???: Não adinta X, dessa vez eu vou te pegar, e você rapaz é pareceiro dele?
*E agora o que Gunji faria?
|
|
|
| ƒOƒ“ƒW Gunji |
|
Advanced Member

|
*Gunji levantou e viu que a situação agora estava diferente. X estava usando um policial de refém, fazendo chantagem contra o outro homem que fez uma pergunta a Gunji, este por sua vez respondeu seguro de si e com um sorriso no rosto*
- Meu único interesse nesse cara é lutar com ele, eu nem o conheço. Me encontrei aqui após ver o noticiário.
*Gunji lambia uma parte da lâmina de suas garras enquanto olhava para X, sem olhar para o outro homem nem quando respondeu sua pergunta*
|
|
|
| |GM| Kurogane |
|
Advanced Member

|
*X parecia preocupado com a presença daquele policial, ele devia estar desesperado, ate pegou o outro polical como escudo, mas gunji so pensava em lutar, derepente uma fumaça Negra começa a sair do outro policial, será que ele tambem estav usando Nen?
???: Ninguém vai sair daqui, ao menos você não saira vivo daqui X...Agora você vai saber a dor que aqueles seus velhos companheiros sentiram...
*Derepente a fumaça aumenta de tamanho, e das mão do sujeito começarama sair correntes, erma varias delas, elas se enrolavam no corpo dele e em todas elas tinham espinhos, elefaz um movimento com os braços e joga as correntes nas paredes, logo elas fechavam todas as saidas do local, X jogava um ataque em uma, mas nada acontecia com elas, o homen controlava as correntes que cercavam as saidas e ainda fazia mais para poder atacar Gunji e X.
???: Agora X, você ira sentir o poder da Hydra..Hahahahahahah /
X: Merda! Você não vai conseguir me matar com isso, seu desgraçado...Se é guerra que você quer é o que vai ter...
*X jogava o outro policial na direção de Gunji, e mandava varias ondas na direção deles, as ondas passaram pelo policial e o cortaram como manteiga, fazendo voar sangu e por toda a parte sjando Gunji por completo...
|
|
|
| ƒOƒ“ƒW Gunji |
|
Advanced Member

|
*Os ultimos momentos se seguiam, apenas uma enrolação sem sentido, X parecia estar com medo. Logo após algum momento X lança o policial na direção de Gunji e depois atira no policial fazendo jorrar muito sangue em Gunji*
- Mais sangue? Eu adoro sangue @_@
*Gunji ficava com uma cara de maníaco, normal para X que já havia visto essa cara durante a luta. Agora o outro homem que estava ali parecia usar a mesma técnica que X, porém ao inves de azul era negra e mais assustadora. Esse homem criava correntes e tracava as saídas. Gunji não tinha o que fazer, se interferisse agora entre X e o outro ele provavelmente seria morto. Ele então apenas fica parado ali, não queria morrer...ainda não...*
"Que pena, se eu interferir serei morto, acho que infelizmente terei que ficar assistindo isso. Também não consigo sair daqui, que tédio ¬_¬. Esse car aporque ele tinha que chegar e atrapalhar tudo Ò_Ó. Miserável se algum dia eu conseguir controlar essa coisa esquisita que chamam de Nen, eu vou querer enfrentá-lo è_é. É, é isso que farei a aprtir de hoje"
*Gunji ficava atento a luta para caso prescisase esquivar de alguma coisa, e também procurava pela sala a garota que havia sido sequestrada*
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Get your own Chat Box! Go Large!
| |