| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
| Pages: (4) « First ... 2 3 [4] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Ethan Stone Hunt |
Posted: Jun 9 2007, 12:09 PM
|
![]() Novato Group: Members Posts: 2 Member No.: 485 Joined: 9-June 07 |
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 485 Joined: 9-June 07 Galeões: $15 Status: Online falas" *ações/feitiços* [pensamento] ~narração~ bem primeiramente eu queria dizer que terei um maior prazer de lecionar astronomia pois tenho esperiencia nisso, um professor tem educar,e ensinar alunos de varias casas tambem ensinarei antes de mais nada o que e flood antes de postarem na minhas aulas, serei rigoroso com os alunos,deveres so seram aceitos em quote com o nome da casa,professor e aluno nao aceitarei que alunos postem textos sem conteudo sem sintido, no minimo 15 linhas e no maximo 25 as minhas regras sao as seguintes: A Lei Deveres, Diretos e Regras Todo meio de convivência tem uma ordem natural e nesta ordem, há um monte de regras, afim de garantir deveres e diretos, assistidos pelas Regras. Afim de estabelecer uma ordem dentro das atividades que serão feitas na matéria de Astronomia, um pergaminho muito importante foi colocado ao lado do Quadro de Alertas da matéria, La Loi, ou seja A Lei. "Tolerar que aluno viva sem disciplina, deixá-lo que cresça com seus defeitos e permitir-lhe que faça o que lhe apraz não é amá-lo nem respeitá-lo." (Marcelino Champagnat) Os deveres! a) comparecer pontualmente às aulas, provas e outras atividades preparadas e programadas; executar as tarefas designadas pela direção e pelos professores; c) tratar com respeito professores, funcionários e colegas; d) manter seu material escolar em ordem, de modo a poder utilizá-lo quando necessário; e) justificar sua ausência quando solicitado; f) apresentar-se com asseio e devidamente uniformizado; g) usar de honestidade na execução de provas e outras atividades escolares; h) participar com interesse de todos os trabalhos, solenidades e eventos escolares; i) indenizar pelo prejuízo, quando causar danos materiais ao estabelecimento ou a objetos de propriedade de colegas, funcionários ou professores, segundo os critérios da Direção Geral; j) permanecer no recinto escolar e dele não se ausentar antes do término da última aula ou trabalho,sem autorização da Coordenação/Orientação; l) atender à convocação da Direção e dos professores; m) colaborar na conservação do prédio, mobiliário escolar e todo material de uso coletivo, bem como manter a limpeza em todas as dependências do Colégio; n) Aguardar o professor em sala. Não sair para os corredores caso o rpofessor tenha de se retirar da sala por alguns instantes; o) Trazer o material escolar necessário às aulas, evitando assim pedir emprestado o material de outro aluno; p) Fazer diariamente as tarefas escolares. Os Direitos - fazer perguntas que julgar convenientes para seu melhor esclarecimento, com educação e sem atrapalhar a aula; - ser ouvido em suas reivindicações e sugestões por quem de direito e, se for problema da classe, que haja consenso; - utilizar-se da Biblioteca, Laboratórios e o observatório afim de ampliar seus conhecimento. - ser respeitado, sem discriminação de convicção política, de raça e de cor; - ser orientado em suas dificuldades; - ser ouvido em suas queixas ou reclamações; - receber seus trabalhos e tarefas corrigidos e avaliados; - recorrer do resultado das avaliações de desempenho, no prazo máximo de 2 dias após a publicação da nota. _________________ A E TEM MAIS Como todo bom roleplayer, devemos atentar para a gramática. Principalmente acentuação, pontuação e demais regras gramaticais. Um ou dois erros de português ou por causa de uma digitação rápida são toleráveis e justificadas, mas um tópico inteiro assim será apagado. Não precisa ser também arcaísta ao extremo ou um professor de português, o bom senso sempre é o suficiente. Evite o uso de palavrões nas aulas. Não estamos querendo dizer que seu personagem não deva falar palavrão, afinal, se isso ocorresse, estaríamos sendo um pouco utópicos. Para mostrar que seu personagem falou um palavrão, não precisa escrevê-lo, basta colocar uma série de caracteres neutros que mostram que o que você falou foi um palavrão. Por exemplo: "@%$#. [.E o principal ,não leve os assuntos do Rpg para |
| Meliiz Tizzano |
Posted: Jun 12 2007, 09:25 PM
|
|
Unregistered |
quero muito dar aulas de astronomia e ensinar a magia do universo.
|
|
|
| Luisa Lorefato |
Posted: Jul 16 2007, 09:41 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 512 Joined: 16-July 07 |
Gostaria de lecionar Quadribol (mesmo não tendo na lista, quadribol não é apenas vôo e tem no primeiro ano, inclusive é o único ano em que é obrigatório, nos outros anos é opcional), bom eu sou bem por dentro do assunto de Quadribol inclusive eu tenho o livro Quadribol atravezx dos seculos.
|
| Marcelo Melo |
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 524 Joined: 27-July 07 |
[COLOR=blue] Gostaria de ser professor de Herbologia, pois se ensinar muito bem! E sei tudo sobre a matéria!!
|
| Pandora Mordred |
Posted: Aug 18 2007, 10:54 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 545 Joined: 18-August 07 |
Eu queria ser Professora de Vôo
|
| LilithGoddess |
Posted: Sep 2 2007, 05:06 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 554 Joined: 2-September 07 |
eu gostava de saber quais sao os lugares para prof3essores que estao vagos... que alguem m manda-se para o mail
|
| Mr. Riddle |
Posted: Apr 17 2008, 11:40 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 683 Joined: 17-April 08 |
gente inda tah funcionando esse rpg..? se estiver..gostaria de ser professor..de herbologiaa...gosto..mto da materiaa...e das plantas...do livroo..
|
| Calmyn loberfany |
Posted: Jul 26 2008, 02:00 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 719 Joined: 26-July 08 |
|
| IsaLesb |
Posted: Aug 23 2008, 12:27 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 3 Member No.: 731 Joined: 23-August 08 |
Eu gostaria de saber quais vagas ainda estão disponíveis.
Qualquer coisa , pode entrar em contado comigo pelo e-mail : isabela-gui@hotmail.com Eu gostaria de ser professora ou substituta em qualquer uma das matérias a seguir : Poções,DCAT,Voô,Astronomia. Se possível, gostaria também de ser a diretora da minha casa (Sonserina). Obrigada pela atenção !!! Beijos |
| harry potter |
Posted: Dec 21 2008, 08:14 PM
|
|
Unregistered |
gostaria de ser professor de "DEFESA CONTRA A ARTE DAS TREVAS" pois estudo essa arte a anos e sou alrou como moody (que Deus o tenha) e já enfrentei as artes das trevas muito bem como vocês sabem.[COLOR=red]
ahh!!!gostaria tambem de ser diretor da minha casa,grifinória,a mim alrou. |
|
|
| joon |
Posted: Jan 3 2009, 08:56 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 3 Member No.: 787 Joined: 3-January 09 |
Gostaria de ser professor de trato de criaturas magicas, pois, sou muito sábio neste assunto; pode apostar! Tenho livros sobre isso (um pouco fanatico), agora mesmo estou com um livro sobre isso!!! "Animais Fantásticos e Onde Habitam" Newt Scamander!!! Sempre estaria atento, e se for professor disso, vou me esforçar bastante!!! Entrei aqui, gostei daqui, quero ser professor qui
|
| Mr. Black |
Posted: Jan 4 2009, 06:59 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 2 Member No.: 788 Joined: 4-January 09 |
ola, boa tarde...
gostaria de ser o prof. Black e ensinar astronomia ou feitiços.. tambem gostaria de ser chefe de alguma casa que estiver disponível. desde jah agradeço! e-mail: cassyasan@ig.com.br |
| Alvus severus |
Posted: Nov 21 2009, 05:38 PM
|
|
Novato Group: Members Posts: 1 Member No.: 917 Joined: 21-November 09 |
queria ser professor de defesa contra a arte das trevas por saber muitas magias
dessa aula |
Pages: (4) « First ... 2 3 [4] |
![]() ![]() ![]() |