Welcome to GoodHacker. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Administrador
Member No.: 1
O Ugrakarma já é Programador, só falta ele dar as caras aqui no fórum. Não compara ele com o Ø Rodrigo Ø não . O Ugra... tem 1milhão de anos, é vovô, o Ø Rodrigo Ø é novo, portanto, NoCompareition (no inglreis tbm).
Group: Programador
Member No.: 2
é...quero fazer é logo uns trojanzin, uns kl hehe, se aqui tivesse curso de programação eu até faria...mais só da pra estudar na net mesmo...vamo juntar todo mundo do forum q quer aprender delphi e vamo estudar junto
--------------------
.::FireFiles::. Equipe de Programadores do Good Hacker. Em Busca do Conhecimento...
Group: Programador
Member No.: 25
QUOTE (Rodrigo @ Mar 5 2006, 07:17 PM)
QUOTE (erick_kurt @ Mar 5 2006, 05:44 PM)
Qual a finalidade desse programinha em Delphi?
cok o Delphi você cira desde um Bloco de notas =P
Até um Windows....jogos..essas coisas..
Eu keria aprender, mais sou um bosta em delphi..php..html..nao sei porra nehuma
na pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Demos\RichEdit se encontra um o wordpad quae completo feito em Delphi se for versão inferior ao delphi 7 substitua o 7 pelo numero da versao
Nota cadê os códigos fontes dos programinhas?sem so códigos fontes seu colegas não vão poder aprender nada só olhando os programas.
a pasta demos do delphi vem com muita coisa interessante para quem esta começando.
na versões superiores ao Delphi8 o nome da pasta é C:\arquivos de programas\bds\
Hoje ainda a noite quando sair do trab vo postar algum guias pra iniciantes e intermediários.
This post has been edited by UgraKarma on Mar 6 2006, 11:37 AM
Group: Membros
Member No.: 95
Eu tbm tou querendo muito me aprofundar no delphi ele é muito bom pra programar.. eu consegui fazer um programa pra capturar o ip e o host da minha maquina!! Através de uma video aula.. que eu vi em outro forum... se alguem estiver afim posta aew que eu coloko..
--------------------
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)