Naruto no SBT., Leiam
Trick |
|
Yo!o/

Group: Admin
Member No.: 22

|
Well,o título diz tudo,o anime japonês,Naruto...terá como futuro na TV Aberta o canal: SBT,é realmente horrivel pensar que,um anime de alta qualidade como Naruto,irá passar num canal de qualidade a baixo de 0,a Rede Globo,estava interessada no anime,mas acabou ficando com o SBT...Agora eu me pergunto,e pergunto a vocês:
Aonde Naruto irá passar?Bom dia e cia?
O Cartoon já estragou o anime bastante,estragar mais "seria" impossível depois dessa,agora já está claro que é possível,uma das coisas que mais estragaram o anime foi: O "Dattebayo" ser interpretado como "Tô certo!".
Por exemplo,Naruto usa o Dattebayo em vários lutas,vamos supor:
"Vou chutar a bunda daquele cara,porém...sairei bem machucado da luta,Tô certo!
Realmente,fica sem noção,primeiro: O Naruto odeia sair machucado de uma luta,e ainda falar "Tô certo" no final,fica pior ainda,tira toda a graça do anime...Mas,querendo ou não,esse é o destino de Naruto no Brasil.
Bye! "Criticas por: Trick"
|
|
|
japonise |
|
Recente

Group: Members
Member No.: 75

|
eu tbm achava isso de começo, mas depois mudei minha opinião , pelos seguintes motivos: não é todo mundo que tem internet, ainda mais no brasil,seria injusto penssar que e o anime deve ser exibido apenas exclusivamente onlycamente ( lol) para aqueles que tem net e tv a cabo. 2. adptações são necessarias mesmo que absurdas, pensse bem quem n tem net e só tem chance de assistir tv globinhu,bom dia e cia. ,etc n tem conhecimento da cultura japonesa e ficariam meio enrrolados com as falas em japones , por exemplo , naruto-kun , sakura-chan,kakashi-chan,sasuke-chan,kakashi sensei, etc , ia ficar meio sem nexo pra quem n tem o minimo de conhecimento japones. Eu acho que é uma boa trazer o anime para a tv a berta,mesmo que eu tenha odiado o resultado da tradução,dublagem,cortes,etc . è só fazer o seguinte pow,tem net gosta de assistir em japones?? assiste oras, n precisa ver na tv ninguem ta pedindo isso =] , agora n querer que passe na tv aberta por um crapicho desses chega a ser egoismo! penssa se não tivesse passado dragon ball,yuyu hakusho,sailor moons, etc na tv aberta hj talvez poucos saberiam oque eh anime.... bem eh isso flws
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Bem-Vindo ao Fusion_Animes
|