Naruto no SBT., Leiam
Fusion_AnimesTrick
Posted: May 28 2007, 06:31 PM

Yo!o/
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 22

Well,o título diz tudo,o anime japonês,Naruto...terá como futuro na TV Aberta o canal: SBT,é realmente horrivel pensar que,um anime de alta qualidade como Naruto,irá passar num canal de qualidade a baixo de 0,a Rede Globo,estava interessada no anime,mas acabou ficando com o SBT...Agora eu me pergunto,e pergunto a vocês:

Aonde Naruto irá passar?Bom dia e cia?

O Cartoon já estragou o anime bastante,estragar mais "seria" impossível depois dessa,agora já está claro que é possível,uma das coisas que mais estragaram o anime foi: O "Dattebayo" ser interpretado como "Tô certo!".

Por exemplo,Naruto usa o Dattebayo em vários lutas,vamos supor:

"Vou chutar a bunda daquele cara,porém...sairei bem machucado da luta,Tô certo!

Realmente,fica sem noção,primeiro: O Naruto odeia sair machucado de uma luta,e ainda falar "Tô certo" no final,fica pior ainda,tira toda a graça do anime...Mas,querendo ou não,esse é o destino de Naruto no Brasil.

Bye!
"Criticas por: Trick"
Fusion_AnimesGorilaz
Posted: May 28 2007, 06:57 PM

New avatar ! XD
Group Icon

Member No.: 1

É cara dessa eu não esperava Naruto no SBT o Silvio Santos ta por dentro das coisas =X ,mas isso não vem ao caso ,bem eu acho que o Cartoon estragou realmente o Naruto é só comparar com o japonês como,no Cartoon não aparece muito sangue ,cenas mais fortes foram cortadas e etc....Espero que no SBT não aconteça isso .....Mas cara se sabe quando vai passar no SBT?
Fusion_AnimesTrick
Posted: May 28 2007, 07:20 PM

Yo!o/
Group Icon

Não se sabe,provavelmente depois que os viciados em Naruto virarem vagabundos que já assistiram 1000 vezes a série repetida no Cartoon..
Além disso,além de passar no SBT e estar tudo estragado ainda teremos que esperar mais para passar na TV aberta.
Fusion_Animes japonise
Posted: May 29 2007, 12:23 PM

Recente
Group Icon

Group: Members
Member No.: 75

eu tbm achava isso de começo, mas depois mudei minha opinião , pelos seguintes motivos:
não é todo mundo que tem internet, ainda mais no brasil,seria injusto penssar que e o anime deve ser exibido apenas exclusivamente onlycamente ( lol) para aqueles que tem net e tv a cabo.
2. adptações são necessarias mesmo que absurdas, pensse bem quem n tem net e só tem chance de assistir tv globinhu,bom dia e cia. ,etc n tem conhecimento da cultura japonesa e ficariam meio enrrolados com as falas em japones , por exemplo , naruto-kun , sakura-chan,kakashi-chan,sasuke-chan,kakashi sensei, etc , ia ficar meio sem nexo pra quem n tem o minimo de conhecimento japones.
Eu acho que é uma boa trazer o anime para a tv a berta,mesmo que eu tenha odiado o resultado da tradução,dublagem,cortes,etc .
è só fazer o seguinte pow,tem net gosta de assistir em japones?? assiste oras, n precisa ver na tv ninguem ta pedindo isso =] , agora n querer que passe na tv aberta por um crapicho desses chega a ser egoismo!
penssa se não tivesse passado dragon ball,yuyu hakusho,sailor moons, etc na tv aberta hj talvez poucos saberiam oque eh anime....
bem eh isso flws
Fusion_AnimesGorilaz
Posted: May 29 2007, 02:17 PM

New avatar ! XD
Group Icon

Concordo plenamente o que você disse japonise ....Eu acho que tem muita gente que se acha só porque tem banda larga e pode assistir quantos episódios quiser (sem ofender os presentes =P ,Zuera).
Fusion_AnimesTrick
Posted: May 29 2007, 04:53 PM

Yo!o/
Group Icon

Nope,Naruto não é,e nunca foi digno de vir para o Brasil,por que todos nós sabemos que o resultado seria uma !@#$%¨&.
Realmente,Não me importa pra onde vá o Naruto,pois eu não sou Kishimoto-sensei pra criticar a !@#$%¨ de canal pra onde Naruto vai,agora...seja o que Deus quiser.
Fusion_Animes japonise
Posted: May 29 2007, 06:11 PM

Recente
Group Icon

Member No.: 75

se penssa assim ai eu ja n posso faser nd, cada um penssa oque quer ^^
agora acho melhor rever seus conceitos do que é digno ou não.
não gostou? não assista! ¬¬" .não precisa fica fasendo cu doce de bla bla prefiro japones bla bla bla, assiste japones uai tem gente que prefere dublado.decha as pessoas que não tem a mesma oportunidade que você aproveitar tbm mesmo que seja pior!
agora todos nós sabemos que ficou uma bosta sim,mas eu acho que eh foda falar mal de algo que não podemos superar.
e oque pra vc e uma bosta pra outros pode ser bom...
Fusion_Animes MajorCueca
Posted: Jun 6 2007, 11:41 PM

Scorpion Milo
Group Icon

Group: Redator
Member No.: 78

Qual é pior, Xuxa ou Aqueles dois babaquinhas?
Bom, eu acho bom que passe, afinal eu não tenho TV por assinatura e muitas pessoas nunca ouviram falar em Naruto. O animé vai estorar, tenho certeza.
Mas uma dúvida, quando começa?
Fusion_Animes Edward Elric
Posted: Jun 7 2007, 12:41 AM

Acima da Lei da Troca Equivalente
Group Icon

Member No.: 45

pois é eu tinha ouvido falar q naruto ia passar no sbt mas pernsei q naum era verdade, de qualquer modo quando passar naruto com certeza vai ser mto cortado pq se passar no bom dia e cia crianças pequenas vão ver cenas de digamos violencia no anime e dai vem aquela conversa chata dos pais dizendo q é mto violento e vc não pode assitir

bem mas se passar a noite a coisa pode ser diferente...
Fusion_AnimesGorilaz
Posted: Jul 10 2007, 01:08 PM

New avatar ! XD
Group Icon

É pessoal agora o naruto definitivamente está passando na SBT é é mesma coisa da dublagem do Cartoon Network e os mesmos cortes eu até achei legal de passar, porque tem muita gente que não viu Naruto.

E o que vocês acharam?
Fusion_Animes Kuroro
Posted: Jul 10 2007, 03:24 PM

Recente
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 79

Acho que naum pq eles perdem bastante coisa pelos cortes

acho que fã que é fã tenta ver de outras maneiras
Fusion_Animes Soneka
Posted: Jul 30 2007, 06:07 PM

Recente
Group Icon

Member No.: 62

Agora vai acabar com a cara do Naruto ja era agora mesmo as criancinhas vao ferrar com o anime
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Skin Modificada por Gorilaz Para Fusion_Animes.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1578 seconds | Archive
Bem-Vindo ao Fusion_Animes
Chat Anúncios
O tema da SOTW foi: Jin(Tekken)
O vencedor(a) foi: Bizitt

DDS
Comunicados
Quer participar da SOTW Clique aqui!

Jogue os Jogos On-line do fórum clique aqui
Parceiros
::::::::::::::