| · <<Regras do Fórum>> · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Spiegel |
Posted: Friday, 03 April 2009, 19:05
|
|
Administrator Group: Holy Kaiser Posts: 633 Member No.: 1 Joined: 18-August 07 |
Infected Mushroom - Vicious Delicious - Becoming Insane De vez enquando em entro no YouTube para procurar algo específico para escutar. Vira e mexe eu escuto isso: Sex Machineguns - Suspense Gekijou Sex Machineguns - Aijin 28 E baixei isso recentemente Turandot, de Giacomo Puccini, na Cidade Proibida em Beijing. -------------------- |
| x001 |
Posted: Sunday, 12 April 2009, 18:56
|
|
Membro avançado Group: Members Posts: 42 Member No.: 203 Joined: 15-September 08 |
Os "Metralhadoras do Sexo" alí parecem ser uma espécie de Massacration japonesa.
Já tinha ouvido falar no Infected, mas nunca tinha ouvido o som. Curti. |
| Spiegel |
Posted: Sunday, 12 April 2009, 19:36
|
|
Administrator Group: Holy Kaiser Posts: 633 Member No.: 1 Joined: 18-August 07 |
Massacration só na voz, porque o resto é bem tocado e bem composto. Não sacou qualé do nome deles? É que "metralhadoras são mais radicais do que pistolas". Huahuahuahuahauhua!!
O que me deixou puto no Infected Mushroom é que o cara na verdade não canta absolutamente nada! Tá certo que é trance, os caras nem precisariam pôr vocal nenhum. Mas já que botou, na hora de tocar ao vivo, faz direito ou manda outra pessoa fazer. No estúdio tem auto-tune, legal, mas chegar ao vivo e parecer um cara que sofre de amusia é foda. -------------------- |
| Gilberto Moreira |
Posted: Monday, 13 April 2009, 20:41
|
![]() Ancião Group: Members Posts: 88 Member No.: 20 Joined: 20-August 07 |
Não é exatamente o que ando ouvindo ultimamente, mas trata-se de uma banda que curto há anos, e alguns meses atrás tornei a apreciar esse disco durante vários dias: http://www.youtube.com/watch?v=SL8lY5372Ec Trata-se de Portishead. A música acima, Cowboys, é do disco Portishead - Roseland NYC Live (1998). Gravado em Roseland Ballroom, Nova York, em conjunto com a Osquestra Filarmônica de Nova York. Portishead é uma banda de Trip-Hop, segmento que mistura hip-hop Inglês com batida eletrônica mais lenta (downtempo). Portishead em particular, também mistura Acid Jazz e Rock Progressivo, além de outros estilos. Massive Attack é sem dúvida a banda mais representativa do trip-hop, mas eu sempre curti mais a musicalidade do PH e principalmente o vocal feminino de Beth Gibbons. Esse disco, Roseland NY, tem músicas dos trabalhos anteriores, Dummy (1994) e Portishead (1997). Apesar do termo trip-hop nos remeter diretamente a hip-hop, o que a primeira vista podemos desprezar, como sinônimo de pouca musicalidade (em tempo, eu aprecio sim, muita coisa de hip-hop), Portishead proporciona prazerosas audições, com uma sonoridade bem distante do que se espera de uma banda classificada erroneamente como "tecno". A instrumentação por vezes soa de maneira densa, distante em alguns momentos, mas o vocal de Gibbons promove certa harmonia e ao mesmo tempo um tom enigmático. Na minha opinião, o grande diferencial de Portishead para outras bandas do mesmo estilo como Massive Atack, Tricky e Cocteau Twins está justamente nessa musicalidade, que os destaca um pouco em relação à Tecno propriamente. Portishead não é Underground, mas é altamente recomendada para quem quer ouvir algo diferente, sem precisar ficar procurando por coisas atuais. . Ô Cris, como faz pra colocar vídeo do YouTube diretos? * |
| nandastation |
Posted: Thursday, 20 August 2009, 17:34
|
![]() Ancião Group: Shinigami Posts: 222 Member No.: 5 Joined: 19-August 07 |
Eu estou ouvindo o dia todo uma música só:
O Guga tá até doido! Só que eu estou ouvindo a versão que ele fez muito show em Drum and Bass. que esta no 4shared esta aqui: GsoundZ Remix- Desabafo- MarceloD2 Mas, tb estou ouvindo prodigy, spitfire, breathe,Smack my beatch up. -------------------- |
| Magaiver |
Posted: Friday, 28 August 2009, 20:54
|
![]() Membro avançado Group: Members Posts: 36 Member No.: 186 Joined: 24-July 08 |
Será que é só eu aqui que escuto o Robertão...hauhau
-------------------- ![]() Oque nós fazemos em vida, ecôa na eternidade!!!(Gladiador) |
![]() |
![]() ![]() ![]() |