| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| TeresaBloom |
Posted: Apr 2 2008, 11:36 AM
|
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
Recebi o dvd do "A Vida É Bela" com o jornal mas ainda não me apeteceu ver. Tenho que ver se arranjo um tempinho para o ver ... Depois digo como foi.
Ai o off topic. -------------------- |
| DarkAngel |
Posted: Apr 3 2008, 01:15 PM
|
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
Off topic
'A vida é Bela' não sei se também tenho, lol... 'O Pianista', para ser sincera, vi o filme uma vez porque o meu pai tem, mas não achei assim nada de grande... das duas uma, ou eu 'tava com uma grande pedrada... ou então não sei. lol End Off Topic -------------------- |
| cristaline914 |
Posted: Apr 3 2008, 07:36 PM
|
![]() Crusader Group: Members Posts: 886 Member No.: 6 Joined: 9-December 07 |
Voltando ao tópico
( tenho que dar graxa porque andei a fazer avarias ) Não vos faz impressão quando o Todd cai do avião??? -------------------- ![]() made by greeneyedbanana ![]() and avie made by TeresaBloom |
| TeresaBloom |
Posted: Apr 3 2008, 08:29 PM
|
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
Impressão não faz. Fico é zangada porque tinham de o escolher a ele para esse papel.
-------------------- |
| Susie M. |
Posted: Aug 8 2008, 02:37 PM
|
![]() Elf Group: Members Posts: 33 Member No.: 26 Joined: 8-August 08 |
^ Concordo!!
Eu tenho este filme gravado em VHS. Um dia deu na RTP1 e eu por acaso vi na programação que ia dar, e aproveitei para gravar!! Gostei, mas já não o vejo há uns anitos. Tenho de revê-lo!! -------------------- |
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |