| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (4) « First ... 2 3 [4] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| DarkAngel |
Posted: Apr 14 2008, 11:36 AM
|
||
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
Pois, também só me lembrei disso depois! ![]() Bem... vamos lá a ver se esta semana nos encontramos, se te dou o cd, tu dás-me os gajos... se já há a porra da revista com o Sérgio eeeeeee... já encontrei o meu elástico! ![]() E ontem deu-me para jogar Game Boy!!! Ok... fim do off topic! -------------------- |
||
| Susie M. |
Posted: Aug 8 2008, 03:01 PM
|
![]() Elf Group: Members Posts: 33 Member No.: 26 Joined: 8-August 08 |
Eu ADORO este filme!!!! É das minhas comédias preferidas de sempre!!
Comprei-o em Londres, em Setembro de 2004. Ainda me lembro, estava com a minha irmã numa pequena loja de CD's e DVD's (se não me engano a HMV) na estação de Victoria, quando me deparo com largas dezenas de DVD's deste filme!!!! Comentando o filme, é hilariante, do princípio ao fim!!! E adoro os Bloopers!!! "the Herbie Bush Management..." -------------------- |
| jessy bloom |
Posted: Nov 3 2008, 05:05 PM
|
![]() Bloomie Group: Members Posts: 15 Member No.: 30 Joined: 21-September 08 |
eu tenho o dvd.. e achei bacana.. porque nao é um filme de grande sucesso.. mais é um filme.. q mostra q devemos seguir mesmo q seijamos meios bobos.. em alguns sentidos...
orli estava otimo no filme.. e eu ate gostei mais ainda de leite rsrsrsrs |
Pages: (4) « First ... 2 3 [4] |
![]() ![]() ![]() |