Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

Opiniões
DarkAngel
Posted: Apr 14 2008, 11:36 AM

Bloomilicious

Group: Members
Member No.: 10

QUOTE (crazy_angel17 @ Apr 12 2008, 08:36 PM)
(Também andei a tarde toda com os teus gajos atrás laugh.gif e acabaste por não os levar huh.gif )

Pois, também só me lembrei disso depois! xD.gif
Bem... vamos lá a ver se esta semana nos encontramos, se te dou o cd, tu dás-me os gajos... se já há a porra da revista com o Sérgio eeeeeee... já encontrei o meu elástico! xD.gif xD.gif xD.gif
E ontem deu-me para jogar Game Boy!!! rotfl2.gif

Ok... fim do off topic! kink.gif

--------------------
user posted image user posted image user posted image *Clica!*
user posted image
~*In bad times, angels and god's are with me*~
Susie M.
Posted: Aug 8 2008, 03:01 PM

Elf

Member No.: 26

Eu ADORO este filme!!!! É das minhas comédias preferidas de sempre!!

Comprei-o em Londres, em Setembro de 2004. Ainda me lembro, estava com a minha irmã numa pequena loja de CD's e DVD's (se não me engano a HMV) na estação de Victoria, quando me deparo com largas dezenas de DVD's deste filme!!!! ohmy.gif Já o queria ver desde que tinha saído no Reino Unido, mas nunca tinha conseguido que alguém mo arranjasse, e na altura a minha net era daquelas analógicas, super lentas... Enfim, exigi à minha irmã que comprássemos o DVD, mesmo já tendo pouco dinheiro para gastar!!! angel_not.gif

Comentando o filme, é hilariante, do princípio ao fim!!! laugh.gif O Orli tem de fazer mais filmes de comédia, ele tem mesmo muito jeito!!! A minha parte preferida do filme é durante a conferência de imprensa, quando ele lê as frases que o Herbie Bush lhe deu!!! rotfl2.gif

E adoro os Bloopers!!! "the Herbie Bush Management..." rotfl2.gif

--------------------
user posted image
jessy bloom
Posted: Nov 3 2008, 05:05 PM

Bloomie

Member No.: 30

eu tenho o dvd.. e achei bacana.. porque nao é um filme de grande sucesso.. mais é um filme.. q mostra q devemos seguir mesmo q seijamos meios bobos.. em alguns sentidos...
orli estava otimo no filme.. e eu ate gostei mais ainda de leite rsrsrsrs rotfl2.gif
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1019 seconds | Archive
Looky looky design Orion by Nephos of the uber-kool IFSZ