| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (4) « First ... 2 3 [4] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| TeresaBloom |
Posted: Feb 16 2009, 05:24 PM
|
||
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
Um rumor diz que o filme "New York, I Love You" irá estar no festival de Cannes.
Fonte: Hollywood Reporter -------------------- |
||
| DarkAngel |
Posted: Feb 17 2009, 01:18 AM
|
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
A vocês e a mim!!!
Bem, rezemos que venha... vai para o festival de Cannes... pode ser um principio... -------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Aug 2 2009, 10:16 PM
|
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
A data de estreia do filme New York, I Love You estava prevista para o dia 10 de Outubro em Portugal mas segundo o site IMDB.com, foi adiada para o dia 5 de Novembro. Parece que ainda temos que esperar mais algum tempo...
Para os visitantes Brasileiros do site: a estreia no Brasil está prevista para o dia 20 de Novembro. -------------------- |
| DarkAngel |
Posted: Aug 7 2009, 01:31 AM
|
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
Huh... well... segundo o site da Lusomundo... o filme está previsto estrear a 15 de Outobro.
-------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Aug 7 2009, 09:28 PM
|
Soube hoje que a estreia oficial do filme é a 16 de Outubro. Agora se a data é a mesma aqui em Portugal, não sei.
-------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Sep 17 2009, 02:19 PM
|
A data da Lusomundo continua a ser a mesma - dia 15 de Outubro.
Se for mesmo nesse dia, o que acham de irmos vê-lo juntas no fim de semana a seguir? Tipo dia 17 ou 18 ... Tava a pensar ir ao Almada Forum nesse fim de semana. Acho que a Andria e a Nokas também vão, mas não tenho a certeza. -------------------- |
| DarkAngel |
Posted: Sep 23 2009, 09:38 PM
|
Por mim, por enquanto, parece-me bem... vamos ver se a Vanessa e a Cláudia concordam, porque elas são duas a gastar.
-------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Sep 24 2009, 10:54 AM
|
Afinal já não posso dia 17. Mas dia 18, se pudessem, era excelente.
![]() A presença da Andria e da Nokas tá confirmada. Até tamos a pensar almoçar juntas. Se se quiserem juntar a nós, tão à vontade. -------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Oct 7 2009, 03:39 PM
|
Já sabem alguma coisa acerca da ida ao cinema? Podem ir?
Vou ter que dormir duas noites na casa dos meus tios pra ir no Domingo ver o filme pk no Sábado tenho curso e não faz mto sentido vir pra casa no Sábado à noite e voltar no Domingo de manhã pra Almada. Vai ser um sacrifício que vou fazer (gosto mto dos meus tios, mas é uma seeeeeeca loool), mas pronto ... o que não faço eu por um filme com o Orlando? -------------------- |
| DarkAngel |
Posted: Oct 10 2009, 05:31 PM
|
Pois... elas não sei, eu está complicado em termos financeiros... a minha mãe anda a rasca com umas contas e eu já lhe pedi para me comprar o CD dos BSB... e depois vou ter outra ida ao cinema nos anos da Vanessa...
-------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Oct 10 2009, 09:21 PM
|
Eu tou desconfiada que uma prima minha vai fazer a festa de aniversário da pequenina dela nesse dia ...
-------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Oct 14 2009, 06:14 PM
|
Sabem uma coisa? Parece que eu tava a adivinhar ... lol
A estreia do filme foi adiada para dia 5 de Novembro. Eu tava a estranhar uma coisa ... Em todos os sites que eu visitava, o filme não tava nas estreias desta semana, e num deles dizia 5 de Novembro ... Mas eu tava a confiar no site da Lusomundo, e não acreditei nos outros. Mas pelos vistos os outros é que tinham razão. lol -------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Nov 5 2009, 10:59 PM
|
'New York, I Love You' estreou hoje em Portugal! Mas infelizmente apenas em três salas de cinema (pelo que consegui apurar até ao momento):
- UCI Cinemas - El Corte Inglés - Zon Lusomundo Amoreiras - Zon Lusomundo Oeiras Parque Se tiveres oportunidade de ir assistir ao filme, aproveita! Boa sessão! -------------------- |
Pages: (4) « First ... 2 3 [4] |
![]() ![]() ![]() |