| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Honey Bee |
|
![]() Fisherman Group: Members Posts: 783 Member No.: 7 Joined: 9-December 07 |
ois. comprei no outro dia a versão de realizador do Reino dos Céus, adorei o filme,adorei o balian (claro!
) mas já percebi k existiu muito criticismo à versão para cinema, como nunca vi essa versão, o k axam? qual é a melhor? thanks -------------------- ![]() ![]() banner by teresabloom |
| TeresaBloom |
Posted: Dec 13 2007, 11:18 PM
|
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
A versão do realizador, sem dúvida!
Muito mais completa e percebe-se MUITO melhor a história. Falaram muito pouco sobre a vida da Sibylla na versão de cinema, e só quando vi a versão do realizador é que compreendi todos os seus actos. -------------------- |
| cristaline914 |
Posted: Dec 14 2007, 02:52 AM
|
![]() Crusader Group: Members Posts: 886 Member No.: 6 Joined: 9-December 07 |
Não posso falar sobre a versão cinematográfica porque não vi.. Apenas ouvi falar que não mostram quase nada da Sibila ( incluindo o final quando ele volta à aldeia ) nem do filho... Ninguém sabe como ele aprendeu a lutar, nem que sabe construir maquinas de guerra
Acho que assim o filme perde muito deve ser batalha atras de batalha o que é pena... Acredito que o Orlando deve ter-se sentido frustrado com a versão cinematografica... E claro, que sem história o filme nao teve o sucesso esperado pelos produtores. O que para mim não foi surpresa... -------------------- ![]() made by greeneyedbanana ![]() and avie made by TeresaBloom |
| DarkAngel |
Posted: Dec 17 2007, 01:38 PM
|
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
Pois...não sei porque eu vi no cinema e posteriormente...concorri a um passatempo num revista (ja não me lembro se era a Bravo ou outra do genero) e como escolhi que queria o dvd do Reino dos Ceus...GANHEI! Por isso a versão que tenho acho que é a cinematografica...
-------------------- |
| Fuh |
Posted: Dec 18 2007, 04:23 PM
|
![]() Soldier Group: Members Posts: 104 Member No.: 9 Joined: 11-December 07 |
Infelizmente só ainda vi a versão cinematográfica! Mas mesmo assim eu gostei do filme, mas não mostram mesmo quase nada da Sibila e do filho e quando eles voltam à aldeia só mostram umas cenas de uns segundos
-------------------- ![]() Life is much better without all of those pretty lies... |
| Honey Bee |
Posted: Dec 21 2007, 02:50 PM
|
![]() Fisherman Group: Members Posts: 783 Member No.: 7 Joined: 9-December 07 |
concordo totalmente cm vcs, entretanto uma amiga minha emprestou-me a versão de cinema, e fiquei bué desiludida!
viva a versão de realizador e só à cena que tem a mais com o balian a tomar banho já vale outro viva -------------------- ![]() ![]() banner by teresabloom |
| TeresaBloom |
Posted: Dec 21 2007, 02:52 PM
|
||
![]() Administrator Group: Admin Posts: 2,584 Member No.: 1 Joined: 16-July 07 |
Oh oh. Tens tda a razão! -------------------- |
||
| Bárbara ^^ |
Posted: Apr 15 2008, 08:42 PM
|
![]() Elf Group: Members Posts: 23 Member No.: 17 Joined: 5-April 08 |
Eu só tenho a versão cinematográfica
|
| DarkAngel |
Posted: Aug 17 2009, 03:44 PM
|
![]() Bloomilicious Group: Members Posts: 2,084 Member No.: 10 Joined: 11-December 07 |
Olhem... no outro dia fui ao Lidl... e 'távam lá uns DVD's à venda por 4,99... pois bem, reparei que'tava lá este... mas... depois reparei melhor e era a versão Deluxe (realizador)... e eu... epaaaaaaaa... 'pera lá!!!
Mãããããe... e ela comprou! Ainda não vi, loool! Mas 'tou feliz! -------------------- |
| TeresaBloom |
Posted: Aug 17 2009, 09:54 PM
|
4,99€???
Beeeeeem! Não me lembro bem kuanto custou o meu, mas ainda foi uma diferençazita grande! Diz o que achaste kuando o veres. -------------------- |
| DarkAngel |
Posted: Aug 19 2009, 09:40 AM
|
*Vires
Pois claro que direi! -------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |