Pages: (21) « First ... 19 20 [21]  ( Go to first unread post )

Aula Sobrenatural de Criaturas Magicas \o/, Curso de Guerreiro Sobrenatural
Souo Hatsuharu.V
Posted: May 14 2008, 08:32 AM

Oniguiri Saco d Pancadas Ninja Pirata Cogumelo LOL XD Moee!

Group: Members
Member No.: 156

então vamos ao inicio o/

*Haru vai pegar alguma coisa debaixo de sua mesa

para aprendermos sobre criaturas magicas precisamos começar tento uma como nosso mascote

*Gure-nii(uma gosma verde parecendo um poporing) aparece e Haru pega um ovo

esse é o meu mascote, e desntro desse ovo esta o seu, mas não se preocupe eu não escolhi seu mascote. Dentro desse ovo existe um animal chamado Aleatorius zoomagic, ele sempre nasce uma gosma como a minha com pequenas caracteristicas do seu dono, e ao se desenvolver pode virar qualquer animal é só seu dono desejar com intensidade e cuidar bem do mascote

*O ovo nas mãos do Haru começa a pular e vai pulando até a Koi quebrando td a casca e aparecendo uma gosma femea roxa com orelhas e rabo de gatos e presas de vampiro

Ai esta ela... de um nome a ela imagine oq quer transforma-la e eu continuarei com a aula ^^

*Gure-nii boceja e Haru olha pra ele

aé no meu caso eu queria que o Gure-nii aqui virasse varios animais e ele se mante na forma inicial mas com poderes iguais e as vezes até superiores de mascotes ja formados ^^
^Koisinha^
Posted: May 15 2008, 09:46 AM

Advanced Member

Member No.: 190

*pega a gosma*

Que bonitinha..*-* Vai se chamar *pensando* Shinobu..*-*

Mas, eu não sei oq quero que ela se forme i.i .. gostaria que fosse tantas coisas..*-*

um morcego..*-* Uma gata..*-*~ Dragãozinho..*-* tudoo!!!~~

Quando eu decidir eu falo..^^

Por enquanto vai continuar sendo minha gosminha roxa..*-*

Souo Hatsuharu.V
Posted: May 16 2008, 07:09 PM

Oniguiri Saco d Pancadas Ninja Pirata Cogumelo LOL XD Moee!

Member No.: 156

bem é importante saber que animal vc quer que ela vire para aprender a mutacionar o corpo dela por pouco tempo =P`

*olha pro gure nii-que sem mudar sua cor apenas muda de forma virando um lobo

O gure-nii é especializado em transformar por isso até agora depois de ja formado completamente ainda consegue mas quando vc escolher um animal se escolher ele manterá aquela forma

*Gure-nii vira um skate depois vira uma Aguia verde e lança eletricidade para o seu fazendo um show de luzes

a sim o elemento dele é trovão e o seu... é só vc escolher um que ele seu mutara a este poder mas uma vez escolhido não muda mais pq só bebe ele muta tanto ^^"
Chibi
Posted: Jan 13 2009, 08:48 PM

Loveless, aquele sem amor

Member No.: 284

Aulas do nii-san? *-*
*senta quietinha em uma cadeira*
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (21) « First ... 19 20 [21] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1274 seconds | Archive
PARCEIROS
- - - - - - - - -