21 YEARS

WELCOME
to the end
ABRIMOS!
Dia 16.Ago.2007, às 20:15!

.....

O ano é 3027.

O estado do planeta é calamitoso. A maior parte da população sofre com a fome e a pobreza. Na Lua, o estado de vida é muito superior, mantendo-se a tecnologia de ponta e a residências mais luxuosas. Mesmo assim, a tirania e a ditadura está começando a assolar o satélite natural...

leia mais

NEWS
what is going on?
Ano: 3028
Mês: Janeiro

Estação: Verão (Terra) / Inverno (Lua)
Mín.: - 2ºC (Lua), 25ºC (Terra)
Máx.: 10ºC (Lua), 38ºC (Terra)

GROUPS
what you can be
after THAT
Classe Alta [05/--]
Classe Média [04/--]
Classe Baixa [01/--]
Empresários [02/--]
Estudantes [10/--]
Imprensa [04/30]
Juízes [02/10]
Mecânicos [03/20]
Members
NPC
Polícia [06/50]
Políticos [04/30]
Saúde [03/35]
Tribunal [02/30]

Sobre os Grupos:
clique aqui.

STAFF
we rule this
administração

moderação

QUICK LOGIN
easier and pratical

BUTTOM
how to link us

Se você quiser se afiliar, é só entrar na conta the AFFILIATE, usando a senha 123456, e mandar uma MP para algum dos administradores, com o link do seu fórum, o link do button e seus contatos.

B&C
entertainment

AFFILIATES
friends & friends
Pen & Paper We Are Legends Stuck in the 70's

COPYRIGHTS
legal stuff
História e contexto do Fórum RPG 21 Years desenvolvidos e criados por Bianca Cristaldi. Qualquer semelhança de histórias e nomes terá sido mera coincidência.
Cópias totais ou parciais são proibidas

Skin Nothea created by Zeus00 of IF Skin Zone.

Nenhum animal foi ferido nas gravações.

Hello there!
Já leu as Regras Gerais? Não? Então leia! Muitas das informações mais importantes estão ali!
Está com dúvidas ainda? Leia o FAQ.

Pronto? Já podemos nos divertir? Então registre-se! \o/

ADD REPLY . NEW TOPIC . NEW POLL .

[4] F.A.Q, - frequently asked questions
after THAT
Posted: Aug 4 2007, 01:18 AM

Administrador
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

F.A.Q.

Leia todas as perguntas do FAQ antes de perguntar!

1. Qual a idade mínima e máxima que minha personagem pode ter?
R.:
Mínima de doze anos. Máxima não existe.

2. Minha personagem pode ser estudante?
R.:
Naturalmente.

3. Há limites de personagens que posso ter?
R.:
Não. Mas não crie mais do que puder manter. Evite criar personagens que vá se arrepender e pedir para que sejam excluídos depois. Poupe-nos trabalho.

4. Como entro nos grupos?
R.:
Ao criar sua ficha, você escolhe! Os grupos são abertos! ^^

5. Quero entrar em um grupo cujas vagas acabaram. Posso?
R.:
Não. Mas haverá outras oportunidades.

6. Posso matar o personagem do Joãozinho?
R.:
Nem do Joãozinho, nem da Mariazinha, nem de ninguém, a menos que tenha sido previamente combinado entre os players.

7. Posso ter ganhado poderes com a explosão da Terra ou com qualquer outro motivo?
R.:
NÃO.

8. Posso ter ficado cego/surdo/mudo/aleijado na explosão?
R.:
Desde que não ganhe poderes, pode fazer o que quiser.

9. Posso ter uma nave?
R.:
Sim, mas veja se isso é compatível com a história de vida do seu personagem. Somente maiores de 17 anos podem dirigir, sendo que até os 21 anos, são somente naves de micro e pequeno porte.

10. Posso ser milionário e morar na Terra ou pobre e morar na Lua?
R.:
Sim, sim. Só descreva bem a situação para deixá-la coerente.

11. Posso postar em um RP na Lua e em outro na Terra ao mesmo tempo?
R.:
Desde que sejam em dias diferentes, sim.

12. Posso ser atriz/cantor/designer/lixeiro/motorista/dono de multinacional/dentista/engenheiro químico/modelo/mendigo/cafetina/etc, etc, etc?
R.:
Aham! Aqui é uma simulação de mundo real futurista. Existem todas as profissões.

13. E padre/pastor/líder religioso, posso ser?
R.:
À vontade!

14. Então posso ser qualquer coisa?
R.:
Qualquer coisa HUMANA e SEM poderes!

15. Que língua falamos?
R:
Em 2213, foi aprovada uma lei que tornava o inglês a língua oficial mundial. Sendo assim, todos falam inglês fluentemente há mais de 500 anos. Alguns países mantiveram o ensino da sua língua.

16. De que país eu posso ser?
R:
Se você possui mais de 21 anos - e nasceu antes de 03 de abril de 3006 -, qualquer um, lembrando que é permitido criar novos países, já que a geopolítica mundial muda muito em 1000 anos. Pessoas com menos de 21 anos nasceram em algum lugar da Zona Habitacional ou em K-Sella 2.

17. Já podemos começar a postar ou devemos aguardar um "post inicial"? (Ronis Thorer)
R:
Que nada! Sinta-se à vontade para começar a postar quando quiser!

18. Que moeda utilizamos atualmente?
R:
Tanto na Terra quanto na Lua, o Dólar é a moeda utilizada. Para facilitarmos o câmbio, levem em conta que o dólar tem um câmbio de 2 para 1 com o nosso Real atual.

19. Já que existem os dois líderes da Terra e da Lua, há ainda os outros políticos, como senadores, governadores, etc.? (Alexandra Kavanagh)
R:
Claro que há! Senão nem haveriam a facção "políticos", né? ^^ Mas de qualquer maneira, existem todos os políticos que existem atualmente e o fórum foi feito para dar a liberdade aos usuários de serem qualquer coisa.

# ainda tenho dúvidas... o que eu faço?!
R.: Oras bolas, poste aqui mesmo e pergunte! Sua pergunta e resposta serão colocadas aqui no primeiro post dentro do F.A.Q.!

Sugestão: Leia todos os tópicos do fórum (que não são muitos) nessa parte "the AWAKING" antes de perguntar!

OPTIONS . ADD REPLY . NEW TOPIC . NEW POLL .

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1009 seconds | Archive